Vitória
Entramos em casa e já são 16:00hs e temos que correr, porque duas pra se arrumar, e a Lore conheço bem, é super indecisa, pior quando não tá afim.
A festa está sendo organizada por um amigo de faculdade o Jayson, fazia tempo que não o via, até que esses dias ele precisou ir na empresa onde trabalho e acabou que conversamos e fez o convite.Luke
Essa semana o Jayson me ligou falando da tal festa que estava organizando, o que eu imaginava era uma festa pequena, por fim a coisa vai ser grande, ele contratou DJ e vai ser a fantasia, o que me deu um certo trabalho porque eu não sabia o que escolher,acabei optando por uma fantasia do super homem, induzido pela vendedora que dizia que eu me parecia com o próprio.Gatinha e atirada lógico que peguei seu telefone e marquei de sairmos no dia seguinte.
Estavamos no maior amasso e fui lembrar da Lorena, porque o perfume da moça era muito forte e lembrei do cheiro da Lorena era tão doce, igual ela.
Hoje já faz acho que 10 dias da última vez que a vi, até fui dois dias depois no seu prédio saber como ela estava, mais o porteiro disse que ela havia se mudado e que não sabia pra onde.
Fiquei puto da vida, porque não peguei seu telefone, e em pensar que posso nunca mais vê-la sinto algo estranho.
Joguei tênis a tarde e agora estou indo para casa me trocar, espero que tenha muitas mulheres mesmo, se não eu mato o Jayson, porque uma vez ele fez um churrasco e disse que ir ter muitas gatinhas e na verdade, nunca vi tanto macho por metro quadrado.Léo
Um amigo me convidou pra a festa a fantasia, no início da semana, mais não estava muito afim de ir, só que o infeliz foi fazer o convite na frente da minha mãe daí já viram né, ela quase me obrigou a ir.
Não sabia o que por, até que lembrei que tinha um macacão de quando eu era piloto de corrida, fui experimentar já que mantive o corpo todos esses anos, e não é que ainda servia, então decidi ir com ele mesmo, não deixa de ser uma fantasia.Minha mãe disse que eu estava lindo, mais mãe não conta né?Lorena e Vitória
Chegamos na festa e está super cheia, as moças estão lindas, e cada fantasia que chego a ficar com vergonha da minha.
A Vi esta linda, o azul lhe cai bem, e está super animada, mais prometeu não beber muito e eu claro que nem perto de um copo vou chegar, só espero que tenha suco ou refrigerante, porque se não vou passar a água.
Dançamos muito o DJ era ótimo e logo a Vi fez amizade com o próprio e daí já viu né, ele tocava todas as músicas que pediamos.
Já estamos a um tempo na festa e meus pés começaram a doer, fui pra fora e logo na saída para um jardim muito bonito, encontro o Léo.
- Oi Léo, tudo bem ? -falo achando engraçado ele ali, já que ele não parecia muito animado.
- Oi Lorena, sim é você?-pergunto a ela , dando graças a Deus por te lá encontrado, não conhecia quase ninguém é já estava achando um tédio.
-Bem, com dor nos pés, viu sentar ali, você me acompanha?
-Sim, vamos descansar esses pés.
Ficamos batendo papo, ele é muito divertido,acabou que perguntou o que eu fazia antes, daí contei a minha história pra ele, até o dia que entrei no café, lógico que ele ficou com dó, senti pelo seu olhar,mais não tive vergonha de falar pra ele, me sinto bem ao seu lado, meu sonho era ter um irmão que cuidasse e me ajudasse em tudo..e Léo me passa esse carinho de irmão.Léo
Eu sabia que a Lore tinha alguma dificuldade, só não imaginava que ela já tinha sofrido e sofre ainda, e formada em publicidade, coitada não deve ser fácil estudar e batalhar tanto, e acabar servindo café.
No café vai muitos executivos e vou começar a perguntar de vagas pra ela, vou tentar ajuda-la.Luke
Chego na festa e realmente está bombando, muita mulher linda,Jayson se superou desta vez.
Dou uma circulada, converso com alguns colegas e fico com uma loira tipo Angel..da Vitória Secrets.
Ficamos um tempo, mais logo descarto porque a menina já queria ir para um quarto e hoje tô afim de curtir mais, e beber.
Vou pra fora um pouco, porque também tem uma galera no jardim, e quando olho para um banco mais a frente, vejo a Lorena, e meu Deus como essa mulher consegue ser tão linda, mais a raiva já toma conta do meu peito,pois ela está com um cara e parece muita íntima, cheia de risos.Fico ali parado só olhando, de onde estou ela não consegui me ver, daí meu coração para, ela está vestida de colegial,ou de garota de torcida sei lá que nome se dá pra fantasia, só sei que está muito gostosa e se eu já estava com raiva dela batendo papo,imagina agora vendo aquele pedaço de pano, to puto ao cubo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
RomansaPode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...