Luke
Cheguei de viagem e vim direto pro apartamento, estou exausto e cansado de ter que sorrir se a única vontade que tenho é chorar... mais uma coisa eu jurei pra eu mesmo, que não deixaria meu pessoal atrapalhar minha vida profissional, isso eu devo aos meus pais, agora se eu nunca mais tiver Lorena comigo, trancarei meu coração e jogarei a chave fora.
Nancy
Agora preciso de mais um aliado, na verdade estou quase convocando um exército tipo da "salvação" pra ajudar nesta empreitada.
- Denis?
- Sim,quem é?
- Denis, é a Nancy mãe do Luke, tudo bem, você pode fala?
- Olá Sra Nancy, tudo sim e vocês?
- Estamos bem graças a Deus, Denis estou te ligando porque preciso de sua ajuda...e olhe bem mocinho nao me chame mais de senhora, me envelhece um cem anos essa palavra, Ok?
- Ok Nancy, me perdoe....mais em que posso ajudá la?
- Você está sabendo que aqueles dois cabeças duras o meu filho e a Lore estão separados né?
- Estou sim é não me conformo com isso.
- Nem eu, mais diferente dos outros eu não fico de plateia, gosto de participar se eu não ganho o prêmio como melhor, pode ter certeza que ganho como revelação rsrs.
- Adoro seu senso de humor Nancy.-fala rindo das besteiras que falo.
-Entao, eu resolvi agir e estou sendo um tipo de cupido, mais de um jeito meio torto...
- Ual, como assim?
Daí explico pra ele tudo que já fiz, o que a Lore e o Léo vai fazer e onde ele entra, e claro depois de rir muito topou sem exitar.
- Nancy conte comigo, bora por em prática essa missão..
- Obrigado Denis, vamos nos falando.
- Ok, já vou ligar pro Luke.Denis
Olha contando ninguém acredita, a Nancy realmente desmistifica tudo que eu já ouvi de sogra, ela realmente faz parte da exceção.
Agora vou ligar pro Luke e vamos ver no que dá.
- Luke?
- Oi Denis, tudo bem cara?
- Sim e você?
- Levando.
- Luke, queria falar com você, tem um tempinho?
- Tenho sim, hoje por ser sábado não preciso ir na empresa estou de boa.
- Hum onde podemos nos encontrar?
- Estou em casa, se quiser pode vir aqui ou marcamos em outro lugar.
- Puts pior que estou resolvendo umas coisas da boate e depois ja vou pra lá, sempre chego bem antes de abrir pra ver se está tudo certo... será que dava pra você ir na boate a noite?
- Poxa cara, não vai rolar não ti afim de sair pra ambientes assim, deixa marcamos pra amanhã pode ser?
- Hum Ok, pode sim é até melhor você não vir mesmo, vai que..... é ..deixa pra lá.
- O que foi cara, fala?
- Não é nada Luke, realmente vir na boate hoje não é uma boa ideia, amanhã te ligo.
- Denis, fala o que tem na boate hoje ?
- Tá bom vai, é que a Lore pediu convites VIP pra vir hoje ...
mais cara eu sei que vocês estão afastados então deixa rolar, amanhã nós vemos.
- Denis, estarei aí na boate hoje...ok?
- Mais Luke, não seria melhor...
- Já decidi, eu vou é um lugar público não é?
- Ok, você que sabe.
- Até mais Denis.
- Até Luke.
Nossa como nós homens são previsíveis kkk, Nancy vai adorar, vou avisá la.Luke
Então ela já está saindo pra se divertir, e todo aquele amor por mim já se foi pelo ralo?- Ok então se ela está tocando eu também vou, não irei me isolar do mundo e ficar sofrendo por quem não está nem aí.
Vou descansar um pouco e depois me aprontar pra sair.
Dormi e nem sei por quanto tempo, a viagem foi bem cansativa, então vou me arrumar pra ir na boate.
Pronto, pego a chave do carro e saio do apartamento.Lorena
Nossa estou com tanta raiva que a vontade que tenho e de lhe cortar suas bolas, como ele pode me esquecer tão rápido?- Ok gente eu que terminei mais se vocês pararem pra pensar olha o que eu passei e como estou, e ele?- o bonito já todo soltinho na pista, mais isso não vai ficar assim se é pra seguir então vamos lá, eu também posso.
Já está no finalzinho da tarde então vou começar me arrumar, hoje vou parar o trânsito naquela bagaça.
Depois de algum tempo me olho no espelho e Ual estou linda. Coloquei um vestido pink que minha sogra, ops minha "ex"sogra me deu, contrariando a vontade de seu filho, que se estivesse comigo no mínimo daria um pequeno show para eu não ir com esse vestido, mais como sou solteira entao fui...
Fecho o apartamento e chamo o elevador.
O táxi já deve estar me esperando.Luke e Lorena
Estou no elevador, e ele está descendo e para no 17° andar e quando a porta abre, meu coração para.
- Vida?
- Luke?
- O que você tá fazendo aqui?
- Eu moro aqui.
- Como assim mora aqui?
- Primeiro não me chame de Vida, e em segundo não lhe devo satisfação.
- Vida eu....
- Já falei não me chame disso, pra você Lorena.
- Ok, se é assim que você quer.
- Sim é assim que tem que ser.
A olho e meu Deus como ela está gata, e a raiva toma conta do meu eu....como ela pode usar uma roupa dessa sem eu estar ao seu lado?
- Onde vai assim, não acha que está muito..... chamativa com esse pedaço de pano?
- É sério?- Meu caro chamativa estaria se eu estivesse de burca, assim eu estou " Gostosa".- digo isso já saindo do elevador o deixando lá uns segundos.-ha há ha o delei voltou e ainda está processando, mais novamente como é previsível estará atrás de mim em 1 2 3 rs
- Lorena, onde esta indo? Quer carona?
- Hum .... deixa eu pensar... CLARO..... que NÃO....e viro e já entro no táxi.
Era só o que me faltava, e isso porque sei que o canalha está indo pro mesmo lugar.
- Nossa eu sou uma besta mesmo, me arrastando aos pés de quem não está nem aí....isso porque ela acha que não sei onde vai.
Chego na boate antes que ela porque peguei um atalho.
A boate está lotada, Denis está fazendo muito sucesso e é merecido pois é uma lugar muito interessante.
Entro na ala Vip, sento e fico olhando a entrada, quero ver se ela vem acompanhada.
E alguns minutos depois ela entra e claro a maldita chama a atenção de 98% dos machos do lugar, o estrago só não é 100% porque temos os que não saíram do armário ainda, e alguns que já saíram faz tempo, mais até esses olham acho que de inveja..aff essa noite vai ser longa.
Mais não vou me menosprezar não, sei que chamo atenção e se ela quer brincar com fogo, alguém vai se queimar e não serei eu.……..........
Gente se segurem......
Essa noite promete kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
RomansaPode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...