Capitulo 74

17.4K 1.1K 47
                                    

Lorena

Quando pude ver meus bebês, foi a melhor sensação que tive a vida....me faltariam palavras pra explicar o que eu senti, saber que saíram de dentro de mim, que são fruto do meu amor pelo pai deles, é emocionante.
Hoje tínhamos que registra los, e foi uma luta a gestação toda, não conseguíamos chegar num consenso eu falava um nome Luke não gostava, ele falava eu não gostava e assim foi... até que chegamos a um acordo.
O nosso filho, escolhemos Henry que significa "pequeno príncipe", depois escolhemos Megan que significa "pequena pérola" e por último Angel " que é pequeno anjo".
Todos os dias após eu ter recebido alta, fiquei aqui no hospital, só fui pra casa para tomar banho, e hoje depois de 15 dias os médicos avaliaram os três e resolveram dar alta, pois foram guerreiros e tiveram um bom desenvolvimento nesse período.
Nem acredito que minha família vai estar reunida, e em nosso lar.
Luke não se aguenta de alegria, está eufórico com os bebês.
Chegamos em casa e Nancy e Renato nos esperavam, esses então nem preciso dizer o quanto estão felizes, ela por ter experiência me ajudou a arrumar as coisinhas deles, e vou precisar de ajuda, três é meio complicado eu particularmente não queria, mais tive que concordar com eles é muita coisa pra eu ficar sozinha.
E assim foi nosso primeiro dia, os avós babando neles e eu e o meu amor felizes como crianças.
Nossos amigos virão ao decorrer dos dias, pra não cansar tanto as crianças.
Nancy se recuperou bem do acidente e o David graças a Deus saiu da UTI, ficou um bom tempo no hospital se recuperando e essa semana foi pra sua casa, o Luke está dando toda a assistência a ele, somos muito gratos ao que ele fez, se não fosse ele eu não estaria aqui nem meus bebês.
Com relação ao acidente, já sei que foi a Suzi, mais não quis saber detalhes, o Luke e o Renato estão tomando providências a única coisa que eu quero é cuidar dos meus filhos, só espero que nunca mais ela cruze o meu caminho.

Luke

Hoje, acredito que seja um dos dias mais felizes da minha vida, ver essa imagem de  meus pais com os netos e minha mulher aqui bem, não tenho palavras.
Sou apaixonado por ela, e a agradecerei todos os dias da minha vida pelos lindos presentes que ela me deu.
O Henry é um bebê forte, e claro com toda modéstia que me cabe é parecido comigo, e as meninas aí meu Deus, são lindas e claro parecem com a mãe pra meu desespero total, não sei o que vou fazer...já vou procurar um convento na Suíça, assim que elas tiverem entrando na pré adolescência, imagina eu que fui  idiota e aprontei muito, agora pagar pelos meus pecados.... não há castigo pior para um mulherengo, do que ter um dia uma filha e eu claro veio duas de uma vez só, mais claro o castigo tinha que ser grande.
Toda vez que olho para Lore, e vejo alguns dos hematomas que ainda restam, me dá um ódio tão grande... mais com a ajuda do meu pai, o policial que ele pediu ajuda conseguiu achar provas contra a Suzi, e ela já está com sua prisão decretada, porem conseguiu fugir....mais não será por muito tempo, pois seu pai cortou seus cartões de crédito e bloqueou sua conta então sem dinheiro ela não vai muito longe...só ficarei em paz quando ela estiver atrás das grades.
Já se passaram dóis meses e cada dia mais amo a experiência de ser pai
Hoje tive que sair bem cedo pra  trabalhar, estou a todo vapor pra terminar todas as pendências pois quero pegar férias com a minha família , pois só curti em tempo integral meus bebês uma semana.
Agora na parte da manhã tenho uma reunião e a tarde outra, tentarei pelo menos ir almoçar em casa.
Estou pegando os documentos pra levar pra reunião, meu ramal toca... e vejo que vem da sala do meu pai.
- Luke, filho venha imediatamente em minha sala.
- Ok estou indo.
Caminho até sua sala e sinto que não é coisa boa, dado o tom de voz do meu pai.
- Pai, estou aqui o que houve?
- Filho, o Investigador me ligou e...
- E o que pai, fala logo.
- Filho quero que saiba que mandei alguns seguranças e até policiais pra sua casa, e embora você não saiba é nem a Lore, a babá que sua mãe contratou é uma polícia.
- Mais pai, porque tudo isso agora?
- Filho tivemos a informação que a Suzi comprou a arma.
- Nao acredito, pai quando isso vai acabar não temos paz.
- Filho logo, tudo indica que ela está descontrolada e vai fazer uma besteira, e aí a pegaremos porém não podemos correr riscos então achei melhor proteger minha nora e meus netos, e como ela ainda não sai de casa, será perfeito pois não perceberá a movimentação do lado de fora, ela não pode passar nervoso por conta de estar amamentando.
- Ok pai, mais o porquê da babá policial?O senhor acha que...
- Filho por mais que estamos nos cercando de seguranças, infelizmente pode haver falhas e nao queremos correr o risco certo?
- Tá mais e  agora o que eu faço
- Siga sua rotina, só te chamei pra avisar das providências que tomei.
- Ok, pai.
E quando ia sair da sala dele meu celular toca, e quando olho é Suzi.
- Pai é ela, a Suzi.
- Atenda e seja atencioso ela nao está bem, e isso pode nos ajudar.
- Alô?
- Luke é você meu amor?
- Sim Suzi, o que você quer?
- Eu quero ver você.
- Me ver?
E nisso meu pai já está falando com seu amigo pelo telefone e me dando sinais para que aceite.
- Sim, onde Suzi.
- Me encontre naquela praia onde sempre íamos aos domingos, vou te esperar lá, perto daquela pedra gigante.
- Ok....que horas?
- Pode ser agora, estou indo pra lá.
- Tá estou saindo do escritório, daqui uns quinze minutos estarei lá.
- Estarei te esperando.
Desligo e meu pai me olha estranho.
- E aí pai?
- Filho, ela está armada, acho muito arriscado, mais não tem outo jeito temos que pega lá ou a vida inteira, não teremos sossego.Meu amigo está vindo pra cá e você vai seguir suas instruções.
- Ok, vou pra minha sala.
- Tá ele já deve estar vindo, quando chegar vamos até lá.
E sigo para minha sala, e preciso escutar a única voz que me acalma, então ligo pra casa.
- Amor?
-  Oi Vida, como você é os bebês estão?
- Hum eu estou bem, a Angel teve um pouco de cólica agora pouco, e Henry está dormindo e a Megan está mandando...E você?
- Estou bem, só liguei pra te dizer que você me fez o homem mais feliz do mundo, te amo muito.
- Ual, que gostoso...pode sempre fazer isso viu, eu adorei....mais porque você está com a voz estranha?Amor está tudo bem né?
- Sim, claro só estou declarando meu amor por você, não posso?
- Claro que pode só me deu um medo estranho.
- Não seja boba, só me deu saudades.
- Luke?
- Sim?
- Eu te amo e nunca amei ninguém como amo você e meus filhos.
- Eu também amos vocês, Vida tenho uma reunião agora preciso desligar se der volto mais cedo pra casa.
- Esperarei por você , bjs.
- Beijos na sua boca que adoro.
E desligo e meu Deus, permita que isso acabe hoje e que eu volte pra minha família.
O policial chega com meu pai e me da instruções, e visto um colete a provas de balas, mais se sabe o que ela pretende.
Vamos para o endereço, porém o policial salta do carro antes e já na praia tem outros disfarçados.
Chego na pedra e ela não está, muito estranho porque pelo horário ela já deveria estar aqui.
Sinto um arrepio na nuca e não sei explicar, mais a única coisa que vem em minha cabeça é meus filhos e a Lore .... de repente minha intuição me diz que tenho que ir pra casa.
Caminho até o policial pra avisá lo.
- Tenho que ir pra casa, não sei explicar mais acho que ela não viria mesmo, só quis me distrair...eu pressinto que ela pode estar indo pra lá.
- Calma Luke, então vamos mais sua família está protegida temos homens lá.
E assim seguimos para o apartamento.

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora