Último Capítulo

16.6K 1K 120
                                    

Lorena.

Anos se passaram e hoje, eu trabalho em tempo integral, me afastei só enquanto nossas filhos eram pequenos, achei que era importante participar da infância deles e pré adolescência.
Foi bom o tempo que fiquei mais focada neles, hoje sei que podem seguir seus sonhos, pois acho que passamos os valores que acreditamos ser os corretos.
E nem acredito que hoje meus filhos completam dezoito anos, o tempo passou tão rápido parece que foi esse dias que eles nasceram, minha ficha só começou a cair no aniversário da Maya e da Kiara, minhas afilhadas pois a diferença delas para os meus é muito pequena,e elas estão cada dia mais lindas.
Maya, é linda de um olhar penetrante, e sua personalidade é bem forte.

Já Kiara é mais doce, se parece com minha Angel, é sonhadora e sensível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já Kiara é mais doce, se parece com minha Angel, é sonhadora e sensível.

Vi e Léo estão de parabéns as meninas são maravilhosas em todos os sentidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vi e Léo estão de parabéns as meninas são maravilhosas em todos os sentidos.
E Luke e eu tentamos ser pais presentes em tudo, minhas filhas me confidenciam todas as suas experiências, claro que o meu lindo marido nem sonha que suas bebês, já se apaixonaram e já sofreram, se desconfiar...do jeito que ele é protetor, não duvido interna-las em um convento.
Todos esses anos tive a ajuda da Nancy, Renato, Pietra, Denis, Jason,Vitória e Léo , eles sempre estiveram presentes e não fomos diferentes com as meninas da Vi..pois todos nós tambem fomos muito presentes na vida da Kiara e Maya.
O que mais eu queria é que eles fossem unidos e graças a Deus isso aconteceu, as meninas são do tipo " clubo da Luluzinha", já Henry sofre da síndrome do "irmão super protetor",e não é só com as irmãs não, também fica de marcação cerrada com as minhas afilhadas.
Ele, Léo,Jason,Denis e claro meu amor pagam por todos seus pecados com as meninas...E Henry paga até pelos que ainda vai cometer.
Na verdade acho que quem menos aprontou foi o Léo, mais os demais rsr esses tão pagando, e o mais engraçado é o Denis e o Jason que não são os pais e sofrem igual e já temem em ter filhos rsrs, coitadas da Rafa e da Pietra nem tão cedo elas vão conseguir ter os seus, apesar que as duas nem cogitam, os quatros até nisso combinam a Rafa ja casou a muitos anos e a Pietra casou acho que a uns quatro anos...E todos esses anos Jason é Denis as levaram pra conhecer inúmeros países, eles são do tipo que decidem o destino no aeroporto, quando chegam nos contam cada aventura e é cada lugar lindo, muito legal ouvi-los e nossos filhos adoram quando eles retornam, porque mimos não faltam.
Realmente não tenho o que reclamar, eles passam por todas emoções e frustrações que são normais para as suas idades.
Hoje teremos a festa de aniversário deles, as meninas não quiseram festa de quinze anos, preferiram de dezoito e eu achei interessante como elas tem personalidade, e Henry adorou então será uma festa digamos descolada rsr.
O Denis fechou uma boate, porém a festa será na área externa, é muito usada quando há shows, e ficou linda a decoração, a Pietra cuidou de tudo, eles acham que vai ser na boate mais nem imaginam que será do lado de fora e que todos seus amigos da faculdade e até do colégio foram convidados.
Luke está mais ansioso é em entregar seus presentes.O maluco comprou três Áudi R8, e um mais lindo que o outro, como já tiraram habilitação já que aqui em São Francisco com 16 anos já é permitido, porém não tinham carro, as vezes pegavam o meu ou do Luke, eu acho que eles vão pirar. Eu não tive essa sorte, com dezoito já era órfã e tinha que batalhar, e meu meio de transporte era ônibus, mais se podemos lhes proporcionar esses luxos, porque não né, eles são ótimos filhos, até agora não nos deram dores de cabeça e são estudiosos.
Luke me ligou avisando que já estão chegando com os carros, pediu que eu leve os três na garagem.
Então vou no quarto da Megan primeiro, e não me canso de admirar sua beleza, e como os três se parecem com o pai, já Luke diz que puxaram a mim.... enfim são lindos.

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora