11- Evil Genious

120 13 12
                                    

Era aproximadamente nove e meia da noite, o celular de Yoongi tocou um rap antigo, revelando a foto de Taehyung no visor.

- O que foi dessa vez, V? - perguntou o rapaz, assim que atendeu a chamada.

- Sabe quando você disse "vai lutar por ele"? Então... Como mesmo você supõe que eu faça isso? - coçou a cabeça.

- Sei lá, se vira.

Yoongi estava pronto para desligar na cara do outro.

- Ya! - exclamou o mais novo - Eu estou perdido! Não tenho a mínima ideia do que fazer.

- Só fala a verdade pra ele! - o rapaz de cabelo verde revirou os olhos, cansado de explicar o óbvio.

- Mas, eu não tenho coragem!

- Então, não há nada que eu possa fazer por você. Boa noite e boa sorte.

O celular foi desligado. O loiro gemeu, frustrado.

- Bipolar. - resmungou, começando a discar outro número.

~*~

À essa altura, Jimin e Hoseok passeavam pelo parquinho na praça perto de casa. Conversavam sobre várias coisas sem muito sentido na realidade, mas riam horrores um do outro.

- Acho que eu quero mais pipoca. - o ruivo fez um biquinho, tentando não rir - Compra pra mim, Hobi?

- Não está tarde? - ponderou o moreno, olhando o relógio - Amanhã você tem prova, acho melhor a gente ir embora.

- Você acha mesmo que eu vou conseguir dormir hoje? Ei, você aceitou namorar comigo! Eu não vou dormir por uma semana!

Os dois gargalharam.

- E eu quero pipoca! - resmungou o mais novo, abraçando o outro por trás.

- Crianção. - provocou o mais velho, rindo.

Nesse momento, o celular de Hoseok tocou, revelando a foto de Taehyung no visor.

- É o Tae. - o moreno franziu o cenho.

- Ah, não atende não. - Jimin pegou o celular da mão do namorado - Aquele chato deve saber que você está comigo.

- Ya! - Hoseok fechou a expressão e pegou seu celular de volta - Ficou louco? Eu nunca rejeito uma ligação do Tae. Nunca. Alô.

- Onde você está? - perguntou o garoto do outro lado da linha, com a voz claramente nervosa.

- Por quê? Aconteceu alguma coisa? Onde você está? Eu vou aí te buscar...

- Ya, calma! - riu Taehyung, o interrompendo - Eu estou indo para a sua casa, preciso falar com você.

- Eu estou na praça com o Jimin. É muito importante o que você tem pra me dizer?

- Ah... N-Na verdade, n-não muito... N-Não na verdade... Eu já falei isso. - resmungou consigo mesmo - Então... D-deu tudo certo com o Jimin?

- Certo? - o mais velho sorriu, olhando para o ruivo ao seu lado - Bom, nós somos namorados agora.

- S-Sério? Nossa que bom estou muito feliz por vocês espero que sejam felizes eu estou feliz você está feliz (?) muito legal legal mesmo bacana depois a gente se fala então tchau! - o loiro falou exatamente assim, sem vírgulas, pontos, sem nem mesmo respirar entre as palavras, e desligou o mais rápido que conseguiu.

Parado no meio da praça, Hoseok ainda encarava o celular em sua mão, tentando decidir como deveria agir.

- Estranho... - ponderou, sem dirigir o olhar para seu namorado - O Tae estava nervoso.

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora