Lorena
Estou pensando em quem poderia me ajudar caso o que estou querendo fazer de errado.
E me veio a ideia de falar com Denis, só não sei se ele está em São Francisco, pego minha bolsa, eu lembro que ele me deu o seu telefone, procuro na minha carteira e bingo achei vou ligar pra ele.
- Alô?
- Denis, é a Lorena tudo bem?Pode falar?
- Oi Lorena, tudo bem sim, e você? Posso falar o que manda?
- Denis, preciso de sua ajuda.
- Ok, mais o que é estou curioso.?
- Denis, não por telefone amanhã vamos nos encontrar pode ser?
- Sim onde quiser.
- Ok, você está aqui em São Francisco né?
- Sim.
- Ok, na verdade não posso ser vista com você, tem que ser em um lugar discreto.
- Tem meu apartamento e a boate, você que sabe?
- Hum Ok, melhor na boate...que horas?
- Você que sabe eu estou livre o dia todo.
- Perfeito, não consigo marcar agora, posso te mandar mensagem amanhã, te aviso uns trinta minutos antes pode ser?
- Ok, estarei esperando.
- Denis, obrigado.
- Calma ai, nem fiz nada ainda, mais espero ajudar.
- Ok, até amanhã.
- Tchau Lorena, até.
Bom agora é só esperar amanhã, pra eu ir encontra lo tenho que garantir que o Guilherme não me siga e muito menos o Luke perceba algo, não gosto de mentir pra ele, mais estou fazendo isso por sua mãe, espero que um dia ele me perdoe.
Amanhã já é sábado e meu prazo está acabando.Luke
Está na hora de irmos embora, vou chamar a minha esposa.
- Oi Vida, vamos?
- Oi Amor, sim claro.
No caminho ele está quieto e eu quebro o silêncio.
- Amor?
- Oi.
- Se você tivesse a chance de salvar a vida de sua mãe,um exemplo...mais para isso você tivesse que abrir mão da sua vida, o que você faria?
- Vida, credo porque essa pergunta?
- Por nada, é que essa semana estou pensando muito em meus pais e as vezes penso que se eu tivesse a chance teria trocado de lugar com eles.
- Amor não pense nisso, mais respondendo sua pergunta, se para salvar a vida de minha mãe ou meu pai e você,sim eu sacrificaria a minha sem pensar duas vezes.Mais por favor vamos mudar de assunto,ok?
- Sim, mais Amor?
- Oi.
- Eu também.
- Você o que vida?
- Eu daria minha vida por você,e por seus pais.
- Ok, agora é sério e não vou repetir,para de falar essas coisas, tá me ouvindo? Eu te amo e amo meus pais e nada vai acontecer com vocês, nossa você sempre fica assim nessa época?*-nota mental,o ano que vem a levo pra Disney,quem sabe lá ela não fica tão mórbida.
- Sim.... mais não vou falar mais.
- Ótimo, desnecessária essa conversa.
Entramos no apartamento e ele vai pedir as pizzas e eu vou tomar banho.
Preciso calcular tudo certinho, mais de qualquer maneira se der errado, eu ainda sim fiz a coisa certa.
Preciso deixar uma carta pro Luke, eu não sei se volto um dia, e preciso dizer a ele o quanto o amo.Mais quando ele estiver dormindo eu escrevo.Luke
Meu Deus que esse mês acabe logo, ela está muito depressiva e a tensão do serviço está piorando, se eu pudesse a tiraria daqui e viajava com ela, mais agora é impossível.
Pelo menos com a vinda da Vitória ela deve melhorar.E assim que eles se forem preparo a surpresa pra ela.
Quando já é 19:00hs os dois chegam, e pelo jeito ela ficou feliz abraçou a Vitória, como se fosse a última vez e aquilo me deu arrepio.
Sentamos e começamos a conversar e elas como sempre se afastam, mulheres tão previsíveis, sempre se afastam e temos a certeza que estão falando de seus homens.
As pizzas chegam e comemos bebendo vinho.
Estamos assistindo um jogo na TV e as duas no quarto.Lorena
- Vi, preciso de uma grande favor?
- Sim, fala amiga.
- Vi, preciso que entregue uma caixa que está no meu closet, ela é rosa eu quero que a entregue para o Luke.
- Oi? Tá mais o que tem nela, porque eu tenho que entregar e onde você vai estar?
- É... é..uma supresa mais você só poderá entregar no domingo à noite ou na segunda ou se ele te procurar, daí você vem aqui pegar e entrega a ele Ok.
- Nossa quanto mistério, mais adoro surpresas, me adianta o que é.
- Não tem graça, só faça isso e Vi....nunca se esqueça que eu te amo, e que você e o Léo são os irmãos que escolhi pra vida toda.
- Oww porque você tá falando assim, afff até parece que tem uma doença terminal.
- Promete?
- Afff prometo, agora para com isso, eu heim parece maluca.... você tá tomando os seus remédios, sempre te disse que você precisava, olha aí o resultado não tomou já tá quase babando de tão doida.
- Vi, só você pra me fazer rir, Ok mais me conta o que você tinha de novidade.
- Hum verdade, é meu pai ele sai segunda feira da clínica e está super bem, já fazem quase dois meses que ele está lá e vai sair só por três dias, ele fazem isso com o paciente como voto de confiança, mais aí na quarta ele retorna e só sai em definitivo daqui a uns três meses.
- Nossa que notícia boa Vi, da um beijão nele,e diga que eu o amo.
- Diga você, eu vou fazer uma jantar pra ele e quero você é o Luke lá .
- Hum na segunda....não sei vou ver com o Luke, mais acho que não poderemos ir, temos reunião a noite com alguns empresários.- digo tentando disfarçar, porque na segunda só Deus sabe o que será de minha vida.
- Não acredito, mais faz uma forcinha,por favorzinho.
- Hum Ok, mais não prometo
Então seguimos pra sala e logo o Léo a chama para irem embora, e na hora de dar tchau tudo o que eu temia aconteceu, a Vi não segura a língua na boca.
- Luke, meu pai sai da clínica na segunda feira , mais já retorna na quarta então estou querendo preparar um jantar pra ele na segunda, acho legal ele saber o quanto é querido.
- Está certíssima, conte com conosco.
- É sério?A Lore disse que talvez não pudessem ir, por causa da reunião com uns empresários.
Então ele me olha como quem diz " você vai me explicar isso mais tarde", mais como um lorde que é disfarça.
- Hum verdade, mais daremos um jeito, família em primeiro lugar não é Vida?
- Sim.
- Ok , então nós vemos na segunda.
Quando ela vem me abraçar ainda canta vitória.
- Viu boba, você tava com medo dele não poder remanejar os horarios desta reunião né?
- Sim, claro.
- Então até segunda .- e me abraça.
- Até, Vi não esquece o que te pedi Ok?
- Tá bom não esqueço.
Então eles se foram e agora eu estava perdida, tento disfarçar indo em direção do quarto, mais inútil a tentativa pois ele me prensa na parede.
- Hei mocinha, onde pensa que vai.
- Vou tirar essa roupa e colocar uma camisola, não posso?- não vai ter jeito, vou ter que usar da sedução pra não estragar nossa noite e sei que ele não resiste.
- Hum ..camisola é?
- Sim a branca que você me deu!
- Tudo bem vou arrumar as coisas na pia.-minha supresa terá que ficar pra outro dia.
Depois que organizo vou para o quarto e ela está lá deitada e é a visão mais linda do mundo, vou até ela e beijo e ela está diferente, ela que está tomando iniciativa, está sexy demais e me joga na cama e me beija como se fosse o nosso primeiro beijo, e ali ficamos e nos fundimos um no outro e a cada vez se torna melhor, cada vês conheço mais seu corpo o que ela gosta e nos amamos três vezes essa noite, e ela está insaciável....foi uma loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
RomancePode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...