Capitulo 35

25.4K 1.5K 43
                                    

Lorena

Os dias que se seguiram foram incríveis, não brigamos...tá bom mais ou menos é que o Luke acha que todo homem que chega perto de mim está com segundas intenções, daí discutimos um pouco, e claro que as vagaranhas dando em cima dele aí era coisa da minha cabeça,afff que raiva mais sempre fazíamos as pazes e amor claro e por precaução ele usou camisinha todas as vezes mesmo emburrado o fiz usar.
Hoje é nosso último dia e estou triste por ter que partir amanhã, aqui é só eu e ele sem trabalho sem terceiros, só nóis dois.
Durante esses dias fui conversando com a Nancy e com a Vi, por whats e mandei fotos e contei como nós dois estávamos e as duas fizeram a maior festa.

Luke

Hoje é o nosso último dia, e estou muito feliz,a amo de mais e ela também me ama, minha vida daqui pra frente vai mudar 360 graus, porque não sou mais aquele mulherengo eu não quero fazer nada que estrague o meu casamento.
∆ Primeiro passo, vender ou alugar o flat,"vulgo matadouro '' não vou mais usa lo.
∆ Segundo é puxar o passado,presente e futuro desse merda do ex dela..
∆ E terceiro e não menos importante, pedir a ela que va ao médico, é foda camisinha sei que é correto e prudente  usar...mais já estamos casados e o único risco agora seria uma gravidez.

Nancy

Estou muito feliz, os dois cabeças duras se acertaram.Ai que delicia não poderia ter uma nota melhor, e sei que meu filho está mudando e Renato poderá confiar a empresa a ele logo logo, e daí sairemos viajando por aí, amo demais ele e quero curtir a vida ele já trabalhou demais, e claro tem que ser logo, antes do meu primeiro neto ou neta chegar, porque daí terei que corujar o bebê rs.

Lorena

Chegamos em casa, a viagem foi tranquila tirando a aeromoça que se jogava pra cima do Luke e ele fingindo que não percebia, nossa tenho vontade de mata lo quando se faz de sonso.
No aeroporto já estavam Nancy e Renato, e os dois nos abraçaram e estavam tão felizes por nós dois.
Nós levaram pra casa e não entraram, porque estávamos cansados da viajem.
Quando entro no apartamento o vejo de outra forma, não sei explicar, o vejo como meu lar de verdade, não me sinto mais uma intrusa, e só uma coisa não mudou o quanto acho ele lindo.

Quando entro no apartamento o vejo de outra forma, não sei explicar, o vejo como meu lar de verdade, não me sinto mais uma intrusa, e só uma coisa não mudou o quanto acho ele lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luke

Chegamos em casa, meus pais estavam no aeroporto e nos trouxeram, mais não entraram e adorei, porque quero minha mulher em cada canto deste apartamento.
Amo esse lugar e agora realmente  sinto que sou uma cara realizado.
Coloco as malas no quarto mais ela não está, vou na cozinha e nada .
- Vida?
- Oi, estou aqui... no escritório.
- Oi.-digo a abraçando por trás,seu cheiro me embreaga a viro e a beijo e meu corpo pede pelo dela e caminho até a mesa e de repente ela me empurra, fico sem entender e ela sai quase que correndo pro nosso quarto e não sei o que fiz, mais vou atrás, não deixarei nada estragar o que estamos vivendo.
- Vida o que foi?
- Não posso Luke, não consigo ver aquela sala e não lembrar que te vi com uma vadia, eu sofri tanto nesse dia e eu já gostava de você, como pode?- e as lágrimas caem de seu rosto e me sinto um lixo por provocá las.
- Vida, me perdoa eu estava fora de mim, eu não entendia o que estava acontecendo entre nós, e você não ajudava me deixava mais louco ainda, me perdoa eu juro que isso nunca mais vai acontecer eu não posso apagar meu passado, mais saiba que o meu presente e futuro estou escrevendo e nele só tem uma mulher, e essa é você.
E a puxo e lhe beijo, e esse beijo foi diferente, foi um beijo sem pressa, o tempo agora não faz mais diferença estamos juntos e vai ser pra sempre, e ela puxa minha nuca e intensifica o beijo e começa a levantar minha camiseta e sinto o sinal verde para poder te lá em nossa cama, em nosso quarto e em minha vida...e fazemos amor e agora eu sei que a vida toda só fiz sexo, e que hoje sei que é diferente.

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora