19- Trust

87 12 14
                                    

Pov Narrador:

- Tem certeza? - perguntou Jin a seu irmão, na saída da escola, segunda-feira à tarde - É uma decisão muito importante.

- Eu sei. - disse o garoto, cheio de confiança - Mas, o Hoseok precisa saber que eu o amo! E tem que ser hoje, senão não vai ser nunca mais.

- E você vai chegar assim, e falar? Na lata?

O mais novo deu uma risada sem graça.

- Eu não faço ideia de como iniciar o assunto!

Sem que os dois percebessem de antemão, Jimin se aproximou suavemente, a expressão abatida e as olheiras enormes.

- Será que eu posso conversar com você, V? - perguntou o ruivo, num tom de voz baixo e rouco - É importante.

- Está aí um ótimo jeito de se iniciar uma conversa! - ironizou o mais velho.

Jimin não acharia graça em nada naquele dia, e Taehyung estava preocupado com o jeito estranho do outro, por isso nem prestou atenção em seu irmão.

- Bom... Acho q eu sobrei aqui, né? - brincou então, saindo sem ser notado.

~

Jin foi andando até a praça, onde encontrou Namjoon sozinho com seu skate.

- Ué, você não ia ensinar o Hoseok a andar nessa coisa? - provocou quando seu namorado parou perto dele - Cadê ele?

- Disse que tinha que estudar. - riu em deboche - Ele nunca vai criar coragem.

Os dois riram.

- A gente bem podia almoçar juntos. - sugeriu Jin, segurando sua mão - O que você acha?

-... Eu ainda devo cuidar do meu primo... - coçou a nuca.

- A situação dele ficou tão ruim assim? - fez uma careta de preocupação.

~*~

Ainda no pátio da escola, Taehyung via todos os seus sonhos e planos escorrerem pelo ralo ao que Jimin lhe contava tudo o que havia acontecido no dia anterior.

- Oh, ottoke? - ponderou o ruivo, um tanto distante - Como eu vou contar pra ele?

- Abre a boca e deixa as palavras saírem! - o mais novo jogou as mãos no ar, sem um pingo de paciência.

- Você não está ajudando muito.

- Deve ser por que eu não quero. - o loiro revirou os olhos, se levantando em seguida e saiu tempestuoso, derrubando a mesa em que estava sentado.

- Ya! - gritou Jimin - Qual é o seu problema hein? - Tae! Volta aqui! - ele gritava, mas a essa altura, Taehyung já estava longe, pois começara a correr ao seu primeiro grito.

~*~

Namjoon agora passeava de skate na praça e quase se desequilibrou ao ver seu cunhado numa corrida sem rumo.

- Ya! - pulou do skate, o esquecendo no meio do caminho e correndo atrás dele - Tae! Tae, espera!

O loiro apenas corria mais rápido ao perceber que estava sendo seguido.

- TaeHyung! - gritava Namjoon.

O mais alto conseguiu alcançar o amigo, e teve que segurá-lo pelos ombros para que não fugisse outra vez.

- Ei, o que está acontecendo? - Namjoon tentou ser o mais delicado possível, preocupado com o menor, que vira chorar poucas vezes na vida.

O garoto o olhava calado, com os olhos cheios de lágrimas, tentando evitar o constrangimento que seria começar a chorar ali.

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora