Lorena
Hoje estou recebendo alta, após sete dias internada, afff se for contar me arrancaram quinze dias da minha vida....
O Renato está vindo me buscar, eu até tentei dispensa lo, alegando que a Vi poderia vir, mais ele insistiu.
O Luke não o vi mais e foi melhor assim.
- Lorena, está liberada? Podemos ir?
- Sim, Renato já estou de alta.
- E como está se sentindo?
- Fisicamente ainda não estou 100%mais ficarei, e emocionalmente?...perdida, como se eu estivesse livre só que na escuridão .
- Imagino, vamos?
- Sim.
Então estamos caminhando pra fora do hospital, e ele para.
- Lorena, você está com muita pressa?
- Não Renato, porque?
- É que eu queria conversar com você.
- Renato Ok, só não quero falar sobre seu filho.
- Não é isso, vamos no café do Léo?
- Hum, adorei e aproveito e o vejo.
Então seguimos até o café e quando chegamos o Léo não está, fiquei triste queria ver meu amigo.
Sentamos e pedimos dois cafés e Renato me olha de um jeito estranho.
- Lorena, vou tentar não tomar muito seu tempo....eu queria saber o que pretende de agora pra frente?
- Renato, minha vida está de ponta cabeça, mais eu ia te procurar mesmo pois duas coisas eu já consegui decidir, porem uma delas não sei como resolver.
- Diga minha filha se eu puder ajudar?
- Renato, eu não posso mais continuar com seu filho, e em virtude disso eu quero que aceite meu pedido de demissão, só que eu assinei aquele contrato e nele havia a multa e eu não sei como resolver isso, dai eu ia te pedir...pra..
- Lorena, eu acho que as cláusulas e até mesmo aquele contratos hoje são irrelevantes, por conta de tudo que já vivemos...e se é isso que te atormenta fique em paz está livre.
- Renato, não sei como posso te agradecer.
- Mais, a demissão eu não aceito.
- Renato, por favor não tem cabimento eu continuar lá.
- Lorena, quando te convidei pra ir trabalhar na Lk, não foi porque você ia se casar com meu filho e sim pelo potencial que enxerguei em você, e porque você merecia uma chance na sua área.E em relação ao meu filho, infelizmente as coisas entre vocês estão assim, não era o que eu queria mais nisso eu não posso interferir, já na sua vida profissional eu me sinto no direito de te dar conselhos, não perca a chance da sua vida, agora não é hora de pensar com o coração e sim com a razão.
- Renato, não seria justo com Luke e não sei se conseguiria?
- Cadê aquela moça, cheia de personalidade, guerreira, sonhadora que conheci a uns meses atrás neste mesmo café?
Então começo a chorar, estou tão confusa.
- Lorena está decidido, você continua na Lk, e seu contato com Luke podemos rever para que seja o mínimo possível, pode ser?
- Tudo bem Renato, eu aceito.
- Lorena, você precisa descansar mais sera que você me acompanha até um local, preciso buscar a Nancy?
- Sim Renato, até achei que ela iria me buscar com você?
- Então ela estava muito enrolada, mais pediu que antes de te levar que eu passasse pra buscá la, daí vocês se veriam .
- Ok, por mim tudo bem.
Então termino meu café e ele o dele e vamos.
No caminho ele vai sentido o apartamento do Luke e eu começo a gelar, mais não falo nada porque pode ser apenas coincidência...mais quando ele entra na rua e para em frente ao edifício do Luke, perco o ar.
- Renato, o que estamos fazendo aqui?Você não faria isso comigo né?
- Calma, não é o que você está pensando nós vamos buscar a Nancy, mais não é no apartamento do Luke.
- Hum Ok.
Então subimos, mais acho muito estranho e resolvo perguntar.
- Renato, mais o que a Nancy está fazendo aqui.
- Temos um apartamento neste edifício também, porém ele estava vazio, era apenas um investimento.
- Entendo, mais porque era?
- Porque não nos pertence mais, e a Nancy veio e entregar as chaves.
- Entendi.
Então o elevador chega e entramos e fixo meus olhos no número 20°, pois era o meu endereço até dias atrás, e nessa hora uma lágrima idiota teima em rolar.
Renato aperta o 17° andar, daí relaxo um pouco.
A porta se abre e quando estando na frente da porta, Renato antes de tocar a campainha vira pra mim.
- Lorena, lembra quando eu te disse no hospital que jamais poderia lhe retribuir o que fez por minha família?
- Sim, e já te pedi pra esquecer isso, não me arrependo de nada, e faria tudo de novo, só talvez se eu soubesse do bebê ....faria de modo menos arriscado.
Então ele me abraça e toca a campainha.
E quando a porta se abre vejo Nancy, com o sorriso mais lindo do mundo e atrás dela meus amigos, e não acredito nisso.
Entro e ela vem me abraçar, vejo Léo, Vi, Pietra e Rafaela.
- Minha menina, que bom que você está conosco, sentimos tanta a sua falta.
E olho em volta e só aí vejo uma faixa e nela está escrito" Seja bem vinda ao seu Lar Lore"... mais não entendo e olho pra Nancy, ela entendo minha dúvida vem até mim.
- Lore, minha menina, pegue.
Então me entrega um molho de chaves.
- O que é isso Nancy?
- Lorena eu e Renato, não queríamos que você e Luke estivessem separados, mais já amávamos você, e muito antes de toda essa tragédia se abater em nossa família, já sabíamos que nossa ligação com você era muito além de ser nossa nora ou não, então eu e Renato resolvemos lhe dar este imóvel de presente e de certa forma em agradecimento pelo que fez por nós.
Então choro, e eles vem até a mim e nos abraçamos e ali ficamos muito tempo.
- Chega, Lore seus amigos estão morrendo de saudades e quero saber se aprova minha decoração, nunca fiz tão rápido como fiz essa.... espero que goste.?
- Nancy, não posso aceitar meu Deus, é muito mais que já pude sonhar na minha vida e muito além do que mereço.
- Menina, não tem a opção de devolução e não seja boba você merece muito mais.
Então vou até meus amigos e conversamos e aproveito pra conhecer minha casa, nossa ainda não acredito.
Ele é tão lindo, tão feminino Nancy tem muito bom gosto é impressionante ela se supera sempre.Então depois de algum tempo todos vão embora e até convido a Rafa pra ficar, mais ela já estava voltando pra San Diego só estava esperando minha saída do hospital.
Depois que todos se vão, ando pelo apartamento e algo falta e sei o que é, mais tento afastar o pensamento e vou no banheiro e vejo que tem uma banheira e resolvo tomar um banho nela.Quando ela está cheia entro e ali fico acho que horas, fecho os olhos e me recordo o quanto fui tão rápido do inferno ao céu e do céu ao inferno, mais serei forte o meu anjinho que está lá em cima olhando por mim vai me dar forças e vou me levantar.- Ok gente a quem estou enganando estou destruída e não será fácil, mais não é impossível certo?
Então saio da banheira e vou no closet e tudo que era meu que estava na minha antiga casa estão aqui.
Coloco meu velho camisetao e me deito, mais não consigo dormir terei que aprender a viver só novamente a não ter a quem esperar e nem ter ninguém me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
RomancePode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...