34- Dream

89 8 5
                                    

O jogo estava acirrado, os nervos estavam à flor da pele, e as regras haviam sido totalmente esquecidas. Era matar ou morrer ali, como se a honra daquelas pessoas dependesse do resultado daquele jogo.

Na plateia, as pessoas também pareciam mais apreensivas do que deveriam, torciam como num jogo profissional. Até mesmo os gritos haviam se regularizado apenas para quando alguém era atingido, pois o nível de estresse era muito alto.

A maioria dos olhares tensos e confusos, se concentravam em Yoongi e Hoseok, que pareciam lutar uma batalha pessoal aparte no meio da quadra.

- Destrói ele, Suga~! - gritou alguém do fundo da arquibancada num momento onde se fazia total silêncio.

Atraído pelo grito inesperado, Hoseok olhou para o lado por um instante, procurando quem queria tanto vê-lo derrotado, e acabou se distraindo com a visão de Taehyung conversando com Minjae de mãos dadas.

De repente, tudo à sua volta pareceu sumir, e os dois juntos era tudo o que ele conseguia enxergar. Na verdade, era claro que nada demais estava acontecendo ali, e ele sabia disso, mas aquela sensação estranha tornara a lhe atingir, aquele nervoso, algo como raiva misturado com medo, algo que ele não estava sabendo lidar.

Se aproveitando de sua distração, alguém do outro time o atacou com a violência de um vicking, fazendo a bola se tornar apenas um vulto em sua direção.

- J-HOPE!!

Para o moreno, tudo aconteceu muito rápido. Ele havia se perdido no espaço-tempo por conta do ciúme, então tudo o que ouvira foram gritos, e antes que pudesse se situar de volta, já estava no chão com o rosto de Yoongi extremamente próximo ao seu.

O que aconteceu foi que, Yoongi percebeu que o mais novo não reagiria ao ataque, então, absolutamente por instinto, puxou seu braço, desviando-o bruscamente da bolada que poderia custar sua consciência sabe-se lá por quanto tempo.

Com o puxão, os dois se desequilibraram e Yoongi acabou caindo por cima de Hoseok, que arregalou os olhos no susto.

- Não. Grita. - sussurrou o rapaz de cabelo verde, o encarando.

- Se eu quiser gritar, eu grito. - rebateu, também sussurrando - Sai de cima de mim.

- Ya! - gritou Namjoon, se aproximando - Sai de cima dele, vagabundo!

Yoongi o olhou com uma expressão tédio, tentando manter a paciência.

- Vocês estão bem? - perguntou o professor, correndo até eles - Se machucaram?

- Eu estou ótimo. - disse o rapaz, se levantando e saindo.

- Eu estou bem também. - suspirou Hoseok, se esforçando pra se pôr de pé, pois estava tremendo.

- Ya! O jogo não acabou, Yoongi! - gritou o professor para o rapaz, que já estava a uma certa distância e fingiu não ouvir.

Enquanto Hoseok parecia distraído demais, observando Yoongi sumir através dos portões da quadra, Taehyung o observava de longe, com a respiração pesada, como se se esforçasse para não gritar.

- Não vai lá falar com ele? - sugeriu Minjae - Perguntar se está tudo bem?

O loiro apenas negou com a cabeça.

~*~

Sexta-feira, depois da aula, Jimin estava deitado em sua cama, assistindo atentamente Jungkook ensaiar as músicas que tocaria no final de semana. O ruivo permanecia calado, evitando atrapalhar o mais novo, que tocava lindamente seu teclado, de costas para ele.

De repente, o moreno se virou parecendo empolgado.

- Eu vou vou dedicar uma música pra você. - disse, sorrindo.

Jimin ergueu as sobrancelhas, sorrindo de volta.

- Por quê eu vou ter essa honra? - brincou.

- Por que, na verdade... - respirou fundo, parecendo pensativo - Eu sinto um pouco de falta de cantar... Em coreano.

O ruivo assentiu, compreendendo seus sentimentos.

Jungkook mordeu o lábio inferior, desviando o olhar, se sentindo um tanto inseguro de mexer assim em suas origens.

Sem mais nada a dizer, virou-se novamente para seu instrumento, deixando que a melodia falasse por ele.

"Eu estou sentado sozinho no sofá onde você costumava estar
Eu não consegui dormir nem um pouco, no caso de você voltar
Estou apenas olhando fixamente para a porta da frente
Eu tento fechar meus olhos e cobrir meus ouvidos
Mas as memórias voltam para mim
Será que o meu coração vai parar se eu segurar minha respiração?
Meu único desejo é que você volte"

A letra da música parecia lhe atingir como socos ao mesmo tempo em que a voz do mais novo lhe acariciava os ouvidos e o coração. Jimin ainda não tinha aprendido a lidar com seus sentimentos de uma forma geral, tristeza, raiva, nostalgia, desejo, culpa... Amor.

Sem que entendesse o porque, as lágrimas começaram a brotar de seus olhos, e na pretensão falha de se controlar, ele cobriu o rosto com o travesseiro para tentar disfarçar isso.

"Eu não pude preencher sozinho
A saudade que se espalhou por toda a sala
Eu não pude deixar em meu coração
Por causa dessa maldita esperança
Sentado aqui sozinho é uma tortura ainda maior..."

Ao olhar para trás, Jungkook se interrompeu, preocupado.

- Yeobo? - pulou rapidamente sobre a cama, puxando o travesseiro das mãos do outro, que continuou tentando esconder o rosto com as mãos.

- Gwaenchanha. - afirmou o mais velho, se apressando a enxugar as lágrimas.

- É a música? Te emociona?

Jimin assentiu.

- Eu não consigo evitar de lembrar da minha casa, das coisas que eu tive que deixar pra trás, das pessoas que eu amo...

Jungkook suspirou, o encarando seriamente.

- Você realmente quer voltar pro seu país, né?

- Pro nosso país. - afirmou, dando ênfase - É tudo o que eu mais quero.

-... Você não vai sentir a minha falta?

O ruivo deu um ar de riso com o óbvio.

- Eu vou morrer de saudade! - suspirou - Seria um sonho que você fosse comigo. Aí tudo seria perfeito.

O mais novo lhe acariciou o cabelo, o fazendo sorrir.

- Eu já estou vivendo um sonho aqui com você. Seria justo que eu realizasse o seu.

- Você está dizendo que... Se eu voltar, você vem também?

Jungkook assentiu.

- E se eu te disser que até o final do ano eu consigo o dinheiro suficiente para a viagem?

Um silêncio absolutamente esperado se seguiu.

O moreno engoliu em seco, o encarando desacreditado. Foi uma proposta muito repentina, e a decisão era indiscutivelmente delicada.

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora