Luke
A festa foi linda, tinha poucos convidados, na verdade só chamamos quem realmente era importante em nossas vidas.
Foi servido um coquetel bem simples, pois como estávamos na área optamos por algo informal, bem descontraído.
Claro que a Lore não dançou, não deixei até porque não contratamos DJ, dessa vez somente som ambiente. Nem ela é nem a Vitória poderiam dançar e sempre são elas que agitam a pista .
Assim que der vamos dair daqui, viu leva lá para um hotel em Malibu, e vamos ficar lá por quatro dias, só não vamos ficar mais porque ela estará dando início na decoração do quarto das crianças e não quer correr o risco de eles adiantarem, e não ter quarto.Lorena
Amei meu casamento, foi tudo do jeito que sonhei.
Meu amor estava lindo, e depois da cerimônia, tirou o terno, ficou só com camisa branca, e descalço igual aos convidados e achei tão sexy.
Conversamos muito, meus melhores amigos estavam ali, única coisa triste é quê não pudemos dançar eu a Vi, mais tudo bem foi pt uma boa causa e não nos faltará oportunidades para isso.
Meu amor não disse para onde íamos, única coisa que sei é que Renato cuidou para que não fosse longe, por conta da gravidez caso precisasse voltar.
- Vida?
- Oi Amor?
- Está cansada, quer ir?
- Hum estou um pouquinho sim, se você também quiser eu topo.
- Então vamos nos despedir do pessoal.
E assim fizemos e depois seguimos para nossa lua de mel.
No caminho até adormeci, mais quando chegamos meu Deus que lugar é esse.Fico imaginando como deve ser de dia, entramos no quarto e tudo é tão lindo.
- Vida, vamos tomar um banho de banheira, pra relaxar esses pezinhos.
- Hum adorei a ideia amor.
Então entro no banheiro e está todo decorado, muito fofo.
Como ainda estou com o vestido a pedido dele, então deixo que ele comece a tirar, e foi tirando aos poucos e me beijando... amo tanto esse homem.E assim fomos para a banheira e lá ficamos muito tempo trocando carícias e namorando muito.
Então levantamos ele pede pra me enxugar, e depois me carrega no colo para o quarto e lá me faz a mulher mais feliz do mundo.
Depois já exaustos deitamos abraçados e ali dormimos o sono mais tranquilo e leve acho que de todas as nossas vidas.Luke
Acordo já amanhecendo e meu amor já não está na cama, assusto e vou ver onde ela está e lá na sacada do quarto está ela linda sentada admirando o dia, e vou me juntar a ela.
- Bom dia Vida.
- Bom dia meu Amor.
- Dormiu bem, sentiu se mal?Porque não me acordou?
- Hei calma, sim dormi como um anjo, não...não me senti mal, e não te acordei porque você estava dormindo tão gostoso e fiquei com dó e levantei e vi essa vista e não resisti.
- Vista linda é eu acordar e te ver assim aqui.
- Te amo tanto, obrigado por tudo amor.
- Hei eu que te agradeço por estar comigo e não desistir de nós.
Tomamos nosso café da manhã e fomos passear pela praia, ela esta tão bem os enjôos estão diminuindo.
Passeamos de lancha, ela quis sorvete e depois deitamos na sacada e ficamos admirando o anoitecer.
No dia seguinte quero recriar um ambiente que ela amou em Cancun, e vou contar com ajuda do pessoal do hotel.
- Amor, o que vamos fazer hoje?
- Hum não sei, o que você pensou?
- Na verdade estou meio cansada hoje, se você não se importar fico de boa no hotel mesmo....mais precisamente no quarto rs.
- Hum bem sugestiva essa opção, então ok vou na recepção pedir algo pra gente..não saia daí.
E lhe dei um beijo e fui pedir algo pra que levem ao quarto e também pedir ajuda sobre o jantar que pensei para nós na praia.
Subo para o quarto e meu amor está dormindo, parece um anjo, não demora muito chega frutas e outras guloseimas. Não a acordo deixo ela despertar sozinha.
Um longo tempo depois ela desperta e parece bem melhor.
- Amor porque não me acordou?
- Porque gosto de vê lá assim em paz, e porque teremos muito tempo juntos não precisa pressa pra nada.
- Pedi algumas guloseimas pra comermos, vê se faltou alguma coisa que queira.
- Nossa é uma banquete isso, seu exagerado rsr.
Comemos e depois fomos um pouco na piscina, quando já está anoitecendo tenho que por meu plano em ação.
- Vida, vamos tomar banho e dar uma volta na praia?
- Hum amor, estava pensando em ficar aqui .
- Só um pouquinho, passou muito rápido e amanha já é nosso quarto dia e último aqui, por isso queria ir, vamos?
- Verdade amor passou muito rápido, Ok você consegue tudo com esse olhar de cachorrinho perdido.
- Hum bom saber.
- Seu bobo, vamos tomar banho....tomar banho viu.
- Hei não falei nada...
E assim tomamos banho, namoramos e depois nos trocamos, ela nem suspeita de nada.
Saímos do hotel e fomos andando pela areia e quando estamos perto do local, peço que me deixe vendar seus olhos.
- Vida posso?
- Hum....adoro surpresas.
E após venda lá, caminhamos até a mesa e aí tiro.
Claro que ela se emociona, e relembra Cancun.
- Amor eu amei da primeira vez e amei novamente, você é perfeito obrigada.
- Gostou mesmo, sei que pode até parecer pouco criativo, mais você gostou tanto que resolvi recriar.
- Amei muito.
💗💗💗💗💗👏👏👏💗💗💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
RomancePode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...