26- Wrong

82 12 2
                                    

POV Narrador:

Era quarta-feira em Seul, às 16:40 Namjoon e Seokjin conversavam sobre nada realmente importante na saída da escola quando Hoseok se aproximou, levemente cabisbaixo.

- Ya, que cara é essa, Hope? - Jin o empurrou de leve - Está doente?

- Já tem dois meses que eu não consigo falar com o Jimin. - resmungou - Eu estou preocupado que ele tenha ficado bravo da última vez que nós nos falamos. Você tem alguma notícia dele, Namjoon?

- Ah-É... - gaguejou o moreno, procurando o olhar de seu namorado - Na verdade, não. Quer dizer...

- Ele não quer falar comigo, é isso?

- Não, ele não me disse nada...

- Olha, não pira, tá? - falou o mais velho - Eu também não tenho conseguido me conectar com ele ultimamente, talvez seja problema do aplicativo. Quem sabe, se você tentar o bom e velho telefone fixo?

- É. - Hoseok franziu o cenho, se distraindo da conversa ao parar seu olhar em algum canto do pátio - Quem sabe?

~

Em algum canto do pátio da escola, Taehyung conversava com seus amigos Yoongi e Minjae.

- Isso é fácil pra mim. - Minjae se gabou - Mas eu não faço nada de graça.

- Não se preocupe com dinheiro. - disse Taehyung - Eu te pago tudo até amanhã. Já pode começar o mais rápido possível.

- Você está tentando me dizer o que fazer, garoto? - o rapaz fez menção de avançar no mais novo, mas Yoongi o impediu imediatamente.

- Ele não está tetando nada. - o rapaz de cabelo verde o encarou seriamente, segurando a gola de sua blusa - Ele só está exigindo o direito dele, de quem está pagando.

Minjae encarou o loiro ao se soltar das mãos do mais velho, e saiu sem dizer mais nada.

- Você sabe que não precisa fazer isso por mim, né? - alertou Yoongi quando já estava sozinho com Taehyung.

- Se é importante pra você, eu faço qualquer coisa.

- Você não corre nenhum risco, eu juro.

- Eu sei. Eu confio em você.

- Taehyung! - Hoseok gritou do outro lado - Vamos embora?

- Te vejo à noite? - o mais velho perguntou num tom baixo.

Em silêncio, o mais novo assentiu, o olhando, e foi embora com os outros.

~*~

Jimin POV:

Eu saía da escola quando ouvi o som daquela voz angelical cantarolando meu nome.

- Chimin Chimin Jiminie~

Sorri, suspirei, meu coração disparou. Cinco horas sem vê-lo se tornou muito. Pois é, em apenas dois meses, eu tinha me tornado dependente assim do Jungkook.

Ao me virar, fui surpreendido por um abraço totalmente inesperado, que eu nem sequer me esforcei para soltar.

Afundei o rosto em seu pescoço, me deleitando com seu cheiro. Ele soltou um suspiro no meu ouvido.

- Faggies. - um carinha da turma do Jungkook passou por nós, nos xingando.

- Asshole! - fiz uma careta pra ele.

- Hmm, dois meses morado nos Estados Unidos, e já sabe falar uma palavra em inglês. - Jungkook ironizou.

- Shut up! - joguei em desafio.

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora