Segunda novamente, e eu ainda sem emprego, ja dei uma arrumadinha no meu cafofo e Deus hoje é sério vou bater nos comércios perto do meu apartamento pra ver se tem alguma vaga, infelizmente, não posso mais esperar se não vou acabar sendo despejada.
Não tenho ninguém a recorrer, meus pais já não estão mais e entre nós, eles morreram em um acidente de carro, eu tinha na época 17 anos, e onde morávamos não era deles,também era de aluguel, como não tinha parentes próximos a não ser minha tia Olga,irmã de minha mãe, porem lá era o último lugar onde eu iria me abrigar, já que a mesma é mãe da Rafaela, minha prima, aquela meu povo que estava de caso com meu ex, o idiota do Guilherme, então não dava pra ficar na casa delas, minha tia até me ofereceu mais para não magoa lá falei que ia aproveitar para procurar emprego em São Francisco, ja que la tem uma das maiores agências do ramo, super conceituada, um sonho para quem acabou de se formar, daí ela entendeu e me apoiou.
Então aqui estou, só não me sinto mais sozinha nesse mundo porque tenho minha amiga Vitória, ela é linda, sempre por perto,porem coitada nem pode me ajudar mora com os pais e vive um inferno astral, pois seu pai é alcoólatra, e ela é o pilar da casa.
Também se formou a pouco tempo, mais como fez faculdade aqui mesmo em São Francisco conseguiu estágio durante seu curso de Direito, e acabou sendo efetivada, não ganha mal, mais como carrega a casa sozinha,ja que sua mãe nunca trabalhou e seu pai está sem trabalho e dando trabalho com a bebida , daí acaba sendo pouco.
Mais acaba que como temos o mesmo porte físico trocamos roupas, acessórios daí estamos sempre lindas, sem contar que adoramos um brechó, você nao sabe as preciosidades que achamos nesses lugares, com pouco dinheiro, sempre encontramos algo legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
عاطفيةPode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...