Capitulo 70

19K 1.1K 27
                                    

Vitória

Minhas bebês estão crescendo, mais olha não é fácil não, minha sorte é que tenho o marido mais maravilhoso do mundo, ele me ajuda muito...E mesmo assim essas fofuras acabam com a gente...mais é tão gostoso que não tenho palavras, só quem é pai e mãe pode entender.
Fico imaginando a Lore com três, se duas já tomam todo o meu tempo imagino três, e olha que tenho uma ajudante.
A noite iremos passear com as meninas, iremos na casa da Lore.

A noite iremos passear com as meninas, iremos na casa da Lore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela vai pirar quando ver como elas estão.

Lorena

- Amor não esquece que a Vi vai vir a noite em casa com sua família linda.
- Não esqueci Vida, porque não fica em casa?
- Hei por favor não começa, terei muito tempo pra ficar em casa....me deixa sentir útil.
- Vida, não fale assim.
- É sério, sempre trabalhei e com três bebês eu sei que será quase impossível.....não estou reclamando é só uma constatação.
- Ok, não falo mais só acho que voce poderia ir somente meio período, seus pés estão inchando quase sempre, fora o cansaço que te dá.....E trabalhando meio período você teria mais tempo pra organizar o quarto deles.
- Ok, você me convenceu, acho melhor mesmo porque tem muita coisa pra eu resolver antes deles nascerem e minha barriga vai ficar muito grande, e terei mais dificuldades no final.
- Vida, já falei que te amo hoje?
- Não.
- Então vem cá.
Então ele me puxa pra que sente em seu colo e me dá o beijo mais doce e longo que eu pudesse sonhar.
- Eu te amo, você é minha Vida.
- Não mais que eu.
E ali ficamos uns minutos, mais tivemos que nos separar pra irmos pro trabalho.
- Amor hoje vou no shopping, quer ir comigo na hora do almoço?
- Vai fazer o que lá, almoçar?
- Na verdade queria comprar uns mimos para as nossas afilhadas.
- Você tem que almoçar, não pode ficar pulando refeições.
- Por favor?
- Vida hoje eu não posso, queria muito mais não vai dar, mais leve a Pietra e levem o tempo que precisarem, pode ser?
- Hum perfeito, adoro a Pietra ela é uma ótima companhia.
- Assim fico mais tranquilo.
Então seguimos pra Lk e quando chegamos cada um vai para sua sala.

Um tempo depois, Pietra vem em minha sala trazer alguns relatórios.
- Bom dia Pietra.
- Bom dia Lore, e esses bebês aí estão bem?
- Hum sim, cada dia mais pesadinhos rs.
- Hum, ia me esquecendo, Pietra você tem compromisso hoje na hora do almoço?
- Não, só com meu estômago rs.
- Ok, topa ir no shopping comigo? E o chefe já liberou caso precisemos ultrapassar o horário.
- Ual aí sim, porque ir às compras correndo é horrível, ainda mais pelo mundo de opções que lojas de bebês tem, eu topo quando quiser ir só chamar.
- Ótimo, vamos próximo das 12:00hs.
Então ela sai e eu acelero pra que meu serviço não se atrase muito.
Quando já está quase perto das 12:00hs, ligo pro meu amor pra avisá lo.
- Amor?
- Oi Vida.
- Estamos indo eu e a Pietra tá?
- Ok, cuidado não se canse muito...te amo.
- Vou tomar cuidado e também te amo, bjs.
E desligo e vou até a mesa da Pietra.
- Vamos?
- Partiu.
Como ela estava de carro, vamos com o carro dela, o shopping não é muito longe então chegamos super rápido.
Encontramos uma loja gigante e meu Deus, poderia passar dias aqui e não veria tudo.Nao vejo a hora de começar comprar para os meus bebês, mais como o quarto ainda não está pronto achei melhor segurar a ansiedade.
Comprei dois vestidos lindos, e alguns bichinhos de pelúcia fofos.
Depois seguimos pra praça de alimentação,pois tinha alguém amarela de fome.
- Pietra o que você vai pedir?
- Comida mesmo, pra suprir a fome da anaconda que carrego só comida mesmo rs.
- Eu não estou com muita fome, vou pedir um lanche natural e um suco.
- Mais é saudável comer só isso?
- Não é o certo, mais se eu pedir comida não vou comer então....E também é só hoje e o Luke não está aqui rs.
- Aí aí aí, não vou ser sua cúmplice se você tiver deixando esses bebês com fome .
- Aff exagerada.
Então pedimos e não demorou já estávamos comendo...quando de repente  assusto com uma voz atrás de mim.
- Hum, então você conseguiu...ficou prenha pra segurar o meu homem, e depois eu é que sou desclassificada?
- Hei quem é você pra falar assim com ela? Vou chamar o segurança.
-  Cale a boca fedelha, a conversa ainda não chegou no ginásio, minha conversa é com essa vadia aqui.
Eu estava em choque, essa louca falando alto e as pessoas me olhando, até que sai do transe.
- Chega, sua ordinária me deixe em paz, eu já lhe mostrei do que sou capaz não queria que eu repita.
- Olha a barriguda é valente, não pense que esses monstrinhos vão me separar do Luke.
Eu estava tentando posar de fina, mais deu por hoje chamar meus bebês de monstrinhos é literalmente pedir pra morrer.
- Sua vadia, nunca mais fale assim de meus filhos, e dito isso jogo o copo de suco em sua cara e quando ia partir pra cima dela, o segurança chegou.
- O que está acontecendo aqui.
- Moço foi eu que chamei essa louca estava agredindo minha amiga e veja ela está grávida.
- Moça, por favor me acompanhe .
- Mais olha como estou, eu que fui agredida.
- Vamos por favor, é apenas um convite para que se retire do shopping, não nos obrigue a usar outros métodos .
- Ok eu vou...mais isso não acaba aqui...não esqueci o que me fez e nem o processo que estou respondendo .
E o segurança a leva, e eu estou tremendo tanto que começa a doer minha barriga....quando ia pedir pra Pietra me levar embora, ela ja está falando com Luke.
- Pietra não era pra ligar pro Luke, ia falar com ele quando chegasse na Lk.
- Tá louca que você vai pra LK, vamos pro hospital agora, Luke já está indo pra lá.
E fomos pro carro, mais caminhei com dificuldades até ele, quando cheguei no hospital ela correu na frente e pediu ajuda porque eu estava com dificuldades pra andar...minha barriga estava muito dura.
Dai um enfermeiro me pôs em uma cadeira de rodas e me levou para o atendimento, assim que entrei minha médica ja estava lá , acho que Luke ligou pra ela.
E ela pediu que eu tirasse a roupa e deitasse pra checar os bebês, mais eu ainda sentia muitas dores.
Eu não conseguia falar, e de repente a porta se abre e vejo meu amor entrando e depois tudo ficou escuro.

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora