Rafaela.
Já faz um tempo que não tenho notícias da Lori, nos distanciamos quando eu fui fazer a besteira de me apaixonar pelo namorado dela, o safado do Guilherme, mais não foi proposital eu me encantei por ele e quando eu percebi estávamos nos encontrando as escondidas.
Ele dizia que ia terminar com ela, mais que não sabia como, e nisso fomos nos envolvendo mais e mais, até que um dia ela nos flagrou juntos, tá bom vai não foi só isso, minha mãe estava viajando e ele foi em minha casa, daí no calor do momento, não percebi que ele tinha deixado a porta de entrada destravada, e quando estávamos em meu quarto, no maior rala e rola, eis que Lori entra e nos pega em cima de minha cama os dois nús, meu Deus nunca esquecerei a cara que ela fez, fiquei com dó, mais o meu amor pelo Guilherme era maior, por fim achei bom ter acontecido assim, porque daí o caminho estaria livre para nós dois.
Depois do ocorrido não nos falamos mais, até liguei pra ela, mais ela desligou na minha cara.
Mais pior de tudo foi o Guilherme correr atrás dela, sem sucesso claro, pq pelo menos Lori tinha orgulho próprio.
Foi nessa mesma época que houve o acidente fatal de me tios, pais dela.Dai ela resolveu ir embora da cidade, buscar serviço na área onde havia se formado.
Mesmo assim o Gui vive perguntando se sei onde ela está morando ..não sei , e mesmo que soubesse não falaria, era só o que me faltava.
Mais amo ele é minguem vai tira lo de mim.Guilherme.
Por onde andará a Lori, faz tanto tempo que ela saiu de San Diego, e nunca mais tive notícias dela.
Fui um canalha, imaturo, deixei me levar por atração, e perdi a mulher da minha vida.
Tudo bem vocês devem estar falando bem feito, mais é difícil sou homem é a Lori era virgem, dizia não estar pronta e não sei explicar o porquê, mais ela eu respeitava, queria que fosse especial sua primeira vez, mais ao mesmo tempo eu tinha minhas necessidades, daí fui cometer a besteira de pegar justo a prima dela, acho até que como ela era um anjo, talvez me perdoasse, se fosse uma estranha, mais me flagrar com sua prima foi demais pra ela.
Tentei contato mais Lori me evitava, e pra complicar teve a morte de seus pais, daí ela surtou mesmo e foi embora da cidade.
Mais ainda não a esqueci e sei que um dia ela ainda será minha novamente.****
Espero que estejam gostando.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
RomansaPode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...