Léo
Já estou chegando na casa da Vi, essa semana foi difícil pra ela, internar seu pai em uma clínica não era o que ela queira, mais foi preciso e ele aceitou de boa.
Tenho certeza que ele sairá de lá recuperado e ela não vai se arrepender.
Me dói vê lá triste, mais tinha que ser assim, precisamos agir com a razão as vezes.
Hoje ela ficou feliz que a Lorena ligou pra irmos jantar em seu apartamento.Vitória
O Léo já está chegando, não vejo a hora de ver como está se saindo aqueles dois, essa semana internamos meu pai, não foi fácil mais ele também quis e isso me deixou melhor,espero buscar meu pai recuperado.
O Léo é o anjo que Deus mandou pra mim, o amo tanto.Luke
Já avisaram que estão chegando tanto o restaurante quanto o casal amigo da Lorena.Preciso me desculpar com a Vitória, fui grosseiro com ela no casamento.
Pedi um cardápio variado de comida japonesa, espero que eles estejam com fome, porque é bem servido.Estão tocando a campainha, vou abrir porque a Lorena está no quarto e não deve ter ouvido.
- Oi,Vitoria , Léo entrem por favor, fiquem à vontade.
- Oi Luke, tudo bem? - diz Léo.
- Oi tudo bem, a Lorena esta no quarto quer ir lá Vitória?
- Sim, onde fica?
- Siga o corredor segunda porta a direita.
- Hum Ok, amor ja volto.- diz pro Léo.
Então como não o conheço, uso a velha tática de procurar um jogo na TV, daí quando achei pronto a conversa se inicia e gostei dele um cara com um papo legal e ainda torce pro mesmo time que eu. Bom se eu pretendo conquistar o coração da Lorena terei que ganhar seus amigos também, pelo menos isso acho que vai ser mais fácil, já o coração dele tenho dúvidas.Lorena
- Lore? Posso entrar ?
- Amiga, que saudades.- corro pra abraça la. Sentamos na cama e começamos a tricotar, faço um breve resumo do que estou passando e sentindo e o que decidi fazer.
- Até que enfim tomou juízo, o que você queira heim, esta estampado na cara dele que ele quer você é não estou falando de cama não, aquela cena no casamento aquilo era ciúmes.
- Não sei, mais vou tentar e essa viagem vai servir para nós aproximar mais, espero que eu esteja fazendo a coisa certa, não aguento mais... eu juro, queria muito acordar e vê lo do meu lado e sentir seu abraço todas as noites e compartilhar minhas conquistas e vitórias.
- Ual, Cancun vai ter terremoto na maior escala kkk ele nem sonha que você é virgem né?
- Não é uma coisa que se fica anunciando rs.
- Eu sei malcriada, queria ser uma joaninha pra ver a cara dele quando souber rsr.
Então ficamos ali nem sei por quanto tempo, até que ele vem nos chamar.
- Lorena, vamos comer eles devem estar com fome, porque eu estou faminto.
- Ok, estamos indo.
- Hum.... faminto....sei rs.
- Para sua boba, você e essa mente poluída só pensa besteira.
- Eu.... não falei nada.
Diz com a cara mais cínica do mundo, aí como amo ela.
Então fomos pra sala e começamos a comer e que delicia.
O papo entre o Luke e o Léo estava super animado, claro que falaram de tudo desde esporte, carro e economia... homens são tão previsíveis.Ja eu e a Vi, falamos sobre a internação de seu pai, sobre o serviço dela, e claro besteiras, ela ficava me dando dicas de como conquistar o Luke na viagem, lógico que nessa hora já estávamos na bancada da cozinha e os dois na sala.
Nem sei por quanto tempo ficamos ali, só percebemos que já era tarde quando o Léo veio chamá la.
- Vamos amor, já está tarde e eles precisam descansar vão viajar amanhã cedo.
- Hum, Ok ...Lore me liga quando chegar lá, manda muitas fotos quero ver tudo, promete?
- Claro sua boba, sentirei sua falta, adorei que vieram.
- Léo obrigado por vir.
- Lore, adorei a noite, aproveitem a viagem.- diz me olhando com sorriso de canto e pisca um olho.
- Entendi farei o possível.
- Não amiga faça o impossível, se permita ser feliz.- diz Vi em meu ouvido.
- Gente tá cedo!- diz Luke aos dois.
- Luke obrigado, precisamos marcar de sairmos quando voltarem.
- Claro é só combinarem .Lorena
E eles se foram e eu estava tão feliz que o sorriso não saia de meus lábios.
- Adoro ver você sorrindo, fica muito mais linda.
-Obrigado, é que amo esses dois.
- Vocês são amigos a muito tempo?
- Não, a Vi sim já a conheço a uns cinco anos, já o Léo o conheço a um mês e alguns dias.
- Mais sabe, tem pessoas que passam pela vida da gente e não agregam em nada e nem nos fazem falta quando se vão..já outras vêm e fazem a diferença na sua vida, estão sempre ali e mesmo distantes estão torcendo por nós, porque amizade verdadeira é isso, quando nos encontramos é como se fizesse um dia de distância, porque não tem a cobrança e sim só os desejos de que o outro esteja bem, e eu penso assim ... que Deus as vezes nos dá ou não irmãos, mais quando da a chance de podermos escolher é tão especial, porque eu os escolhi para serem os irmãos que não tenho.
- Lorena, fico impressionado o quanto você é madura, lindas palavras... será que um dia você terá um terço deste carinho por mim?
- Luke, já sofri muito pode ser por isso que valorizo quem me quer bem, e quem sabe..tudo pode ser, agora vou terminar minha mala.
E vou para o quarto, termino de arrumar e vejo se não estou esquecendo nada.Luke
Senti uma pouco de inveja dos sentimentos dela pelos amigos, queria que ela também sentisse carinho por mim.
Mais tenho paciência e essa viagem vai me ajudar muito, e quero voltar tendo uma esposa de verdade .
Meus pais sempre comemoram suas bodas lá, e cada vez voltam mais apaixonados.Lorena
Amanheceu e estamos prontos, a Nancy e o Renato fizeram questão de nos levar ao aeroporto, estamos descendo pra portaria porque já ligaram que estão bem próximos.
Passado uns cinco minutos eles chegam, Nancy como sempre com um sorriso contagiante e isso porque ainda é 6:00hs da manhã como ela consegue?
- Bom dia meus amores!!
- Bom dia filho,bom dia Lorena.
- Bom dia pai , mãe.
- Bom dia, Nancy e Renato vocês não precisavam ter vindo, nós iríamos de táxi.
- Imagina é um prazer, vamos se não chegamos muito em cima do horário.
Seguimos ao aeroporto e o Luke cuida do check in e a Nancy me chama pra tomar um café, ainda falta trinta minutos.
- E aí está preparada pra fazer dessa viagem a melhor de sua vida?
- Aí Nancy, só você mesmo, eu queria ser tão decidida e confiante como você.
- Lore, você tem tudo ao seu favor, isso é como um jogo...ganha quem tem as melhores cartas e tr garanto, elas estão com você.
- Nancy, nem sei como fazer,e o que fazer, tenho medo de errar é por tudo a perder.
- Você pelo menos sabe o que quer?
- Sim, eu o quero só pra mim.
- Então não tem que temer, explore sua sensualidade e tudo vai dar certo, pode me ligar a qualquer hora te ajudo.
- Ok, Vou precisar.
Nesse instante o Luke vem vindo até nós e minha nossa ele tem uma beleza que chega ser falta de educação.- Vamos, já está tudo certo.
- Ok, tchau Nancy obrigada.
-Tchau querida e não esquece as melhores cartas são suas.- me abraça e depois me despeço do Renato e vamos pra sala de embarque.Luke
- Pai, torce por mim?
- Filho, não tenha medo, só siga seu coração e seja gentil, e por favor não faça merda, que tudo se ajeita.
Agora vá lá pegue a mulher da sua vida e lhe dê uma lua de mel digna de um princesa.
Então vamos ao encontro delas é me despeço de meus pais e ela também.Depois de horas exaustivas dentro no avião chegamos.E se existe o paraíso ele é aqui com certeza.
****
😃😃😃
Essa viagem vai render, apertem os cintos 👏👏👏👏
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
RomantizmPode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...