Lorena
Estou quase pronta e ainda são 18:00hs, e a Vi acabou de ligar que esta chegando no condomínio.
Fico escutando uma música pra relaxar porque estou muito nervosa, e não posso me deitar porque estou com penteado e maquiagem, modéstia parte estou linda.
Por mais que não seja de verdade acaba me fazendo entrar no clima de um casamento, fico imaginando o que as noivas de verdade sentem se arrumando no dia mais importante da vida delas, e indo em encontro ao homem que escolheu para ser seu parceiro pra toda a vida, o seu grande Amor, fico pensado será que um dia eu acharei um grande Amor, aquele que te faz ser o que você realmente é, que te faz sentir borboletas só de sentir sua presença, que quando te toca te faz levitar, e que quando te beija é como se fosse o mundo parar naquele momento,pois não vê não entende e só escuta um único som o som de seus corações batendo em ritmo acelerado e no mesmo compasso,pois naquele momento vocês são um só.... será que um dia sentirei isso?
- Lore, posso entrar?
- Claro Vi, estava te esperando.
E quando ela entra corro em sua direção e a abraço e começo a chorar .
- Lore, você está linda, mais porque esta assim?
- Vi, eu queria que fosse de verdade, não precisava ser com ele mais eu queria me sentir amada e queria viver isso mais de verdade.
- Calma amiga, é só um ano e você vai encontrar o seu príncipe quando menos esperar.
- Vi, to muito nervosa, não sei como a minha vida será daqui pra frente.
- Lore, deixe que as coisas aconteçam, não fique planejando nada...e tudo vai dar certo você vai ver.
- Você viu TV hoje ou jornal ?
- Não, nem deu tempo e o pouco que tive livre, tomei um banho de sol, mais porque?
- Você está famosa amiga, seu casamento está em quase todos jornais, blogs de fofoca e aqueles programas sensacionalistas..veja
Me entrega uma revista e na capa a foto de Luke e na legenda " Um dos mais ricos e lindos solteiros da Califórnia está se casando hoje com uma moça desconhecida no meio social, a sortuda também é linda, vamos torcer para que o casamento dure."
- Meu Deus Vi se fosse de verdade já teriam uma legião urubuzando afff .
- Então todas se mordendo de raiva e você hoje vai " Sambar na cara das inimigas"kkk , e elas nunca saberão que não é de verdade então aproveita a fama boba.
- Aí Vi, só você mesmo pra me fazer rir.
- Amiga olha pra mim, mesmo estando na casa dele, conte comigo a qualquer hora Ok, agora eu no seu lugar aproveitaria o marido, porque vamos combinar você quer morrer virgem é?
- Vi, chega .. faz um favor chama a Nancy aqui e já vai descendo porque está quase na hora.
- Hum Ok, mais pense nisso amiga, a sorte bate só uma vez não a deixe ir embora.
Então ela me dá um beijo e uma abraço e sai.
Fico pensando no que ela falou, seria simples seria fácil se meu noivo sentisse algo por mim, mais a úncia coisa que sente e atração física, ele só quer mais uma em sua lista, mais comigo não neném, se um dia ele me quiser terá que provar que mudou.
- Lorena?
- Oi Nancy, desculpa não te vi entrar, estava tão longe..
- Eu imagino, Lorena posso te chamar de Lore?
- Sim claro Nancy.
- Então Lore como você está?
- Como eu poderia estar, hoje era para ser o dia mais feliz da minha vida, e no entanto me sinto péssima.
- Calma tudo se ajeita, olha..quem disse que a toda cinderela tem que sair da festa antes da meia noite, quem disse que todo relacionamento tem que ser tradicional, porque não aceitar que pode ser diferente, não tem pessoas que primeiro vão morar juntos e só depois se casam, pensa que as pessoas são diferentes uma das outras, veja se tudo fosse igual que chato seria, pense..um quebra cabeça se não tivesse peças diferentes como seria , porém elas se encaixam e assim é a vida, somos diferentes porém achamos a nossa peça aquela que vai se encaixar com a gente, é só olhar em volta ela deve estar mais perto do que enchergamos.
- Nancy, você tem um jeito único de explicar às coisas me lembra a minha mãe...- e as lágrimas ameaçam a descer.
- Lore, me dê a honra de hoje suprir um pouco a falta que ela te faz, jamais substitui lá, porque mãe é única, mais deixa eu te ajudar a passar por isso como se eu fosse sua fada madrinha?
- Nancy, assim não consigo segurar.- daí choro é ela me abraça tão forte que sei que seu sentimento é verdadeiro, quando isso um dia acabar pelo menos uma coisa boa levarei comigo pra sempre a amizade dela.
- Agora chega, ainda bem que o pessoal da maquiagem ainda estão aqui, vou chama los pra retocar seu rosto e depois quero que desça, e quem vai entrar com você?
- Se não se importar,pensei no Renato, pois o Léo estará com a Vi...e tudo o que hoje está acontecendo é o porque ele acreditou e confiou em mim .
- Será uma honra, ele vai pirar vou chama lo aqui, e fique bem erga esse rosto lindo e viva o momento.
Então ela sai e entra o pessoal da maquiagem, depois que já estou pronta já são 18:25hs,dai Renato pede pra entrar.
- Lorena, você me chamou aqui?
- Sim, a Nancy não te disse nada?
- Não, só pediu que eu subisse aconteceu alguma coisa, você quer desistir?-olha Lorena se fosse um tempo atrás eu iria ficar muito bravo mais hoje depois de já te conhecer meu maior desejo é que você seja feliz, não posso ser egoísta e só pensar em mim, eu gostaria muito e faria muito gosto que tudo isso tivesse acontecendo de verdade que você fosse ser a mãe de meus netinhos e a mulher que meu filho movesse o céu e a terra para fazê la feliz, então tudo bem eu desço e aviso que não vai ter mais...
- Não tenho mais meu pai, então você entra comigo.- digo emocionada o interrompendo.
- Mais eu achei que.... eu? Sim minha filha, também não tive filha e o meu maior sonho era ter uma para leva lá ao altar, com muita honra..entao vamos.?
- Sim.
Porque meu Deus, porque não é verdadeiro.?Denis
Minha amiga tem um casamento hoje e não quer ir sozinha, como é cedo o casamento, aceito ir com ela.No caminho ela explica que é do filho de um de seus clientes já que ela é advogada da empresa.
Chegando no endereço, é uma mansão e tem muita gente da alta sociedade chegando há
vários jornalistas do lado de fora.Ja dentro fomos direcionados ao jardim pois a cerimônia será ao ar livre.
- Vejo um rapaz na frente perto do juiz, e acredito que seja o noivo...como a Rebecca disse que ia ser 18:30hs a cerimônia e agora ja é 18:35hs com certeza a noiva vai atrasar.
Mais de repente, todos se levantam e toca uma música só ao som do piano, e confesso que amo essa música, mais quando a noiva aparece não acredito em que meus olhos vêem ... é ela a Lorena,e parece uma princesa.Luke
Droga, minha mãe disse que ela não ia atrasar e já se passou cinco minutos, quando já ia de novo perguntar pra minha mãe, ouço o som do piano e olho pra frente e vejo ela vindo com meu pai, nossa eu não acredito nisso ela parece um anjo, como conseguiu ficar ainda mais linda.
********😉😉😉
Espero que estejam gostando,e peço desculpas pelos erros,estou escrevendo pelo celular e as vezes ele troca as palavras, bjs curtam plis
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
RomansaPode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...