POV Narrador:
– VOCÊS SE BEIJA… – gritou Namjoon, do outro lado da tela.
– SHHH!!! – Jimin o interrompeu em desespero, tapando a tela do notebook como se pudesse segurar a boca de seu primo pessoalmente.
– Não tem ninguém por perto, relaxa. Quer dizer… COMO VOCÊ FOI FAZER UMA BURRADA DESSAS?
– Ele provoca o tempo todo. Eu não aguentei!
– Olha, você sabe muito bem que eu não acredito nesse lance de “instinto” “foi inevitável” “a carne é fraca”... Se você se deixou cair na dele, é porque você está sentindo alguma coisa por esse garoto, ou teria pensado no Hoseok antes.
– Tá legal, você quer a verdade? A verdade é que… Ele me deixa maluco! Eu estou doidinho por ele, e não sei mais o que fazer. Pronto, falei.
– E o Hoseok?
– Eu amo o Hoseok.
– Ama? – ergueu as sobrancelhas em cobrança.
–… Ele é muito importante!
– Então, você não pensa em terminar?
O mais novo tirou alguns segundos para refletir.
– Waa~ Ottoke? – choramingou em confusão.
– Você tem duas opções. – disse Namjoon, bem sério – Fazer uma besteira, ou não fazer essa besteira. O meu conselho é: Não-faz-besteira.
– Se você estivesse no meu lugar…
– Jimin, pra começar, eu não transo com a porta aberta.
Sem resposta, o ruivo revirou os olhos.
– O Hoseok não merece sofrer. – concluiu o mais alto – Ele é um cara legal demais.
Jimin assentiu, tão imerso em seus problemas, que nem percebeu a porta sendo aberta pelo maior causador deles.
– Você tem razão. – coçou a cabeça – Eu precis-Eu vou resistir a essa tentação…
– Que tentação? – perguntou Jungkook, sorrindo ao se aproximar.
O ruivo se sentiu tremer com o susto, mas disfarçou, bufando.
– Nada que te interesse, Jungkook. – respondeu secamente.
– Ih, que antipático! – brincou, o empurrando, e sorriu ao olhar para a tela do notebook – Então, esse que é o seu famoso primo? Prazer, eu sou o Jungkook.
– Prazer, Jungkook. – Namjoon ergueu as sobrancelhas em surpresa, tentando segurar o riso.
– Vocês não se parecem em nada, sabia?
– Deve ser porque nós somos primos, e não irmãos. – Jimin tornou a revirar os olhos.
– Cruz credo! – o mais novo se afastou, indo até a cozinha – Tem limão correndo nas suas veias hoje?
– Namjoon-ah~ – o mais baixo o ignorou, procurando segurança no olhar de seu primo – Será que a gente pode terminar essa conversa outra hora? Por que agora não vai dar…
– Vai lá. Resolve isso, e pensa no que eu te falei. – sussurrou.
Depois de desligar o computador, Jimin foi na cozinha, bebeu água, e voltou para a sala, sem em nenhum momento olhar Jungkook nos olhos.
– Por que você não me esperou hoje? – o mais novo cobrou, o encarando profundamente – Eu fiquei um tempão te procurando na saída da escola…
– Me deu vontade de ficar sozinho.
– Até quando você vai ficar me tratando assim, hein?
– Até passar essa raiva que eu estou sentindo!
– Raiva de quê?!
– Eu estou com raiva porque você tentou me beijar!
– Não só tentei, como consegui. E você pareceu gostar…
– Mas isso é errado! Eu tenho um namorado e você sabe disso! Eu te pedi pra respeitar!
– Eu respeito o sentimento que eu tenho por você, e que você claramente tem por mim!
– Que sentimento? A gente mal se conhece. Você está é de fogo!
– Fogo? – deu um ar de riso, aparentemente magoado – Ok. – assentiu, se levantando – Eu vou respeitar o seu namoro, então, tá bom? Desculpa mesmo.
Um silêncio constrangedor se fez no local enquanto o moreno arrumava sua mochila de forma brusca.
Jimin encarava o chão, desconfortavelmente. Jungkook pegou suas coisas e caminhou até a porta.
– Você vai comigo até o bar, conversar com o meu chefe?
O ruivo apenas assentiu, em silêncio.
– Então vamos logo. – concluiu secamente, abrindo a porta – Não quero me atrasar para o ensaio.
~*~
…
Everything is gray under these skies
Wet mascara
Hiding every cloud under a smile
When there’s cameras
And I just can’t reach out to tell you
That I always wonder what you’re up toPictures I’m living through for now
Trying to remember all the good times
Our life was cutting through so loud
Memories are playing in my dull mind
I hate this part paper hearts
And I’ll hold a piece of yours
Don’t think I would just forget about it
Hoping that you won’t forget…A melodia fluía delicadamente pela doce voz de Jungkook, que mantinha os olhos fechados durante toda a música, e nem sequer percebeu que Jimin estava sentado bem à sua frente, o observando encantado.
O ruivo ainda não entendia como aquela voz ainda parecia uma surpresa, e toda vez que escutava tinha o mesmo sentimento da primeira vez, como se nunca a tivesse ouvido tão linda antes.
“Quando ele está assim, parece um anjo” – pensou Jimin, se esquecendo por completo de qualquer diferença ou bloqueio que antes sentiu pelo outro.
– Ei, garoto! – o dono do bar chamou a atenção de Jimin, o tirando bruscamente de seu delírio – Você veio aqui pra trabalhar, ou pra ficar babando pelo namoradinho?
Só então, ao fim da música, que o mais novo abriu os olhos e se surpreendeu com a cena repentina.
Os dois se entreolharam, boquiabertos e com os olhos arregalados, enquanto os outros começaram a rir, debochando dos dois.
– Ele… – Jimin se enrolou por ainda não saber falar inglês direito – Ele não é… Namorado…
– Então, pare de ficar babando por ele, e venha trabalhar. – zombou o homem.
O mais baixo não hesitou em obedecer seu novo chefe, até por que a situação já havia ficado constrangedora o suficiente para que quisesse continuar onde estava.
No pequeno palco, a banda havia iniciado a introdução de uma nova música, mas logo parou o som ao que o vocalista não começou a cantar.
– Ei, está tudo bem? – perguntou o violonista, tocando o braço de Jungkook.
Mesmo com o pensamento distante, não lhe restou escolha a não ser assentir.
– Eu acho que ele gosta de você. – sussurrou o tecladista, o fazendo dar uma risada.
“Pelo visto, só ele não percebe isso” – pensou o moreno, logo iniciando a próxima música do repertório.