Capitulo 19

24.9K 1.7K 43
                                    

Lorena

Enfim fim de semana, e último solteira, então decido chamar a Vi e o Léo pra sair, e a Vi não perde  tempo conseguiu um convites Vip para uma boate que foi inaugurada recentemente.
Estamos nos arrumando, e escolho um vestido preto que adoro, ele é simples mais charmoso, quando a Vi sai do banheiro surta aí me ver com ele.
- Negativo Lore, você não vai com esse vestido, pelo amor de Deus, esse vestido é muito feio.
- Vi você sabe que não tô gastando com roupas porque o que estou recebendo mal da para te  ajudar, porque estou pagando par parcelado a minha dívida com o Sr.Nunes, e ele não é feio não só é simples.- digo tentando convence lá.
- Simples e feio e já te falei que não precisa se preocupar em ajudar aqui, agora vou procurar um vestido pra você tenho muitos.
Daí a doida varrida, vai fussar em seu guarda roupa e vamos combinar ela tem muita roupa, mais muita mesmo.
- Achei o vestido perfeito, eu só usei uma vez, em uma festa de réveillon mais já faz uns três anos,toma veste aí.
- Vi minha nossa é muito lindo, vai você com ele!- falo sem jeito porque o vestido é um arraso.
- Calma garota,fica tranquila porque vou com um que amo e faz muito tempo que não uso, hoje o Léo morre, kkk .
Então ela coloca e nossa é lindo de mais também é pretinho, curto e também fica com as costas nuas, muito lindo.
A Vi decide fazer as ondas mais definidas em seu lindo cabelo preto, eu não estou com saco para tanto é decido passar a chapinha deixando ele bem liso,estamos terminando os últimos detalhes e o Léo buzina la fora, super pontual como sempre, até sugerimos que nos esperasse na frente da boate, mais ele recusou, pois disse que nos conhecia e que não iria deixar sairmos todas produzidas sozinhas.- eu falo ele é fofo é ou não é?- mais vai surtar quando ver como a Vi está.
Descemos e nos despedimos de seus pais e quando saímos na rua o Léo também está lindo...com uma calça branca e uma camisa preta.
- Oi Léo tudo bem, ta gato heim.- falo deixando ele corado.
- Oi...Lorena você está linda...e Vi você esta..maravilhosa, sinto que deveríamos ir em outro lugar, porque uma balada não é uma boa ideia, terei trabalho dobrado.
- Léo obrigada,e você está lindo também, mais não se preocupe só tenho olhos pra você.- digo ao meu namorado, e a verdade é que  eu que não sairei de perto dele, porque bem sei como são as vagaranhas em baladas.
-Leo não precisa se preocupar comigo sei me cuidar.- digo a ele pois se não vai achar que preciso de segurança e não vai curtir sua namorada.
- E vamos parar de papo e bora curtir a noite, porque será minha última  balada estando solteira.
- Nossa verdade amiga, entao vamos porque a noite é uma criança.- diz a Vi toda empolgada.
Chegamos na boate e já está cheia, a fila está enorme mais como minha amiga conhece Deus e todo mundo, nem ficamos na fila um segurança conhecido dela nos colocou pra dentro e já fomos direto pra área Vip.
A boate é considerada uma das preferidas entre os ricos porque para entrar aqui é uma fortuna então o nível das pessoas é bem elevado em relação a conta  bancária,e as mulheres parecem terem saído de revistas e os homens, nunca vi tanto homem bonito por metro quadrado.

A boate é considerada uma das preferidas entre os ricos porque para entrar aqui é uma fortuna então o nível das pessoas é bem elevado em relação a conta  bancária,e as mulheres parecem terem saído de revistas e os homens, nunca vi tanto homem boni...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na área Vip tem espaço para dançar mais eu gosto mesmo é de ficar com a massa no meio do povo, decido descer pra dançar, a Vi o Léo, disseram que vão mais tarde, deixei os dois lá namorando.
Na pista tinha uma mocas até que legais e ficamos dançando juntas.
De repente sinto uma mão em minhas costas e uma rapaz lindooooo puxa uma conversa,mais na pista impossível de se ouvir alguma coisa então nós afastamos um pouco.
- Oi qual seu nome princesa?-pergunta o gatinho.
- Lorena e o seu?
- Denis, está gostando da boate?
- Sim, super linda e bem diferente de todas que já fui, o proprietário tem muito bom gosto.- falo admirando ao redor e de verdade é muito linda a decoração.
-Obrigado, tenho mesmo muito bom gosto em tudo.
-Nao entendi.
-Eu sou o proprietário, e realmente está boate está linda,tenho uma rede e cada uma tem sua peculiaridade e está busquei ideia em uma que conheci em Dubai.
- Nossa parabéns, você arrasou.-digo admirando tanto o ambiente quanto a parede de músculos na minha frente, Denis é uma homem forte muito forte, uma mulher ao seu lado nem precisa de segurança, é sério o cara é muito grande, moreno de uma beleza única.
Conversamos um tempo, e nem vi a hora passar, porque quando o papo é legal a gente nem sente.
Mais o DJ é muito bom, e não consigo ficar parada e logo volto pra pista e ele vem junto.

Jayson

Liguei pro Luke para irmos em uma boate que está bombando,mais ele não quis disse que ia sair com uma gatinha, perdeu... porque já cheguei e tá lotado e tem muita mulher bonita e a boate é coisa de outro mundo.
Pego uma bebida e já tô de olho em uma loira de parar o trânsito, nossa tá vestido vermelho curtíssimo do jeito que o diabo gosta.
A chamo pra pista e começamos a dançar o DJ é muito bom, e de repente vejo a morena do Luke e pai eterno a mulher tá destruindo tudo, acho que não queria ter uma mulher dessa não, isso da uma dor de cabeça imagina a quantidade de macho em cima dela, to fora...mais deixa eu estragar a noite de uma pessoa rs... acionando o meu lado perverso em 1 2 3.
- Fala mala.- diz o Luke
- É assim que você trata um amigo?-digo a ele.
- Fala logo Jayson, to ocupado.
- Já dispensou a gata?
- Ainda não, to levando ela pro flat.- digo ao mala, porque em meu apartamento não levo mulheres se não elas não dão paz depois, e deixo esse flat como vulgo"matadouro".
- Hum então blz, ia te chamar pra vir na boate, cara aqui é coisa de louco, você tem que vir.
- Hoje não rola.
- Beleza então,viu lembra da morena gostosa, a do encontro de motos?Então como você descartou vou investir,porque cara a mulher tá aqui e vou te falar uma coisa tá de parar o trânsito, só vou ter que esperar o cara que tá com ela vacilar daí dou o bote.- kkk falo e quando acho que ele vai mandar eu me ferrar eis que a chamada cai, como assim desligou na minha cara kkk acho que alguém ficou fudido de raiva...não dou 10minutos pra ele estar aqui, já que o flat é próximo da boate.

Luke

Estou com a gatinha já indo pro matadouro e o idiota do Jayson me liga pra acabar com minha noite, só pra dizer que aquela maldita que perturba minha mente desde o dia que bati os olhos nela, está na boate e com uma cara, e pior o mala do Jayson diz que vai investir,nem espero ele terminar desligo e sigo pra boate e nem descarto a loira, ela pode ser útil.

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora