Jimin POV:
Era um típico domingo à noite. O bar estava lotado, e eu na correria de sempre, aquele monte de gente me chamando o tempo todo, e falando super rápido, o que me deixava confuso, pois ainda não sou fluente em inglês. Cliente chato, bullying dos colegas, cobranças contínuas do chefe... Enfim, só mais um dia de trabalho comum.
Tudo estava normal, tirando o fato de que Jungkook havia sumido de repente, e a banda tocava sem ele. Tentei não fazer alarde para que ele não levasse uma bronca depois, mas eu fiquei bastante preocupado.
- Onde está o Jungkook? - perguntei ao tecladista, que era seu melhor amigo na banda, assim que deram uma pequena pausa.
- Ele está te esperando na praia. - falou baixo ao meu ouvido.
- O quê?! - arregalei os olhos em confusão - Agora?
Ele assentiu, sorrindo sugestivamente.
Minha mente deu um nó. Eu estava curioso e preocupado sobre o que Jungkook poderia querer comigo na praia àquela hora da noite em pleno domingo, mas não podia abandonar o trabalho assim. Ali eu depositava todas as minhas esperanças de voltar pra casa o mais rápido possível.
- Não se preocupa. - ele concluiu tranquilamente - Eu te dou cobertura, vai logo!
Ainda tonto com tanta informação, não tive muito argumento para discutir. Deixei que tirasse meu avental, e me empurrasse para fora do local.
- E-Espera! - balbuciei, nervoso, antes que ele voltasse correndo pra dentro do estabelecimento - Em que altura ele está?
O rapaz deu um ar de riso.
- Siga o seu coração. Você vai encontrá-lo.
Então ele entrou.
Por alguns minutos, eu fiquei andando em círculos nos arredores do bar, pensando se eu deveria mesmo ir atrás de Jungkook, ou se o certo seria voltar lá pra dentro e trabalhar como se nada tivesse acontecido.
Bom, eu sabia que o certo seria voltar e trabalhar. Mas de repente, as palavras do meu colega fizeram algum sentido pra mim.
"Siga o seu coração" ele disse. E meu coração gritava com todas as suas forças para que eu parasse de fugir de Jungkook.
Respirei fundo, e o que quer que fosse que ele quisesse comigo na praia, eu iria encarar de frente.
~
Andei, andei mais, e mais um pouco. Me sentia um idiota perdido com os pés afundados na areia, sozinho e com frio.
Já com as pernas e a cabeça doloridas, parei, encarando o mar. Era tão bonito à noite, seu azul ficava escuro e misterioso.
Fechei os olhos, respirando fundo, sentindo o vento acariciar meu rosto delicadamente.
- Cadê você, Jungkook? - murmurei, abrindo os olhos devagar - JEON JEONGGUK! - gritei ao mar, tentando me livrar de toda a frustração que me sufocava.
Não mais que de repente, ouvi alguns acordes de violão ao longe. Fiz silêncio absoluto, franzindo o cenho ao procurar arduamente a direção de onde vinha o som.
"Por favor, não veja
Apenas um garoto preso em sonhos e fantasias"Sorri inconscientemente. Era a voz dele.
"Por favor, me veja
Procurando por alguém que não posso ver"Fechei os olhos novamente, e me deixei levar pelo som da sua voz. Meu coração estava tranquilo outra vez, tudo o que eu precisava naquele momento era encontrar Jungkook, olhar em seus olhos, sentir sua presença.