Luke
Pego algumas mudas de roupas e olhando este apartamento ele não tem graça nenhuma se ela não estiver ...e fico lembrando a primeira vez que ela veio dormir aqui...nossa quanta coisa já passamos juntos.
Nisso meu cellular toca.
- Luke?
- Oi Jason, tudo bem primo?
- Oi sim, e você e a Lore como estão?
- Estamos bem graças a Deus.
- Hum que bom, fico feliz por vocês, gostei muito dela.Mais Luke te liguei porque preciso de sua ajuda.
- Opa, pode falar.
- Então, você sabe que eu e a Rafa estamos juntos né?
- Sim claro e ficamos felizes também.
- Então a minha vida sempre se resumiu a hotéis, mais nunca liguei pra isso, só que agora é diferente, eu não queria ficar levando a Rafa sempre para quartos de hotéis, porque não é igual uma casa, que se no meio da noite você tiver vontade de fazer uma pipoca ou um brigadeiro, você vai lá e faz...ou até mesmo receber visita.
- Ual, quem te viu quem te vê, é isso aí cara se você sente que com ela é diferente então não perca tempo, mais no que eu posso te ajudar?
- Então gostei do seu edifício, e estive pensando se quando eu estivesse viajando até finalizar os contratos, quando a Rafa estivesse em São Francisco, eu não ficaria preocupado por saber que vocês estão por perto... então vê aí se tem algum a venda, ou se não tiver um que seja nesse bairro?
- Hum, Jason eu tive uma idéia, mais não vou adiantar nada aínda, você tá com muita pressa?
- Muita não, mais também não queria demorar.
- Ok, mais te dou uma posição até amanhã.
- Obrigado primo.....da uma abraço na Lore, tchau.
- Será dado, tchau.
Olha que se der certo o que estou pensando a Lore vai amar.
Pego o que tenho que pegar e desço.Lorena
Meu amor subiu pra pegar suas coisas, enquanto isso deito um pouco no sofá, to tão Cansada ultimamente.
Não sei quanto tempo fico ali, e acordo com seu corpo sentando ao meu lado.
- Oi Amor....faz tempo que chegou?
- Oi não, mais você nem escutou quando entrei.... você não acha que anda muito cansada?
- Não amor, é que não durmo bem por isso, porque antes do ocorrido eu não era assim.
- Ok, isso iremos resolver o mais rápido possível, não é saudável não ter noites de sono tranqüilas.
- Você demorou.
- Estava no telefone com o Jason.
- Hum e ele como está?
- Está bem. Vida....se você tivesse que escolher entre o meu apartamento e o seu qual você escolheria?
- Ual, pergunta estranha... porque ?
- Me responde?
- Eu não quero que fique magoado, mais eu gosto mais do meu...mais com você aqui também...porque?
- Vida, você sabe que eu te amo, e que quero resolver nossa situação o mais rápido possível...Então já estava pensando em adiantar o processo do nosso noivado e casamento e você resolveria onde iríamos morar.
- Luke..
- Então por coincidência o Jason me ligou perguntando se tem algum apartamento a venda aqui no edifício, porque ele está muito envolvido com sua prima e a queria próxima a nós quando ele estivesse viajando.
- Sério, que legal...mais o que tem isso a ver, to lerda...hoje me explica?
- Daí pensei, se você aceitasse eu venderia o meu apartamento pra ele e víria morar aqui.
- Amor, eu amei a idéia...não era o que eu havia pensado no início..mais não conseguimos ficar longe um do outro e dormimos todos os dias juntos aqui ou lá no seu, então eu topo..quero que venha, se não se importar mesmo, porque seu apartamento é tão lindo.
- Amor desde o dia que vi esse apartamento, senti ele muito mais aconchegante que o meu, é sério ele tem a sua cara.
- Então resolvido, quando você vêm?
- Tenho que arrumar minhas coisas acho que de vez só daqui uns três dias ...mais já vou falar a novidade pro Jason.
- Nossa que máximo, teremos como vizinhos nossos primos rsr.
- Tá indo tudo tão perfeito que nem acredito.
- Vida... acredite vou sempre fazer o impossível pra vê lá feliz.
- Te amo tanto.
- Não mais que eu.
E assim foi nosso domingo, eu estava eufórica, queira meu Amor logo aqui comigo e ele então não se cabia de alegria.Segunda feira, dia internacional da preguiça....aff seu corpo relaxa tanto no fim de semana que voltar a rotina é mais difícil.
Acordo e meu príncipe ainda dorme, eu preciso marcar um médico urgente, além de minhas noites de sono que estão prejudicadas estou prejudicando as dele também.
- Amor bom dia, acorde temos que trabalhar...- e vou lhe dando beijinhos até ele despertar.
- Vida vamos tomar banho juntos?
- Hum não sei não hein, não podemos nos atrasar.
- Não iremos.
Então fui tomar banho e claro que não iria ser um simples banho, o meu Deus começar o dia assim torna a segunda uma linda segunda rs.
Enquanto me arrumo, ele faz o bendito café e claro me embrulha o estômago, aff mais como ele está na cozinha não vê que chamei o juca.Luke
Seguimos para a Lk e o dia estava bem cheio, tinha duas reuniões pela manhã e uma no final da tarde.
Mais a prioridade é marcar um médico pro meu amor, então recorro a minha mãe, ela poderá me ajudar.
- Mãe?
- Oi meu filho, tudo bem?
- Sim mãe, viu preciso de um favor?
- Claro filho, diga.
- Mãe a Lore vem tendo pesadelos desde o sequestro e a cada dia eles pioram, você conhece algum especialista?
- Não, mais dou um jeito.. vou achar um e marcar para o quanto antes, coitadinha se eu soubesse disso antes já teria encontrado.
- Eu sei mãe,ais descobri na fazenda e quando chegamos semana passada ela me enrolou por conta do casamento da Vitória.
- Filho, fique calmo vou descobrir e ver de consigo já pra essa semana.
- Obrigado mãe.
- Filho?
- Oi mãe?
- Ela não está tomando remédio não né?
- Não, porque?
- Por nada, é que o correto é tomar com prescrição médica .
- Hum Ok, mais foi bom você falar porque se ela pensar em tomar já sei que não deve.
- Do resto está tudo bem, ela está bem, não teve mais tontura igual a do casamento?
- Sim, está bem só muito cansada porque não dorme direito com esses malditos pesadelos.
- Hum... Ok.
- Ok mãe , me ligue quando conseguir.
- Pode deixar.
- Tchau mãe.
- Bjs filho .
Pronto dei a missão pra pessoa certa, agora é só esperar com certeza ela conseguirá o mais rápido possível.
Estou revisando alguns contratos e meu ramal toca e vejo que é o ramal do meu amor.
- Oi Vida, tudo bem?
- Sim Amor, você vai conseguir almoçar hoje?
- Estou tão enrolado, mais vamos sim...onde quer ir?
- Então,na verdade eu estava pensando em pedir algo pra gente comer aqui mesmo, o que acha?
- Por mim excelente, na minha sala ou na sua?
- Na sua pode ser?Ela é maior.
- Ok então, quer que eu peça?
- Não eu mesma peço, as 12:00hs está bom?
- Sim.
- Ok bjs .
- Bjs meu amor.Lorena
Liguei pro Luke, pra sugerir de almoçarmos no escritório, como meu estômago está estragado, não tô afim de passar mal em restaurante, alguma coisa não tá me fazendo bem e não sei o que é, então melhor comer coisas mais leves, pra ele vou pedir Yakisoba e eu vou de salada mesmo.
Já vou fazer os pedidos, já é quase 11:00hs da tempo o restaurante fica aqui perto.
Estou tão concentrada em uns emails que recebi que não percebi que a hora passou, só quando a Pietra me avisa que meu almoço chegou, e peço que encaminhem pra sala do Luke.
Termino o que estou fazendo e vou pra la, meu estômago está gritando.
Bato em sua porta,e como ele ao responde eu entro....e está falando ao celular e muito irritado.
Então vou preparando a mesinha onde colocarei o almoço...ele não me viu entrar, pois estava de costas....eu não sei com quem ele fala, mais a conversa é bem estranha...não consigo entender.
- Vida?Faz tempo que você tá aí?
- Na verdade uns cinco minutos, desculpa amor eu bati na porta, mais você não escutou...tá tudo bem?
- Sim.
- Ok, vamos comer?
- Vamos, o que você pediu?
- Pedi Yakisoba pra você e salada pra mim.
- Você vai passar o dia todo só com essa salada?
- Amor tenho umas bolachas caso eu sinta fome.
- Porque isso agora, está de dieta?
- Não, bem que deveria....mais não só não queria comer comida hoje.
- Hum....está tudo bem?
- Sim estou ótima.
- Ok então, mais peça algo ora comer a tarde.
- Sim senhor.
- Engraçadinha.
Então almoçamos e tirei uma casquinha do meu amor, porque não sou de ferro....
- Vida?
- Oi Amor.
- Hoje terei a reunião, no final do dia, tudo bem se você for sozinha só hoje, peça ao motorista que a leve.
- Claro que não tem problema, viu estava pensando quer que eu vá no seu apartamento começar a separar suas coisas?
- Imagina, eu faço.
- É sério, olha vou lá começo a separar suas roupas e quando você chegar você vai direto pra lá..... deixa vai eu quero cuidar de você também e de suas coisas.
- Tá mais deixe que eu levo só separa Ok?
- Combinado...agora deixa eu voltar a trabalhar, se não meu chefe, mandão vai acabar comigo.
- Hum ele é mandão é?
-Ja te falei, lindo e super cheiroso.
- Hum sei chefe é um homem de sorte.
- Verdade, e eu também rsr...deixa eu ir, te amo.- levanto e lhe dou um beijo.
- Não mais que eu, mais ja vai, fica mais um pouco?
- Nem pensar... tchau.
- Tchau vida.
E o dia passa voando, quando é 18:00hs sigo pra casa, mais ao invés de ir pro meu vou para o dele.
Entro e fico admirando um pouco a perfeição que é este apartamento, que dó de desfazer dele...mais ainda sim prefiro o meu.
Estou no quarto e já desocupei quase todo e coloquei algumas pessoas em malas e outras que estão em cabides vou levá las assim mesmo.Ja fazia quase uma hora que eu estava aqui...quando a campainha toca. Estranho, será que Luke perdeu a chave, porque estou usando a minha.
Vou abrir a porta e tem uma loira linda me olhando com cara de nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
RomancePode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...