Olá meninas e meninos 💕💕
Por favor se gostarem dessa história, me sigam pois alguns capítulos, as vezes é considerado adulto, e a pessoa não visualiza se não for seguidor do autor.Outro favor, se puderam votem e comentem, só assim o romance sobe no ranking 💕👏
Beijos a todos e bora se divertir um pouco, obrigado por alegrar seus dias😍😍😍🌼😍😍
Hoje dia 20/08/2018 esta com 971 mil pessoas lendo, me ajudem a chegar a 1 milhão. Curtam e adicionem na sua biblioteca e se gostarem compartilhem. Beijos lindas e lindos 😍
Atualizando hoje 05/09/2020 somos 1.5 Milhão 💃
Gente criei uma conta no instagram, para ter meu livro publicado, tenho que ter muitos seguidores, me ajudem.
https://www.instagram.com/p/CExhrvvHFsi/?igshid=1i8w1xerv1tla
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Lorena!
Segunda feira, fria e pra ajudar chovendo, as vezes fico pensando o que eu fiz de errado?..não é sério, como entregar currículo de baixo de tanta água?- daí você deve estar pensando, nossa quanto drama...mais queria ver você fazer essa via sacra de agência em agência a pé, porque não tem carro e não pode pegar táxi, pois a condução é ônibus mesmo, agora você concorda comigo né?
Enfim cada um tem o que merece e com certeza eu mereço sempre o dobro.
Fui em várias agências e empresas, agora é torcer para pelo menos uma me chamar, só preciso de uma chance, é pedir muito?
Sou morena clara, olhos azuis me acho bonita, mais odeio quando as pessoas acham que porque você é bonita nao é inteligente.
Chego em meu "apertamento", isso mesmo não digitei errado não, é pequeno mesmo, mais porém fofinho, único problema dele é que tenho que correr do síndico, porque o condomínio está atrasado, mais quando falo que comigo as coisas são em dobro, advinha quem é o proprietário?- O Síndico, e também devo aluguel afff.
Não poderei esperar muito, se não aparecer algo na minha área rápido, vou pegar o primeiro que aparecer, calma aí minha gente, quando digo o primeiro é até de garçonete, já tinham pensado besteira né?
Pois fiquem sabendo que no meus 23 aninhos ainda sou virgem, é sério nunca achei alguém que me fizesse sentir o céu, nem as famosas borboletas no estômago.
Sempre tive que estudar e trabalhar para pagar a faculdade, mais tive um namorado, não sou de ferro, mais antes não o tivesse conhecido, canalha me traia com todas as mulheres da cidade em que eu vivia em Santa Mônica, mais o pior não é saber que é corna, acreditem o pior é saber que sua prima que você tanto amava te traiu com seu namorado!
***""
Gente meu primeiro filho,espero que gostem, podem dar dicas e aceito críticas tambem, e estou aprendendo, é um sonho que só agora estou realizando...os primeiros capítulos estão curtinhos mais depois eles aumentam, a história está linda tem drama, dúvidas,mas o amor predomina.
Bjs e obrigada por acreditarem em A Proposta😭😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
RomancePode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...