57- Obsession

48 5 5
                                    

Eram quase 15:00 daquela sexta-feira. Mais uma vez, desde que voltaram às aulas, os amigos não se reuniram na praça para jogar conversa fora na saída da escola, mas mesmo assim lá estava Hoseok, no mesmo lugar de sempre à espera de seu namorado com o qual havia combinado de almoçar.

Àquela altura, o rapaz já estava com um péssimo humor e a paciência abaixo de zero por causa da fome. Mas Yoongi não sabia disso quando se aproximou.

– Está sozinho hoje? – perguntou o mais velho.

– Está vendo mais alguém aqui? – a resposta foi seca e sem direito a nenhuma troca de olhares.

– Nossa, que delicado~ – debochou o sempre indiferente rapaz de cabelo verde.

Ignorando-o completamente, Hoseok pegou o celular e ligou para Taehyung.

– Cadê você?/ Ah, vai se atrasar de novo? Então não precisa nem vir, meu amor. – falou decepcionado – Tá, deixa pra lá, eu vou embora.

Desligou o celular, bufando em irritação, e revirou os olhos, incomodado ao perceber que Yoongi não parara de observá-lo.

– Qual é a sua, hein? Vai ficar aí me olhando?

– A sua boca…

– O quê que tem a minha boca? – o moreno franziu o cenho, passando uma das mãos ao redor da própria boca.

– Ela vira um ‘ㅅ’ quando você está irritado. – riu – Eu já tinha reparado isso das vezes em que eu te provoquei. E agora está assim de novo.

Hoseok tornou a revirar os olhos, mas dessa vez seus lábios esboçavam um sorriso, o que  deixou Yoongi, de certa forma, satisfeito.

“Que vontade de beijar essa boca!” – pensou o mais velho. Mas sabia que não seria prudente exteriorizar seus sentimentos.

– Eu estava lembrando que eu nem te agradeci por ter cuidado de mim naquele dia. – sem nem perceber, Yoongi se esforçava para manter Hoseok interessado na conversa.

– Não tem nada que agradecer. Está tudo bem.

– Eu deveria agradecer ao seu pai também por ter pago as minhas despesas no hospital.

– Ele não fez mais do que sua obrigação, afinal foi ele quem te atropelou.

– Vem cá, que tal a gente ir tomar um sorvete, hein?

– Eu ainda nem almocei.

– Então a gente podia ir lá em casa. Eu faço uma comida deliciosa.

Hoseok deu um ar de riso.

– Por que eu iria à sua casa? – o encarou sem entender – Que sentido isso faz?

– Eu não tenho dinheiro pra pagar um restaurante, mas na minha casa eu poderia te fazer a melhor comida que você já provou!

– Ei, você não me deve nada, tá? Não precisa disso.

– Eu só estou tentando ser legal!

– Você está sendo. – Hoseok riu novamente – Mas não precisa mesmo.

Os dois sorriram de forma desajeitada.

O mais novo se movia incômodamente, sem saber direito como agir. Yoongi realmente adorava ver o outro assim, tão desarmado.

– Algum problema aqui?

Os dois estavam tão distraídos que até se assustaram com a chegada repentina e estridente de Namjoon.

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora