Passamos pelo porteiro seu Joaquim, sempre muito simpatico, e entramos no elevador, nossa chega ser palpável o clima tenso entre nós.
Quando a porta abre, senhor me segura por favor hoje não...não basta ser pobre e estar na pior tem que ter um filho do tinhoso pra te humilhar,e como disse a vocês comigo sempre é em dobro.
Eis que está estrangulando minha companhia o Sr.Nunes aquele o síndico e proprietário do meu apartamento,afff me proteja minha nossa senhora daa pessoas endividadas,que a humilhação seja pequena,amem.
-Bom dia Sr.Nunes.-digo tentando ser a pessoa mais tranquila do mundo só que não!!
- Bom dia só se for pra você mocinha, achei que estava em casa não querendo me atender ?-diz num to sínico.
- Não Sr Nunes eu estava no hospital tive um mal estar passei a noite lá.- falo tentando comove-lo.
- Bom.vejo que está melhor,e como ja está acompanhada, poderá ter ajuda com suas tralhas a quero fora daqui ainda hoje.- diz no tom mais maquiavélico do mundo.
-Sr Nunes podemos conversar outra hora, estou com visita, mais ainda hoje procuro o Sr.?- falo quase suplicando.
- Não tem conversa, já esperei 3 meses, você sabia a quantidade de gente que procura apartamento como o meu nesse bairro?Não deve saber né, mais não sou rico e dependo dessa renda.
Perco a vergonha do Luke que nos olha sem piscar, e falo novamente.
- Sr. Nunes consegui um emprego e começo amanhã, posso pedir um adiantamento e pago o que devo ao senhor antes de acabar a semana, por favor não tenho pra onde ir, só me dê mais esse semana?- agora já estou implorando e as lágrimas estão a ponto de cair,se eu piscar ja era.
- Já falei Lorena, não dá mais, o que posso fazer é te dar até sábado pra desocupar, como ele é mobiliado, então não será difícil você partir, sábado quero as chaves porque ja tenho interessados no apartamento.-diz e sai como se nada o abala-se.
Como estou com Luke ao meu lado abro a porta e já sinto uma dor por ter que sair daqui,sempre gostei desse apartamento é pequeno, mais como eu vivia sozinha estava ótimo.
- Luke, me desculpe presenciar está cena,nem sei o que te falar?-
digo a ele e sem conseguir controlar as lágrimas, caio em prantos..... lagrimas idiotas é traidoras que poderiam ter esperado ele ir embora,mais não o show tem que continuar,afff gente por acaso a sexta feira 13 mudou pra terça feira?-só pra saber!Luke
Ao sairmos do elevador ela fica paralisada olhando para um Sr. não sei quem é, mais parecia muito bravo, daí conforme ela foi falando com ele entendi que era o síndico e proprietário do apartamento que ela morava,e pelo visto ela está com débitos com ele.
Um senhor desprezível, sem coração, praticamente a expulsou do apartamento e se não fosse ela se humilhar implorando mais prazo, teria sido pior...mais no fim ele cedeu somente no prazo de sua saída, estendendo até sábado, foi de cortar o coração,nunca presenciei tal situação.
Quando o síndico vai embora ela abre a porta do apartamento e assim que entro vejo que é muito pequeno,mais super ajeitado.
No mesmo momento ela começa a se desculpar pelo o ocorrido, mais não consegue mais segurar e começa a chorar compulsivamente, não tenho palavras no momento que a conforte, única coisa que faço é sentar no sofá e puxa lá o mais próximo possível e deitar sua cabeça na minha perna esse dia realmente nunca esquecerei nunca vivi tantas emoções em tão pouco tempo..e ainda mais com uma estranha.
Passado algum tempo, ela parece estar melhor já são quase 10:00hs da manhã, e a coitada, nem se recuperou da noite que teve, e aínda passar por isso.
- Lorena, posso te ajudar em alguma coisa?-pergunto sem jeito, porque não entendo o que fez ela estar nessa situação.
-Luke, obrigada não há nada que você possa fazer, estou devendo o Sr.Nunes e ele está no direito dele em me despejar.
- Lorena, onde estão seus pais?-pergunto porque acho muito estranho em nenhum momento ela citar eles,mesmo estando no hospital...mais no mesmo instante já me arrependo, porque as lágrimas que estavam secando,voltaram com força total,droga o que será que aconteceu com ela ?
-Luke, meus pais não podem me ajudar? -digo sem forças pra terminar.
-Mais eles moram longe é isso?-pergunto.
- Sim.....moram no céu, os perdi quando tinha 17 anos, eles morreram em um acidente de carro.-falo e choro mais ainda por pensar que eles poderiam estar aqui comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
Любовные романыPode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...