36- Good Advice

72 11 2
                                    

O sábado de Hoseok havia se resumido a comer doces e ouvir repetidamente o álbum do Dean, trancado no quarto. Sua mente não parava de martelar com a sensação estranha que tivera ao ver Taehyung tão próximo de Yoongi e Minjae no dia anterior.

"Sim, há algo em mim que você gosta
Disso eu sei, bem mais do que ninguém
Sim, há algo em você que eu gosto
Disso você sabe, bem mais do que ninguém
Não precisa hesitar porque ninguém está nos olhando..." - dizia a música.

- O que há de errado comigo meu Deus? - murmurou, encarando o teto branco.

Ele tinha consciência de que era ciúmes o que sentia, só não entendia o motivo do sentimento repentino.

Na hora em que o loiro havia lhe declarado seu amor, o mais velho achou graça e não pensou que falasse sério. Mas depois de refletir e abrir a mente para tal possibilidade, percebeu o quanto aquilo havia mexido inconscientemente com seu sentimental, e por mais que em sua mente parecesse loucura, chegou a desejar que fosse verdade.

~

Domingo à tarde, após pensar muito e não dormir quase nada, Hoseok resolveu que ficar trancado no escuro, se entupindo de açúcar não lhe ajudaria em absolutamente nada. Se levantou de súbito, tomando a decisão de procurar um amigo que lhe aconselhasse.

~*~

A campainha tocou na casa dos Kim. Seokjin, que estudava sozinho na sala, se apressou a atender.

- Meu irmão não está em casa não. - falou logo que viu Hoseok parado do outro lado da porta, parecendo um tanto ansioso.

- Na verdade... Eu queria conversar com você.

- Entra. - o acompanhou até a sala - Quer ajuda com alguma matéria? Eu estou estudando japonês.

- N-Não... - Hoseok coçou a nuca, fazendo uma caretinha tensa - Eu só...

- Fala logo, Hoseok! - cobrou o mais velho, impacientemente - Vai ficar sem jeito comigo?

O moreno respirou fundo, se sentando pesadamente no sofá, sendo seguido pelo outro que o encarava descaradamente.

- Eu sei que a sua relação com o seu irmão não é tão pacífica quanto a minha com a minha irmã, mas... Eu sei que você e o Taehyung se confidenciam muita coisa... - o mais novo tentou iniciar da melhor forma possível, já que nem ele tinha ideia do rumo que aquela conversa poderia tomar.

- É, a gente confia muito um no outro sim.

- Então... Por acaso, ultimamente, o Taehyung te falou algo sobre... Estar interessado ou ficando com o Suga?

O mais velho franziu o cenho, estranhando a pergunta.

- Olha, o que eu sei do Suga é que eles dois se tratam como irmãos. Eles são bem próximos, se protegem e tal, mas não têm nem nunca tiveram nada um com o outro não.

- Eu já peguei os dois se beijando uma vez.

Na verdade, Hoseok não tinha a intenção de entregar o amigo, a lembrança apenas lhe atingiu forte demais, e as palavras escaparam.

- Sério? - Jin fez uma careta de nojo - Isso é novidade pra mim. Vou ter uma conversa séria com esse moleque.

- Mas, tirando o Suga... - Hoseok parecia apreensivo demais para deixar com que o assunto se perdesse assim - Você sabe se o Tae... Está afim de alguém?

Jin semicerrou os olhos, abrindo um sorriso sugestivo.

- Por quê você está me perguntando essas coisas, hein? Está interessado no meu irmão, é?

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora