Capitulo 71

17.3K 1.1K 30
                                    

Lorena

Depois que tomei banho, coloquei um vestido confortável e só aí vi como minha barriga está grande, seria estranho para uma gravidez normal, mais como a minha é de trigêmeos a médica disse que natural porém  estou retendo líquido....daí altera minha pressão.
Como ainda estava cedo fomos pra sala e eu deitei em seu peito enquanto ele assistia um filme e eu acabei adormecendo.
Nem sei quanto tempo fiquei ali, despertei com o celular dele tocando.
Daí vi que tinha dormido muito tempo, e que a Vi já deveria estar a caminho.
E realmente não demorou muito eles chegaram e aí meu Deus....as meninas estão lindas.
Estamos no sofá e eu com uma delas é Maya e o Luke com a Kiara quando ele conta a eles o ocorrido mais cedo.
- Luke essa doida tem que ser presa.- diz Léo.
- Eu sei Vitória, e já acionamos os advogados da LK...e também contratamos seguranças por tempo integral, perto da Lore ela não chega mais.
- Nossa que barra Lore, mais fique calma ficar nervosa não faz bem aos bebês, eu que tive a gestação calma e mesmo assim elas adiantaram, então você com três o cuidado é maior ainda, eu acho que nem deveria mais voltar ao trabalho.
- Até que enfim alguém pra me ajudar a colocar juízo nessa cabeça dura, obrigada Vitória estou falando isso a dias pra ela.
- Eu sei amor, e Ok depois de hoje não quero que nada comprometa a saúde de meus filhos.
- É isso mesmo Lore, pense que esse momento de sua vida eles são mais importantes.
E foi uma delícia recebê los, as meninas estão umas gostosuras só, da vontade de morder...a Vi e o Léo adoraram os mimos que comprei... pena que tiveram que ir, as meninas estavam cansadas.
Após eles irem nos deitamos e ficamos conversando, até que ele adormeceu primeiro que eu.
Então eu fiquei ali, pensando em nossa vida, o quanto amo ele e meus bebês.
Fico admirando ele dormir, parece tranquilo e acabo adormecendo também.

Luke

A noite foi super agradável, adorei pegar as meninas no colo, são tão fofinhas, não vejo a hora das minhas ficarem assim...E do meu meninão...vou enche-las de bonecas e ele de carrinhos.
Foi muito útil a visita da Vitória, ela também deu conselhos pra Lore não ir mais trabalhar e ainda bem que ela entendeu e achou melhor não ir mais.
Depois que foram embora deitamos na cama e eu estava muito cansado.
Acordo no meio da noite com um grito e me assusto e quando olho vejo minha Vida, tendo um pesadelo e esse é muito pior do que todos que ja presenciei.
- Não..... não...por favor.... não.... Luke...... Amor.... não......meus filhos não.....
Eu não sei o que fazer então como sempre a abraço e espero ela se acalmar....até que ela desperta abruptamente.
- Calma Vida, foi só um pesadelo..você está bem estamos todos bem.
- Amor.....eu não suportaria se algo acontecesse com algum de vocês.... promete que não vai acontecer nada...- e nisso ela chora e morro mil vezes por cada lágrima que pula de seus olhos.
- Vida eu juro nada vai atrapalhar nossa felicidade.....
E pego um copo de água pra ela e ficamos abraçados até ela adormecer.
Claro que o motivo do pesadelo foi o que passou hoje, está aflita com as ameaças da Suzi e no pesadelo ela disse que ela levava as crianças..... por isso seu desespero.

Renato

Estou tão nervoso que não consigo dormir, desço pra pegar um copo de água.
E fico ali olhando o jardim e lembrando quantas vezes nos reunimos lá.
- Amor eu acordei e não te vi na cama.
- Oi Amor perdi o sono.
- Está preocupado né?
- Sim, sei que nos cercamos de seguranças....mais a sensação de que pode haver uma falha me enlouquece.
- Não vai haver amor, tudo foi feito pra que nada aconteça... acredite.
- Obrigado Amor...o que mais quero é meus filhos felizes e ter nossos netos aqui correndo por esse jardim.
- Vão ser Amor e nós que pensamos que iria ser um depois outro, fomos premiados por três de uma vez só, é muita benção....as vezes não acredito que seja verdade.
- Nem eu amor, bendito seja o dia que fui aquele café e conheci o anjo que nos traria só felicidades.

** Uma semana antes do Natal**

Rafaela

Jason é incrível, mais a  sua ansiedade é pior que a minha.
Marcamos nosso casamento assim que ele fez o pedido e tive pouco tempo pra fazer tudo, claro que pedi ajuda pra casamenteira mais linda do mundo Nancy.
E ela consegui me ajudar em tudo e meu casamento é hoje a uma semana do Natal.
Eu queria esperar mais um pouco, mais tinha dois motivos...um é que a Lore é madrinha claro e se esperasse mais ela talvez não poderia, e outra é meu noivo que estava em cólicas pra que isso acontecesse logo.
O meu vestido é tudo que sempre sonhei.

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora