– eLE O QUÊ?!???
O grito indignado de Jimin ecoava por todo o prédio às plenas oito da manhã daquele sábado.
Jungkook encontrava-se encolhido no sofá, lutando internamente com a dúvida se deveria mesmo ou não ter contado ao seu namorado toda a verdade sobre sua desventura do dia anterior.
– Pois é, ele me beijou. – suspirou o mais novo, exausto por ter se revirado na cama durante toda a noite sem propriamente conseguir dormir.
– E o que você fez?
– Eu empurrei ele… E depois me tranquei no banheiro, em pânico.
– JUNGKOOK, ISSO É ASSÉDIO! É TERRORISMO, VOCÊ TEM QUE DENUNCIAR ELE PRA POLÍCIA!
– Você sabe que o Taehyung nunca ia me perdoar se eu fizesse isso, não sabe?
– QUE SE DANE O TAEHYUNG! ELE NÃO SABE O QUE É TER UM MANÍACO OBSESSIVO PERSEGUINDO E ASSEDIANDO ELE EM QUALQUER OPORTUNIDADE! VOCÊ VAI DENUNCIAR!
– NÃO, EU NÃO VOU!
– MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO! ATÉ QUANDO VOCÊ VAI PROTEGER ESSE MARGINAL, JUNGKOOK? ATÉ ELE TE SEQUESTRAR, OU SEI LÁ, TE ASSASSINAR? NÃO É POSSÍVEL QUE VOCÊ AINDA TENHA ALGUM TIPO DE ESPERANÇA NELE…
– Não é esperança! É só que… Você sabe que foi ele quem colocou um teto sobre a minha cabeça quando os meus pais me expulsaram de casa! Ele praticamente me criou!
– E VOCÊ ACHA QUE AINDA TEM ALGUMA DÍVIDA COM ELE? DEPOIS DE TUDO O QUE ELE TE FEZ PASSAR? QUE TIPO DE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA, JEON JEONGGUK?
O garoto respirou fundo, usando o máximo de seus esforços para não perder o controle de si.
– Jimin, eu só vou conversar com você quando você estiver calmo.
Jimin bufou em irritação e se sentou no sofá, esfregando o rosto para tentar se acalmar.
– Ottoke?
– Eu vou ficar com o emprego. – Jungkook se ajeitou no sofá, tentando encarar o namorado – Eu preciso trabalhar, a gente não tem mais de onde tirar dinheiro pra se sustentar. Sem contar que o lugar é uma delícia, o Sr. Park é um amor de pessoa e… Eu estou fazendo o que eu amo fazer, que é cantar.
– No meio de tanta coisa boa, o assédio é só uma consequência. – cuspiu o ruivo em um deboche amargo – Você se acostuma, né?
– Não é isso que eu estou faland…
– Eu só vou conversar com você quando você tomar juízo e decidir denunciar esse psicopata.
Rapidamente Jimin se levantou, pegou o celular encima da mesa e saiu, batendo a porta.
~*~
O sábado já estava prestes a terminar, era quase meia-noite. Yoongi estava saindo do trabalho, distraído como sempre – procurando o cartão de passagem dentro da mochila que era mais bagunçada do que sua própria vida –, quando esbarrou em alguém parado ao lado da porta.
– Você nunca olha por onde anda? – ironizou Seokjin, lhe chamando a atenção pela primeira vez.
com a surpresa, o rapaz de cabelo verde engoliu o xingamento que estava prestes a proferir e franziu o cenho, adotando sua usual expressão debochada.
– O quê que você está fazendo sozinho, aqui, a essa hora?
– Vim te buscar. – jogou casualmente.