15- Killer?

98 10 5
                                    

- Eu já estou cansado de você pondo a culpa de todas as suas desgraças no fato do Jungkook ter ido embora! - gritou Taehyung, se afastando de um Yoongi com o olhar distante e a expressão indiferente - Se ele foi embora, é por que ele não te queria mais e você vai ter que superar isso! Eu estou aqui com você, Suga. Eu sempre estiv...

O loiro desistiu de sua frase ao que perdeu o ar no momento em que o rapaz de cabelo verde puxou seu braço e o virou, pondo seus rostos a menos de um centímetro um do outro.

- Isso. - sussurrou Yoongi, o encarando - Eu prefiro assim, caladinho.

As respirações começaram a se misturar à medida que ficavam mais intensas, e então, o inevitável beijo. Quente, molhado e cheio de pegada.

~

- Taehyung, você vai embora com a gen...

Hoseok prendeu a respiração com o choque da visão de Yoongi beijando seu melhor amigo.

Imediatamente, devido ao susto, Taehyung empurrou o outro e se sentiu na obrigação de limpar a boca com as mangas do casaco, o encarando com os olhos arregalados.

- Vocês dois...? - balbuciou Hoseok, franzindo o cenho.

- Não! - exclamou em certo desespero - Hobi... Eu posso explicar...

- Deixa pra lá. - o moreno sacudiu a cabeça em perturbação, e se apressou a retirar-se o mais rápido possível.

- Hobi! - o loiro estava pronto para seguir seu melhor amigo, mas fora impedido por Yoongi, que segurou seu braço com força - Me solta! Eu preciso esclarecer as coisas com ele!

- Deixa ele ir.

O garoto respirou fundo, forçando seu braço para que o outro o soltasse. Em seguida, passou as mãos pelo cabelo, pensando no que deveria fazer.

- Ele vai me odiar pra sempre. - suspirou, desolado.

- Por quê? Ele é seu namorado? Você tem alguma obrigação com ele? - ergueu as sobrancelhas em desafio.

- Não é isso...

- Então, por que vocês agem como se fossem um casal?

Parando para pensar, Taehyung arregalou os olhos, como se tivesse acabado de entender tudo.

- Está sacando o que eu estou dizendo? - concluiu o rapaz - Essa atitude que ele teve agora, não é de amigo não. Ele está morrendo de ciúmes!

-... S-Será?

- Ele é seu, Tae Tae, só não vê quem não quer! O problema é que você sempre foi tão claramente dele, que ele não dava valor. Mas você pode mudar isso, por que agora ele vai ter medo de te perder... Agora é com você, é só saber fazer as coisas direitinho.

- Yoongi... - balbuciou, abismado - Você é um gênio!

- Eu sei. - riu, começando a se afastar.

- Espera.. O que eu devo fazer?

- Ah, se vira! Eu tenho que voltar pro trabalho.

- Mas, eu não sei fazer nada direitinho!

- Eu já tive a ideia. Você que ponha ela em prática.

-... E o Jimin?

- O quê que tem o Jimin?

- Eu prometi a ele que não ia mais atrapalhar o namoro deles. Eu prometi que ia tentar voltar a ser amigo dele...

O rapaz deu um ar de riso, negando com a cabeça.

- Eu desisto de você, Kim Taehyung! Eu desisto!

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora