– Senta, meu amor! – insistiu Yoongi, ainda sorrindo docemente – Eu preparei uma surpresa pra você. – levou a panela até a mesa de madeira puída – Fiz um frango com aquela mostarda especial que você adora! Lembra? Você sempre sorria ao comer a minha comida…
O mais velho foi se aproximando devagar, e quanto mais perto chegava, mais o pânico tomava conta do moreno.
Quando finalmente o mais novo teve o ímpeto de abrir a porta e sair correndo, já era tarde demais, e Yoongi conseguiu segui-lo e trazê-lo de volta para dentro de casa. Jungkook gritava e se contorcia, mas sabia que era inútil, pois o outro era bem mais forte do que ele e não havia nenhuma vizinhança.
Yoongi jogou o garoto no chão, e trancou a porta.
– Desse jeito você me magoa, amorzinho. – falou de forma suave, porém sem qualquer expressão no rosto – Eu estou cozinhando a sua comida favorita, e você me faz uma desfeita dessas…
Jungkook estava sim apavorado, sabia que ali sob o poder de Yoongi em meio a um surto tudo poderia lhe acontecer até mesmo ser espancado ou morto. Mas Jungkook já não era mais o menino que fora um dia, ele conhecera a vida, conhecera o amor, conhecera a si mesmo e já não tinha mais medo da solidão, não se sentia mais dependente de nada nem de ninguém. E ele não estava mais disposto a fazer o jogo de Yoongi para agradá-lo mesmo que sua vida dependesse disso.
– Essa não é a minha comida favorita. – jogou o mais novo com clara raiva no tom de voz.
– Então me diz qual é! – falou num tom desesperado – Você não quer frango? Eu jogo fora!
Yoongi pegou a panela com o frango dentro e jogou inteira no lixo.
– Me diz o que você quer, que eu faço agora, meu amor! – se ajoelhou e agarrou com uma mão só as bochechas do mais novo, que tremia descontroladamente – Eu faço tudo por você!
– Então me deixa ir embora. – respondeu o garoto com dificuldade.
– NUNCA! – se levantou, começando a andar em círculos, segurando a cabeça – VOCÊ É MEU, JUNGKOOK! VOCÊ NÃO PODE IR EMBORA OUTRA VEZ! NÃO PODE! – socou a parede – VOCÊ É MEU!
Desesperançoso, Jungkook desabou no choro. Porém manteria sua posição até o fim.
– Eu não sou seu.
Novamente, o mais velho se ajoelhou e agarrou agressivamente o pescoço do outro, o fazendo perder o ar.
– Nunca mais fala isso. – sussurrou em desespero – Você é meu sim.
Jungkook se impôs, negando com a cabeça do jeito que conseguiu. As lágrimas escorrendo por seu rosto, a boca emitindo sons estridentes na busca por ar.
Yoongi se sentiu vazio ao ver o rosto e os olhos vermelhos do mais novo, que já mal respirava, e sentiu pânico ao se dar conta de que era ele mesmo quem estava fazendo aquilo. Precisou de alguns segundos para se situar e conseguir soltar o outro.
A culpa o sufocou ao ver o mais novo caindo deitado, com o corpo mole e tossindo desesperadamente.
– Ai meu Deus! Desculpa! – levantou o garoto num abraço, pondo-o sentado no chão novamente – Me perdoa, meu amor. Eu não queria te machucar, eu nunca ia te machucar. Eu te amo…
Naquele momento, nem o próprio Jungkook saberia dizer como arranjou forças para empurrar o mais velho e se levantar de um súbito mesmo ainda não tendo recuperado totalmente o fôlego.
– EU TE DESPREZO, SUGA! – gritou com uma fúria que jamais sentira antes – NÃO ENCOSTA EM MIM NUNCA MAIS!
– Você… O quê? – os olhos do rapaz se encheram de lágrimas, e ele cambaleou como se tivesse levado um soco – Não… Você me ama, esqueceu?