Capítulo 9

24.1K 1.8K 31
                                    

Lorena

Estamos saindo do hospital, e bem na frente, sinto uma tontura vejo tudo rodando, mais não desmaio não só o mal estar, aviso ao Luke que vou chamar um táxi ,mais ele se recusa a me deixar,diz que prefere me levar.
- Luke, por favor assim eu fico pior, já te atrapalhei demais, posso ir sozinha estou bem é sério.-tento ser o mais convincente possível.
- Lorena, de jeito nenhum, não é incomodo algum,te deixo na sua casa e vou trabalhar.- digo isso é ela se cala, não poderia deixa-la ir sozinha, ainda mais que teve uma vertigem, mais cá entre nós mal sabe ela que não vou trabalhar, não pico cartão então posso me dar ao luxo de má r ar o resto do dia....mais de qualquer forma falo que vou pra ela porque senti um pouco de vergonha de ser irresponsável....mais isso passa..a se passa...sou filho do dono e como já disse já trabalhei muito.

Lorena

Fico esperando o manobrista trazer o carro do Luke, e quando chega,para tudo o que era aquilo, carro não era e sim uma nave, meu Deus falei igual homem agora,mais é sério nunca nem em revista ou filme vi um igual, porque minha gente se esse carro não voar, com certeza ele deve fala.
Entramos no carro e eu sinto o cheiro do couro, fico deslumbrada com o painel, e nem falo do motorista né,porque é muita beleza por metro quadrado.
Ensino o caminho do meu apartamento, e o percurso ficamos quase que o tempo todo em silêncio, vez ou outra ele quebrava comentando do trânsito, deveria estar cansado ficou a madrugada no hospital e ainda tem que trabalhar, nossa fico mais envergonhada ainda.
Chegamos no prédio e ele insiste em subir, fico sem jeito em dizer não,pois ele foi tão gentil até agora, é o mínimo.

Luke

Insiste pra leva lá, não tinha cabimento ela pegar um táxi, o caminho foi estranho, não sabia o que falar...e ao chegarmos em frente ao seu prédio, pedi para acompanha lá, pois ela poderia sentir outra vertigem e cair, achei mais prudente e ela não recusou.

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora