Capitulo 69

17.5K 1.1K 38
                                    

Jason

Mudei para o apartamento que era do Luke, adorei por não precisar nem mobiliar. Só que ainda falta alguma coisa, falta meu anjo aqui, e não poder te lá a todo tempo isto está me deixando louco.
Hoje é quinta feira, tinha um desfile mais foi cancelado, vou ligar pra ela.
- Anjo?
- Oi Amor tudo bem?
- Não, porque você não está comigo.
- Amor você está trabalhando.
- Então cancelaram o desfile, cheguei agora em casa....ia ver se você quer vir pra cá?
- Hum hoje não vai dar, to saindo com umas amigas vamos dançar um pouco, eu marquei com elas porque você ia estar trabalhando, amanhã nos vemos pode ser?
- Quem mais vai com vocês?
- Eu e mais três amigas e só.
- Anjo, não gosto de você saindo sozinha ainda mais em lugar cheio de macho tudo bêbado.
- Amor sei me cuidar, pode deixar.
- Não vai por favor, eu vou te buscar e você vem pra cá.
- Jason não começa, eu te amo... mais não vou me anular por homem nenhum nunca mais, já basta o que sofri no passado.E quanto a me cuidar, estou fazendo aulas de defesa pessoal e jiu jitsu a muitas semanas, pra alguma coisa devem servir caso eu precise, pode ficar tranquilo amor verme nenhum rela a mão em mim.
- Anjo não é bem assim, mais Ok me fale pelo menos onde você vai estar e me avise quando chegar e quando sair.
- Para Jason que teimoso.
- Por favor só pra eu ficar mais tranquilo.
- Ok, te mando mensagem pode ser?
- Pode não tenho opção tenho?
- Não, não tem....mais amanhã estarei aí e ficamos o fim de semana juntos.
- Tá bom, mais uma coisa.
- Me manda a foto de como está indo?
- É sério isso?
- Não custa nada, vai manda quero ver como está gata.
- Tá, assim que terminar de me arrumar eu mando.
- Amo você.
- Eu também bjs.
E vou desfazer as malas e nisso toca minha campainha, e junto a mensagem dela, mais tenho que ver a porta primeiro.
- E aí cara tudo bem?
- Oi Jason, tá sumido eu e a Lore não te vimos mais.
- Luke estava viajando e só estou aqui porque um desfile foi cancelado, e vocês estão bem e os bebês.
- Sim estamos, os bebês também, viu vocês não querem descer e jantar conosco, podemos pedir algo pra comer, a Rafa tá aqui né?
- Então não, porque eu estaria viajando mais quando cheguei liguei pra ela, só que já tinha marcado uma balada com umas amigas.
- Ual, você é moderno heim....eu jamais deixaria minha mulher ir sozinha em uma balada.
- Não sou não, mais não tive escolha...a propósito deixa eu ver que roupa ela foi, pedi a ela que enviasse.
E quando olho, meu sangue ferve jogo o celular no chão e vou até o barzinho pegar uma bebida.

E quando olho, meu sangue ferve jogo o celular no chão e vou até o barzinho pegar uma bebida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luke pega meu celular e começa rir.
- Seu merda, vai ficar rindo até que horas, porra não tá vendo que to puto da vida?
- Cara foi mal, mais eu no seu lugar já tava no carro indo buscar minha mulher, é ruim que eu deixava ...(com todo respeito) ela sair gostosa assim sozinha, piorou numa balada.
- Luke eu não sei o que fazer, não posso ficar em paz, tendo ela por aí sozinha ....e me sinto perdido eu a amo.
- Jason, é simples se você a ama oficialize isso, ela também não teve de sua parte ainda nada que a fizesse entender que a coisa é seria, comprar um apartamento não significa nada se você não a convidou pra morar com você,passar fins de semana, não é o que elas esperam... porém ela deve estar esperando muito mais que isso, e até agora não teve então, vai levar sua vida como " solteira" claro que não tô falando que ela faça alguma coisa, mais ela não lhe deve nada...entende o que eu tô falando, tanto ela como a Lore, esperavam  um príncipe encantado e só foram apresentadas a sapos, claro que não me incluo nesta lista do meu amor rsr.
- Luke eu quero ter uma coisa séria com a Rafa, mais ia agir com calma, mais desse jeito essa mulher vai acabar com os meus nervos.
- Jason, vai atrás da mulher da sua vida e mostre a ela que a ama.
- Demorou, mais primeiro vou passar num lugar.
Então me despeço de meu primo e vou pegar minha carteira e as chaves do carro.

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora