Capitulo 76

15.1K 1K 39
                                    

Lore

Nossa meu dia foi tão lindo, e ele ainda me traz neste lugar mágico, ver a cidade daqui e a noite é sem dúvida um inesquecível.
E ele meu Deus, como posso resistir a esse homem cada dia que passa mais lindo.

E daí ele tira seu terno e  gravata e fica mais a vontade para jantar, e sorri de um jeito, afff para

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E daí ele tira seu terno e  gravata e fica mais a vontade para jantar, e sorri de um jeito, afff para... tudo... super desnecessário esse sorriso, perco até o ar.
- Amor obrigado, foi meu melhor aniversário, e é porque tenho você.
- Vida, lembra que te prometi que iria fazer você é nossos filhos muito felizes?Então é isso que estou fazendo.
- Amor já somos felizes.
Então ele se levanta e me leva a um espaço onde tem uma música tocando e lá dançamos e foi tão gostoso. Depois de algum tempo retornarmos a mesa e ele pediu a conta.
- Vamos para casa agora?- eu pergunto.
- Você trouxe a chave que te enviei?
- Sim, mais essa chave é de que ou de onde?
- Xiiiiii surpresa.
Então seguimos para o carro e ele pega um sentindo oposto do nosso apartamento, não entendo mais enfim nem pergunto, sei que ele não vai falar.
Chegamos na entrada do condomínio da Nancy, olho pra ele e nada...
Mais ai ele para o carro e olha pra mim.
- Vida você confia em mim.
- Sim de olhos fechados.
- Hummm gostei você me deu uma ideia, espera um pouco.
Daí ele pega sua gravata que já havia retirado e pede pra que eu o deixe me vendar.
- Amor, o que você tá aprontando?
- Calma, só mais uns minutos.
Então ele liga novamente o carro e segue andando pelo condomínio.Passa mil coisas na minha cabeça, será que é uma festa surpresa na casa Nancy?
De repente o carro para ele sai do carro e logo em seguida sinto a minha porta se abrindo, ele pega na minha mão e sem que eu espere me da um beijo muito longo e delicioso, e sussurra em meu ouvido.
- Vida, tem alguns degraus mais irei te ajudar , confia em mim.
Então seguimos e quando ele para ele pergunta onde está a chave, digo que está na minha bolsa, então ele a pega e coloca na minha mão e tira a gravata dos meus olhos e diz.
- Feliz aniversário amor, abra seu presente.
- Amor..... Luke...
- Isso mesmo essa casa é seu presente, espero que goste.
E eu não acredito em que meus olhos estão vendo.

E eu não acredito em que meus olhos estão vendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daí abro a porta e meu Deus.

- Amor é linda, mais  não precisava temos o apartamento e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amor é linda, mais  não precisava temos o apartamento e....
- Vida as crianças estão crescendo e elas precisam de espaço, comprei essa casa e minha mãe correu com a decoração, ela só não decorou o quarto dos bebês pois achou que você gostaria de cuidar da decoração, cada um terá seu quarto porém se não quiser separá los agora, não precisa, e aí gostou?
- Adorei e você sabe que amo o bom gosto da Nancy, e ela sabe me agradar porque é um sonho.
Então o abraço e começo a chorar.
- Hei... não quero que chore, vivo para fazê la sorrir.
Então me beija e só escuto seu coração batendo mais nada.
Depois me leva pra conhecer a casa e é muito grande, e a área externa nossa espetacular.
Entramos no quarto e já está todo decorado e é um sonho, e ele pede pra eu esperar que ele vai tomar um banho. Círculo pelo quarto e vou no closet e tem algumas peças de roupa, e vejo uma camisa branca e ela me será útil, então pego a camisa coloco e  deito na cama e fico esperando ele, e espero que ele goste, mas aproveito pra mecher no iPad.

Luke

Ela adorou e acertei em cheio no presente, agora que já tomei meu banho vou namorar um pouco o amor da minha vida.
Quando abro a porta ... Ual ela está .... tão... tão sexy, que fico sem palavras.

Que mulher é essa? Então vou até ela e tenho a noite mais fantástica da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que mulher é essa? Então vou até ela e tenho a noite mais fantástica da minha vida.
Sem pressa vou lhe dando prazer, e ela pede por mim....mais eu quero que ela se sinta desejada, porém vou até onde ela não aguentar mais quero que ela nunca esqueça dessa noite, e quando ela implora que eu pare .... daí a faço minha da forma mais única que existe entre um homem e uma mulher, e ali nos tornamos um só, e assim foi nossa noite, e ela estava tão irresistível e insaciável que nos amamos a noite toda.
Já de manhã, acordo antes dela, e fico admirando sua beleza adoro ver ela dormindo, parece um anjo.
Levanto e saio do quarto e ligo pra minha mãe, pra saber das crianças e ela diz que estão dormindo e que não deram um pingo de trabalho, então vou para a área externa da casa e fico ali pensando em como sou feliz.
Depois de um tempo ali, resolvo ir acordar meu amor.
Fico lhe dando vários beijinhos e ela desperta toda preguiçosa... e esses olhos azuis mais lindos do mundo me hipnotizam, todos os dias.

 e esses olhos azuis mais lindos do mundo me hipnotizam, todos os dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorena

Acordo com meu amor me dando vários beijos, aí como ele pode ser tão perfeito e nossa noite foi tão mágica e fico pensando se é possível uma pessoa ser tão feliz como eu sou.
Depois que levanto, tomo um banho e saímos para irmos buscar nossos bebês e tomar café da manhã com a Nancy e o Renato.
Estamos perto do aniversário deles e não sei ainda o que vamos fazer, e agora que temos a casa fica mais fácil de bolar algo bem divertido para eles, e dar uma folga pra Nancy, pois todos os eventos acabamos usando sua casa, claro que ela adora.
Os bebês estão crescendo muito rápido, e a Maria me ajuda muito mas assim que fizerem dois anos vou colocá-los na escolinha pra dar uma folga pra Maria e porque pretendo voltar a trabalhar, o Luke prefere que eu nem volte mais, só que preciso não quero ficar em casa, quero dar continuidade à minha carreira profissional, acho importante a mulher não abrir mão de seus sonhos e as crianças também é importante o convívio com outras.

💗💗💗🌸🌸💗💗💗

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora