Jimin POV:
Dentro do táxi, no caminho de volta do aeroporto, eu observava a paisagem da minha cidade passando tão rápido pelos meus olhos através da janela, e sorria ouvindo Jungkook e Taehyung tagarelando todo o trajeto.
Logo quando entramos no carro, aquele loiro enxerido começou a encher o moreno de perguntas, e assim como estava sendo curioso demais para o meu gosto, Jungkook também não parecia muito à vontade com o questionamento. Mas isso até que não durou muito, e depois do chato insistir para que meu namorado tirasse uma selca com ele, o assunto dos dois fluiu de uma boa forma. Taehyung reclamou que não era bom em tirar fotos, e que mesmo que a câmera de seu celular fosse de boa qualidade, as fotos nunca saíam como o esperado. Jungkook riu do jeito desolado do outro ao revelar isso, e se ofereceu a ajudar, já que adora fotografias e é realmente muito bom nisso.
– Jungkook é bom fotógrafo, mas não faz milagres. Suas selcas saem feias porque você é feio. – soltei, me metendo no assunto como uma forma de vingança por ele ter me excluído minutos antes.
– Aish! Eu estou conversando com ele, não seja chato~ – choramingou, me fazendo ter que segurar o riso, pois ele fica muito engraçado com aquela carinha de criança quando é contrariada.
É claro que eu não o acho feio, mas é muito bom irritá-lo.
Eu não sabia para onde exatamente estávamos indo. Quando pegamos o táxi, quem informou o endereço ao motorista foi Jungkook, o que me deixou surpreso, pois pensava que ele não se lembrava direito das ruas de Seul, devido ao que ele mesmo falou uma vez sobre ter feito de tudo para esquecer.
Não me pronunciei, mesmo que tivéssemos combinado com os outros três de nos encontrarmos todos num restaurante. Não houve hesitação da parte dele, então eu eu apenas aguardei ansiosamente para saber qual era sua intenção.
Mesmo que durante todo o trajeto de aproximadamente 45 minutos Jungkook e Taehyung tivessem se tornado praticamente amigos de infância, o mais novo pareceu de certa forma, aliviado quando o loiro pediu para que o deixássemos umas duas quadras antes do nosso destino, dizendo que tinha um assunto importante para tratar antes de se juntar a nós no almoço. Jungkook não aparentava estar sendo falso com o outro, mas era claro que ele preferia que aquele momento fosse só nosso.
~
Era sexta-feira à tarde, e estávamos Jungkook e eu parados há quase dois minutos na frente de um prédio pequeno e meio esquisito, apenas encarando a fachada.
O olhei com curiosidade, e foi aí que ele respirou fundo, e pareceu tomar coragem para se mover. Me olhou claramente apreensivo, tentando disfarçar sua respiração falha.
– Eu preciso tentar uma coisa. – falou com a voz bem baixa, segurando minha mão.
Não questionei, apenas o segui para dentro do local. Deixamos as malas maiores na portaria, apesar de não ter porteiro ou alguém que pudesse tomar conta por nós. Também não havia elevador, subimos três andares de escada e acabamos parando de frente para a estreita porta branca do apartamento 11.
Jungkook engoliu em seco, arfando antes de tirar uma pequena chave de seu bolso e enfiá-la na fechadura da porta.
Eu podia ouvir seu coração de tão forte que batia no momento em que virou a chave e a porta se abriu. Ele precisou de uns segundos antes de abrí-la por completo e entrar, eu não apressei nada, apenas observava com uma curiosidade sufocante.
Quando finalmente pusemos os pés dentro do lugar, espirrei algumas vezes devido ao excesso de poeira. Era um apartamento pequeno onde a sala e a cozinha eram separadas apenas por um balcão e uma pequena mesa. Na sala cabia apenas um sofá de três lugares e uma mesinha de vidro no centro. De onde estávamos, podia-se ver um corredor e duas portas relativamente próximas, o que me fez pensar que era um banheiro e um quarto também pequenos. Não era um lugar feio, até poderia ser bem aconchegante, mas estava claramente abandonado.