17- Tension Escalator

77 7 8
                                    


[N/A]: Desculpa gente. Desculpa mesmo por esse capítulo. Eu sei q não ta bom mas eu precisava postar por conta do cronograma da história.
Eu to mt insegura, então por favor, peguem leve nas críticas, e se estiver taaaaaaão ruim q não dê pra aguentar, só ignora e aguarda o próximo, q eu prometo q vai estar bem melhor.
Desculpa







- Eu só preciso aliviar a tensão. - disse Taehyung, se deitando na cama de Yoongi - Tira a roupa, vai.

O mais velho deu um ar de riso, se ajoelhando sobre ele.

- Comigo você é passiva. - apertou o queixo dele, jogando sua cabeça para o lado.

Taehyung riu.

- Só tira essa merda e me come! - ordenou, claramente irritado - Anda!

- Hmm. - debochou, se deitando por cima dele, e começando a chupar seu pescoço - Gosto. - sussurrou.

- Então, como é que vai ser? - o loiro se sentou, empurrando o outro, que parou de joelhos na sua frente. Segurou sua calça social e a rasgou até metade da perna.

- Ya! - o rapaz exclamou, bravo por ser a calça que usava no trabalho.

- Eu mandei tirar. - Taehyung mantinha o tom de voz frio, assim como sua expressão facial.

- Você não manda em mim.

- Você está falando demais hoje, hein Yoongi!

- E você está estressadinho demais pro meu gosto!

- Eu não vim pra conversar, eu vim pra foder!

O mais velho respirou fundo, sorrindo maliciosamente, agarrou as bochechas do loiro com as unhas, e o jogou deitado na cama em seguida.

- Então você vai ter o que quer.

Yoongi rasgou toda a blusa do mais novo, começando a arranhar seu peitoral, fazendo o outro gemer de olhos fechados.

Taehyung se sentia tremer a cada chupão que Yoongi dava em seu pescoço e peito.

Ainda com os olhos fechados, sentiu seus lábios serem atacados pelos dentes do outro de forma selvagem, e gemeu entre o beijo.

Sem se desvencilhar do beijo, o mais velho tirou toda a sua roupa com agilidade, enquanto o mais novo gemia e se contorcia ao tentar tirar sua própria calça.

~*~

- Meu cabelo já está grande. - resmungou Hoseok, mexendo em sua franja, encarando o espelho - Acho que está na hora de aparar...

- Está lindo desse jeito. - disse Jimin, sentado na cama, o encarando.

- Não precisa me elogiar. Não vai melhorar em nada. - disse de forma nervosa, o moreno que, sem coragem de encarar seu namorado, mexia insistentemente em sua franja e rosto.

- Do que você tem vergonha? - jogou o ruivo, o observando - Seu corpo é tão lindo.

- Eu não tenho vergonha. Eu estou com vergonha agora. Com você.

Jimin deu uma risadinha, indo até ele. Os dois se encarando através do espelho.

- Eu vou te tratar bem. - sussurrou em seu ouvido - Prometo.

Hoseok sentiu arrepios e fechou os olhos ao que a respiração quente de Jimin entrou em contato com seu ouvido e nuca.

- Você não vai me julgar se alguma coisa der errado, né? Nem vai contar pra ninguém?

- Não tem como dar errado. - o virou de frente para si e acariciou seu pescoço - Eu estou com você.

- Promete Jimin?

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora