31- I Love You

85 8 2
                                    

Era quinta-feira, Taehyung conversava com seu irmão no pátio da escola, quase no fim do intervalo, quando Namjoon se aproximou.

- V-ya! - o mais alto deu um tapinha de leve em seu ombro - Você tem falado com o Hoseok? Há três dias ele não me atende.

- Pois é, ele desativou todas as redes sociais.

- Vocês não estão achando isso meio estranho, não?

- O quê? - perguntou Jin - Ele querer sumir?

- É. - o moreno deu de ombros - Tipo, sei lá, ontem ele foi direto pra casa, não ficou com a gente no intervalo, hoje ele nem apareceu.

- Eu não acho nada estranho uma pessoa que levou um pé na bunda por telefone, e teve uma crise de choro no meio do pátio do colégio querer ficar invisível de repente.

- Mas nós estamos falando do Sr. Positividade, né? - o loiro não queria encarar a realidade - Ele não se abala assim, tão fácil.

- Nós estamos falando de um ser humano, meu irmão. Acredita em mim, ele só precisa de um tempo sozinho pra pôr as ideias no lugar, e aceitar a atual situação dele. Vamos apenas respeitar.

Os dois amigos se entreolharam, concordando que o mais velho estava certo.

O sinal tocou.

- Será que se eu fizer cookies, ele se anima um pouco? - ponderou Seokjin, enquanto eles caminhavam de volta para a sala de aula.

- Eu não acho uma boa ideia. - disse Namjoon.

- Por quê não? - franziu o cenho.

O moreno deu de ombros.

- Não tem um porquê, eu só não acho uma boa ideia.

~*~

À tarde, Hoseok encarava insistentemente seu caderno, tentando se concentrar na matéria, mas tudo o que conseguia enxergar eram letras soltas sem sentido algum.

Duas batidinhas na porta, e antes que ele respondesse, sua irmã a abriu delicadamente e entrou.

- O pai reclamou porque você não desceu pra comer. - ela iniciou, percebendo que ele não falaria nada.

- Diz que eu estou estudando. Depois eu como qualquer coisa.

- Você ainda não comeu nada hoje.

Ela se aproximou e se sentou na cama ao seu lado.

- Você está triste, que eu sei. - concluiu - A última vez que você passou um dia inteiro trancado no quarto e não quis comer nada, foi quando a sua gatinha fugiu.

Ele deu um ar de riso com a lembrança.

- Eu estou bem. Eu só estou focando muito nos estudos porque eu faltei hoje e... - respirou fundo - É semana de provas. - sua voz falhou e seus olhos se encheram de lágrimas.

- Hmm. - ela negou com a cabeça - Que feio, Hoseok, mentindo pra sua noona.

Ele revirou os olhos.

- Me fala a verdade, vai. Eu juro que não vou contar pra ninguém.

Ele respirou fundo, num sorriso de lamento.

- Eu terminei com o Jimin. - sussurrou.

- O quê? - ela arregalou os olhos - Por quê?

- Ele me traiu. Com o novo colega de quarto.

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora