Capitulo 8

27.4K 2K 34
                                    

Luke

Meu Deus, se eu não estivesse ali o que teria acontecido, no mínimo aquele cara iria abusar dela, e sabe se lá o que mais poderia ter acontecido.
Não sei o que fazer, nem o nome dela eu sei, mais uma certeza eu tenho, isso não tá com cara de um simples porre, tenho quase certeza que a bebida dela foi batizada.
Como não sei se tinha mais alguem com ela, e estou realmente preocupado, vou levá la para o hospital, chegando lá vejo em sua bolsa se tem os documentos para atendimento.
Mais já fui direto pra emergência, pois não sei o que pode ter causado isso ....só espero que não seja por conta de uso de drogas, não aceito e não entendo pessoas usarem isso.
Chegamos ao hospital, e ela já foi encaminhada para emergência, pego a bolsa dela e vou na recepção fazer a ficha, assim que vejo seu documento de identidade, fico sabendo seu nome Lorena Bianchini, 23 anos.
- Senhor o que é da paciente?- pergunta a recepcionista.
- Noivo.- respondo sem pensar muito, porque sei que só parentes podem ficar com a paciente e como não sei nada sobre ela, e não tenho como avisar ninguém, foi a primeira coisa que veio em minha cabeça.Gostaria de pode avisar seus pais, que com certeza ficaram preocupados se ela não voltar antes de amanhecer, mais por outro lado pode ser que não né?-porque uma moça linda desta, sozinha em uma boate em plena segunda e bêbada ou sei lá o que, pode já estar acostumada nesta vida.
O mais estranho é que não consigo ir embora, me sentiria mal em deixa lá sozinha.
- Senhor ....senhor?- a recepcionista chama.
- Oi perdão, me distrai tudo certo?- pergunto.
- Sim claro, pode aguardar no final do corredor à esquerda.
Me dirijo para onde a moça me mostrou, chegando lá fico a espera de uma notícia, e  é uma tortura, ando.... sento... ando e nada quando já estava perdendo a paciência um médico vem até a sala onde estou e pergunta quem é acompanhante de Lorena Bianchini.
-Sou eu, Dr. Sou o noivo dela, Luke Stantan...como a Lorena está? - pergunto já não gostando muito da cara do médico, ele está com um semblante preocupado.
- Senhor queira me acompanhar.
Chegamos no quarto da Lorena,e a vejo desacordada e tomando soro.
- Dr.o que ela tem, é grave? - pergunto novamente já impaciente.
- Na verdade lhe deram o "boa noite cinderela", o senhor viu ou estava com ela?
- Não estava, ficamos de nos encontrar lá com alguns amigos, mais ela chegou primeiro e  quando eu cheguei não demorou muito começou a passar mal.- respondo mentindo é claro.
- Vamos deixa- lá em observação até amanhecer,  para só após avaliarmos novamente.- diz o médico.
Após terminar o médico sai, e fico no quarto, e começo a analisa- la, e realmente é muito
linda, e dormindo chega ser angelical.
Sento em uma poltrona ao lado da cama e acabo adormecendo não sei por quanto tempo.
Acordo com um barulho e vejo que ela está acordando, daí ela abre os olhos e vejo os olhos azuis mais lindos que já vi na vida, e olha que os meus são, mais aqueles eram diferentes.

Lorena

Minha cabeça dói, meu corpo está dolorido e pera aí, onde estou?- e não é minha casa.
- Oi.-diz uma voz masculina.
- Onde estou,porque estou aqui?- falo já tentando me levantar, mais não consigo meu corpo pesa uma tonelada, me sinto enjoada e dolorida.
- Calma você está no hospital, não se lembra de nada que aconteceu ontem? - pergunto vendo o medo em seu olhar.
- Não, a última coisa que me lembro é estar esperando um táxi, e um idiota tentando me agarrar mais nada, depois tudo ficou escuro ?- respondo meio atordoada ainda, mais reconhecendo este rosto, é o rapaz que trombei indo ao banheiro da boate, nossa como pode ser lindo,-calma aí gente posso não estar muito bem, mais estou ótima da vista e isso tá mais para: morri e to no céu? Ou aqui é o paraíso?
- Então Lorena, você passou muito mal, eu estava saindo da boate quando percebi algo de errado no modo como um rapaz te segurava, daí entendi que você não estava bem e ele era um canalha que estava aproveitando o momento.Como não sabia se você estava acompanhada, te trouxe para cá, porque você não acordava.
- Meu Deus obrigado, não sei o que poderia ter me acontecido.- respondo meio envergonhada porque ele deve estar pensando que sou uma irresponsável e uma bêbada sem noção.
- Sei que não devo satisfação da minha vida a um estranho, mais saiba que nunca bebi na vida, e foi a primeira vez que tomei uma bebida com álcool e como pode ver sou fraca pra bebidas, e não estava sozinha estava com uma amiga, mais ela queria curtir mais a noite e eu quis ir embora.- respondi  quase que cuspindo as palavras, porque a minha vergonha tava em matando.
- Meu nome é Luke, e não precisa se justificar não, na verdade você não passou mal por conta da bebida e sim porque você foi vítima do " boa noite cinderela"por isso ficou desse jeito e teve que passar o resto da madrugada tomando soro e em observação, mais fique calma, o médico ficou de passar agora pela manhã pra te avaliar e só após lhe dará alta...desculpe já estava me esquecendo, você quer ligar para seus pais ou alguém para avisar que está tudo bem?- pergunto pois sei que ela não deve estar com cabeça pra pensar ainda está sobre o efeito do soro e sabe se lá se a droga já saiu de seu organismo, mais noto que seu olhar perdeu o brilho, noto até uma tristeza,sera que falei algo errado?
- "Boa noite cinderela" meu Deus, não acredito, mais como pode existir pessoas tão horríveis, e de novo obrigado, e .....não preciso avisar ninguém não,esta tudo bem... só quero ir embora.- falo sem jeito,é muita informação preciso da minha cama...minha casa.

Lorena

Ficamos ali alguns minutos ou segundos não sei nós olhando, era muito estranho aquele olhar, ele parecia preocupado comigo, e confesso que a muito tempo não sei o que é alguém cuidar assim de mim.
Não demora o médico entra e me explica o que ocorreu e me dá alta, mais pede que eu tire o dia de repouso.- coitado mal sabe que era mesmo o meu último dia em casa, graças a Deus só iria começar a trabalhar amanhã,assim posso me  recuperar pra que nada me atrapalhe em meu primeiro dia.

Luke

Achei estranho ela não querer avisar ninguém, mais pode ser pra não preocupa-los, noto que está desconfortável com a situação. Quando o médico entra começá explicar o que lhe ocorreu e cita exemplos e da dicas para tomar cuidado com bebidas em lugares públicos , que ela nunca deve sair de perto de seu copo ou lata, mais fico um pouco incomodado com o jeito que o médico a olha, sinto uma raiva....e isso porque ele acha que sou o noivo, imagina se ele soubesse que não, aff

Lorena

-Luke, por favor não me diga que esse hospital é particular, eu não tenho como pagar e nem tenho convênio?-pergunto a ele desesperada.
- Lorena, calma é sim um hospital particular e pode ficar tranquila já paguei todos os custos, e fui eu que te trouxe aqui, então não precisa se preocupar.-percebo novamente o desespero em seu olhar,procuro tranquilizá-la.

 

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora