Nossa quase não dormi de ansiedade, não sei se pelo primeiro dia de trabalho ou se pela mudança que eu iria enfrentar a partir de agora, porque não é fácil você ter seu cantinho, sua privacidade e de uma hora pra outra perder, mais espero e tenho fé que será por pouco tempo, não quero atrapalhar a Vi, ela ja tem tanta carga em cima de si, não quero ser mais uma.
Meu despertador toca, porém ja estou acordada a muito tempo.Levanto tomo banho,me arrumo e vou pro Café,chego uns 15 minutos antes do horário e ja tem funcionários tomando café e o Léo já está também.
-Bom dia Leo.- falo meio tímida.
-Bom dia Lorena, seja bem vinda..ja tomou café?-pergunta sempre muito gentil.
- Nao sai correndo com medo de me atrasar.-minto na verdade nem tinha nada em casa.
-Então vou preparar pra vc uma de minhas especialidades, sente e coma a vontade.
Nossa ele traz na mesa uma variedade de guloseimas digna de um café de rainha.
O dia passou super rápido,o serviço não é difícil não, e por se tratar de um ambiente familiar, senti que os Homens que entraram, pelo menos hoje,tratavam se de executivos e me trataram com muito respeito,gracas a Deus, porque ninguém merece cantada idiota.
No final do meu expediente, o Léo me elogiou disse que me sai bem, fiquei feliz.
Agora ja estou caminhando para o apartamento e fico pensando que terei que achar um lugar próximo daqui pra morar, porque daí economizo com transporte e claro a logística que ajuda muito, não ter o trânsito todos os dias.
Ontem depois que o Luke foi embora não tivemos mais contatos, eu nem pensei em pegar seu telefone,mais também fiz bem não ter pego, soaria muito atrevido eu pedir...até porque se ele tivesse algum interesse ele pediria né?-Mais sinto um aperto no peito em pensar que posso não vê-lo mais.Leo
hoje foi o primeiro dia da Lorena, e ela se saiu muito bem, embora seja muito bonita, não usa de sua beleza pra conseguir as coisas, ao atender os clientes do sexo masculino vi como a respeitaram e isso é um fator muito importante para quem lida com o público.Minha mãe também gostou dela, mais algo me diz que sua estadia em nossa empresa não será por muito tempo,porque ela parecia muito desesperada pra pegar a vaga.Pode ser que não tinha opção no momento..e pegou o primeiro que apareceu,mais enfim espero estar ajudando de alguma forma,parece uma moça boa, se meu coração estivesse disponível quem sabe, mais esta fechado pra balanço e por tempo indeterminado.
E quando digo isso, é serio tive um grande amor, minha linda e inesquecível Júlia, mais a perdi para o câncer, fizemos de tudo mais infelizmente não teve jeito. Tinhamos tantos planos, éramos noivos e a minha vida parou naquele maldito dia que ela se foi, e até hoje 2 anos depois não senti mais o mesmo por ninguém.
Minha mãe uma romântica incurável vive me empurrando mocas, quer um neto de todo jeito, quando viu a Lorena logo se animou mais ja adiantei a ela, só vou tocar minha vida de novo no dia que uma mulher me tirar o sono, no dia que eu sentir que achei a mulher certa pra mim, dai não a deixarei escapar, a Lorena é linda mais estranho que por ela senti mais um carinho de irmão do que atração física.Lorena
Chego em casa e fico olhando em volta e resolvo não esperar mais, mesmo o Sr.Nunes estendendo o prazo de minha saída para sábado,que diferença faria, então já fui logo arrumar as malas já que tudo dê móveis e utensílios eram dele, não foi tão difícil, mais olhar para as malas e ver que sua vida se passado e presente se resumes a essas malas, fica difícil não chorar..e daí choro e meu lema sempre foi: "não negar lagrimas pra nada e ninguém" e choro até em comercial de shampoo.
Quando termino ligo pra Vi.
- Vi?
- Oi Lori, tudo bem?-pergunta preocupada.
- Sim, só queria saber se ao invés de ir pra sua casa no sábado se já posso ir hoje, não queria ficar mais aqui e nem encontrar o sindico de novo, só volto aqui quando receber ,para poder pagar o que devo.
- Claro Lori, posso passar aí quando eu sair do serviço, pode ser?-pergunta.
- Ok já está tudo pronto te espero então, bjs
-Bjs amiga.
Aproveito e deito um pouco no sofá e acabo adormecendo.
Quando acordo com a companhia tocando vou atender,correndo porque deve ser a Vi.
- Oi maluca, pensei que tinha sido abduzida.-falo querendo irritar a Lori.
- Desculpa Vi, deitei e acabei dormindo, mais já podemos ir, tá tudo pronto.
- Só isso você vai levar?-pergunto a Lori, achando pouco a mudança dela.
-Sim, na verdade a pergunta certa é só isso que você tem?-E sim é só isso que eu tenho,mais nada.-falo não querendo chorar.
-Então vamos para o hospício, vulgo minha casa. -ja tento preparar a Lori para o pior.
- Imagina Vi, fica tranquila você sabe que sei tudo o que você passa e sou simples e ficarei o mais invisível possível, e se te ajuda, pode ter certeza que debaixo da ponte eu estaria pior.
Pegamos as malas, e saímos já na portaria, me despeço do seu Joaquim o porteiro e seguimos para o carro.
vou embora e nao olho para trás.
Chegamos na casa da Vi, e os pais dela me recebem super bem, pelo menos hoje o pai dela não está bêbado.Já faz 10 dias hoje que estou trabalhando, já tive um adiantamento e também estou recebendo gorjetas,o que está me salvando, e em todo esse tempo não vi mais o Luke.
Hoje já é sábado e acabo de chegar do serviço, estou no quarto me trocando quando a maluca da Vi entra toda doida,saltitante.
- Lore a noite temos uma festa e precisamos arrumar uma roupa.-digo toda animada.
-Vi to fora, to cansada, sem grana e não tô afim, tá bom pra você ou quer mais?-falo já deitando e cobrindo a cabeça com o travesseiro.
- Nem pensar, você vai sim, se troca porque vamos naquele brechó ver achamos uma fantasia!
- Oi? Festa a fantasia to fora.-digo firme e quando sou firme não mudo de ideia.
- Tá dentro,e vamos vamos vamos levanta agora.- falo já puxando seus pés pra fora da cama.
-Affff que raiva, você não sabe o que é não, e a última vez que saímos me lembro de ter parado no hospital.-falo séria, e se tem uma mula que veste saia essa é a Vi.
- Alto lar, eu não tive culpa se você deixou seu copo e alguem batizou, e pelo que me lembro um Deus grego, ( palavras suas) a salvou então querida não foi tão ruim assim, você que é lesada e nem pegou o telefone do boy magia.
Entramos no brechó....isso gente eu sei o que vocês estão pensando, como assim?-pois é, ela venceu, mais eu não tive culpa ,como eu disse ela é uma mula e mula são teimosas e quando querem uma coisa sai de baixo.
- Lore, achei a fantasia da frozem rsr o que você acha,adoro azul.-pergunto.
- Lindo Vi, adorei.
Já eu não achei nada, até que ela vem com uma na mão e me entrega.
- Lore achei esse adorei, experimenta.
E sério mesmo, de colegial fala sério... mais coloco pra ver.
-Vi o que você acha?-Pergunto torcendo pra ela não gostar, porque fiquei linda, mais achei muito sexy coisa que não sou.
- Nossa arrasou.... é esse, vamos levar.
-Vi, não sei não, acho que está um pouco curto.
-Que nada boba, ta linda e pra se sentir mais segura poe um shortinho por baixo se prepara porque hoje vamos "sambar na cara das inimigas".****Como será a roupa dessas malucas? 😀😀
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
RomancePode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...