Léo
Meu amor me liga e diz que acha que as meninas irão nascer, então pego o carro e já estou chegando em casa.
- Amor cheguei.
- Oi Amor estou no quarto delas.
Então vou até lá...e vejo ela emocionada.
- Amor vamos, está com muita dor?
- Não Amor só estou pensando que logo elas estarão aqui .
- Sim, mais pra que isso aconteça temos que ir logo para o hospital, já liguei pro médico avisando.
- Ok vamos .
Então fomos em direção ao hospital , chegando la seu médico já vem atendê la e realmente as meninas precisavam nascer hoje, sendo parto normal ou cesariana.
Algum tempo depois me chamam pra trocar de roupa pois irei assistir o parto.
Quando entro na sala de cirurgia ela está deitada e me olhando com olhos marejados de lágrimas, a beijo na testa e digo que a amo.
Alguns minutos e o médico avisa que será cesariana, que não poderá ser normal, e não demora nada eles tiram uma e ela chora, e logo depois a outra e é imagem mais linda do mundo ver aqueles dois anjinhos, graças a Deus tudo deu certo, único problema é que ele nos avisam que elas não terão alta junto com a Vi, pois precisam ganhar peso por serem prematuras mais o mais importante é que estão bem.
Meu amor vai pra uma sala de pós parto e eu vou vou avisar a família.
Chego na sala de espera e estão todos, Luke e Lore, Mãe e pai, Pietra e Denis, Nancy e Renato.
- E aí filho foi tudo bem?- minha mãe pergunta ansiosa.
- Sim, ocorreu tudo bem foi uma cesariana mais estão bem as três, as meninas só terão que ganhar um pouco de peso .
- Parabéns filho.- meu pai me abraça e assim todos o copiam.
- Cara não sei como é a sensação, estou aflito de ter um bebê... imagino você com gêmeos rs .
- Luke, no começo fiquei em choque , mais passou super rápido ....foi o melhor presente da minha vida.
Passado três dias a Vi teve alta, mais nossas filhas não e ela está arrasada....não quer ir sem elas.
- Amor vamos, você precisa descansar, logo elas estarão conosco.
- Eu sei amor mais me sinto mal em ir e deixá -las aqui.
- Eu sei mais estão em boas mãos, e o médico disse que estão indo super bem, que se continuarem assim talvez só fiquem aqui mais alguns dias.
E fomos para casa e ela estava muito triste, a levei para o quarto e ali deitamos na cama e abraçados ficamos muito tempo e ela chorou muito... até adormecer.Luke
Nossa já fazem três dias que nasceram as meninas da Vitória, e Lore não aguenta de ansiedade de vê las e poder pegar no colo.
Não consegui ver o meu ainda, o médico teve um imprevisto e desmarcou a consulta, então Lore achou melhor deixar para irmos no retorno mesmo, pelo menos estará com mais tempo de gravidez.
Preciso ligar para Jason, se ele quiser mesmo o apartamento vou vendê lo mobiliado.
- Jason tudo bem?
- Oi Luke sim, e vocês...tô sabendo que vai ser pai... parabéns.
- Sim cara, estamos bem e é verdade serei pai e até agora não acredito, to muito feliz.
- Poxa que legal, Rafa está enlouquecida com a novidade.
- Jason, liguei pra ver se você ainda quer um apartamento no meu edifício?
- Quero sim, você encontrou algum?
- Sim, o meu.
- Oi?
- Isso mesmo vou vendê lo, se quiser é seu todo mobiliado.
- Cara se quero... tá de brincadeira né? Já é meu então.
- Ok, vamos nos falando viu preparar as papeladas e quanto ao valor...
- Não se preocupe com isso, graças a meu trabalho dinheiro não é problema é só de ver a alegria que a Rafa vai sentir quando souber já valerá a pena.
Então conversamos mais um pouco e desligo.**Um mes depois**
Luke
Hoje vamos conhecer as nossas afilhadas, elas saíram a poucos dias mais só hoje vamos vê las, achamos melhor esperar um pouco para visitá las.
- Vida está pronta?
- Sim Amor, vamos estou ansiosa.
E fomos para casa do Léo e quando chegamos, minha nossa elas são lindas.Ficamos ali babando muito tempo, e os pais estão num orgulho só... não vejo a hora de ter o meu também.
Hoje Jason já muda para o apartamento e Lore está pirando com a ideia de ter sua prima próxima dela.
- Vida, vamos eles precisam descansar.
- Vamos, Vi e Léo parabéns elas são umas princesinhas.
- Tá cedo gente fiquem.
- Não já vamos , voltamos outro dia.
Então nos despedimos e fomos pra casa.
Quando chegamos ela foi de trocar e eu fui para a cozinha.
- Vida? Quer um suco?
- Sim, já estou indo aí.
- Oi sabe que adoro ver sua barriga, ela já está bem grandinha né?
- Eu também achei, mais deve ser porque como como uma louca, nem quero imaginar o quanto engordei.
- Quando é a consulta?
- Na sexta feira.
- Ok.
- Vida, tenho um assunto sério.
- Pode falar.
- Eu sei que você queria tudo de um modo tradicional, mais eu não aguento mais eu quero me casar com você então pensei em...
- Aceito.
- Oi?
- Aceito, Sim, eu também quero oficializar nossa união, esquece tudo que falei lá trás...eu quero me casar com você e sentir tudo o que não senti da primeira vez.
- Então vamos marcar, e como você quer?
- Amor não quero uma festa cheia de Flu Flu, eu queria na verdade.... é...eu queira...
- Fala amor o que você quiser eu aceito.
- Eu queria casar na praia.
- Sério? Eu acho maravilhoso.
E a beijo e ela fica muito feliz.
- Então Ok, vamos planejar tudo e se você quiser peça ajuda a minha mãe.
E fomos viajando na ideia e eu adorei de verdade .Lorena
A semana passou super rápido e hoje vamos ao médico e será a primeira vez do Luke.
- Amor você não esqueceu da minha consulta hoje né?
- Claro que não.
- Então tá, almoçamos juntos e seguimos pra clínica tudo bem?
- Perfeito.
E fomos trabalhar, e quando deu nosso horário fomos almoçar.
- Amor vamos?
- Sim Vida, me encontre no elevador.
E nos encontramos e fomos almoçar e agora estamos na sala de espera.
- Amor se alcame, você vai furar o chão.
- Fico irritado, se marcamos um horário ele tem que ser cumprido.
- Ual, tudo isso porque passou 5min do nosso horário, para e senta aqui ..... agora.
- Tá, é pouco mais é atraso.
E ficamos pra desespero dele mais uns 10min, e só aí nos chamam.
- Boa tarde Lorena e ...
- Luke meu futuro marido , pai do bebê.
- Hum Ok, bom vamos ver como está esse bebê.
Então me preparo e deito na maca, e ela coloca aquele gel super gelado e começa a deslizar o aparelho na minha barriga.
- Então Dra.esta tudo bem?
- Calma, pai os bebês estão bem...
- A Dra. falou os bebês?Digo sem entender nada.
- Sim quando fizeram a outra ultrasom estava muito recente, mais agora com mais semanas é possível ver sem erros.
- Então teremos gêmeos?
- Não, na verdade trigêmeos,olhem as imagens.E nesse momento escuto um barulho, na verdade tipo um estrondo, e quando olho cadê o Luke, aff está caído ao lado da maca rs homens tão fracos.
- Nossa vou chamar alguém pra ajuda- lo.
Então a Dra. Sai da sala e fico imaginando três bebês meu Deus, e nunca em sonho pensei que poderia gerar três bebês.
Depois de alguns minutos após levantarem o Luke, ele acordou, a médica fazia uma força enorme pra não rir dele, e eu .... C aí na gargalhada.
- Vida, me perdoa eu não sei o que aconteceu.
- Você desmaiou quando soube que vamos ter três bebês.
- Minha nossa, não era um sonho...e o que mais perdi.
- Nada a Dra. Isis estava esperando você melhorar pra terminar.
- Peço desculpas Dra.prossiga.
- Então como ia dizendo quando se está muito no início da gravidez é comum não conseguir identificar no primeiro ultrassom, se há mais de um bebê, mais agora com quase dois meses, é bem mais seguro.
- E conseguimos ver o sexo dos bebês?
- Geralmente se vê após o terceiro mês, mais podemos tentar.
E ela troca o aparelho e inicia o processo.
- Hum interessante..
- O que Dra.?
- Com 95% de certeza mãe, vocês terão duas meninas e um menino.
- Graças a Deus, um homem pra ajudar o papai
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
Storie d'amorePode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...