Lorena
Enfim hoje é o dia que vamos nos casar, passou tão rápido.
Ontem à Nancy me ligou me pediu que eu ficasse o dia todo com ela na sua casa, porque queria que eu ajudasse na decoração,pois a cerimônia do civil seria no jardim da casa e ela quer que eu de palpites, até acho fofo da parte dela, mais eu não tenho a menor vontade porque não é e verdade então não consigo ficar animada.
Ela me garantiu que o Luke não apareceria por lá, então resolvi aceitar, não tô afim de brigas hoje, já sei o que me espera por um ano então quero paz pelo menos hoje.
A cerimônia iria ser às 18:30hs então pedi que a Vi chegasse um pouco antes já que será minha madrinha, com o Léo.
Quando chego na mansão, está um corre corre aff e a Nancy como se não estivesse acontecendo nada.
Mais me mostra todos os detalhes, e para não magoá lá finjo interesse.
Quando é umas 15:00hs estou morrendo de calor e como lembrei que na minha mala tinha um biquíni, pois já trouxe um pouco de roupa porque depois de hoje já passo a dormir no apartamento do Luke, e o resto pego durante a semana.
Coloco o biquíni e vou para piscina pegar uma cor, aproveito e levo um livro.Nancy
Lorena veio como pedi, como a cerimônia será aqui, achei melhor te lá por perto, e tenho uma supresa pra ela, mais só vou entregar mais tarde.
Ela me pede pra usar a piscina é daí me vem uma idéia.
Pego o telefone e ligo para meu filho.
- Luke, meu filho preciso que venha aqui em casa.
- Mãe estou cheio de contrato para assinar, essa semana foi um inferno tivemos muitas reuniões e meu serviço atrasou e seu marido ainda inventou uma lua de mel, por isso tive que vir na empresa hoje .
- Luke tudo bem, não precisa vir só achei que gostaria de relaxar um pouco na piscina está um dia tão lindo.
- Mãe é tentador mesmo, mais não vai dar obrigado.
- Ok, depois não reclame a noite recepção de casamento é cansativo por mais simples que seja, a Lorena que é esperta tá lá na piscina a noite vai estar com uma cara ótima.
- A Lorena está aí?
- Sim, onde mais estaria ..ela veio se arrumar aqui a meu convite, e agora está tomando sol.
- Mais mãe não está cheio de homens aí arrumando as coisas?
- Está e estão adorando a vista.rsrs digo isso e quando vou atiçar mais ainda ele desligou o telefone, esse menino não tem bons modos, mais se fosse em outra ocasião até brigaria com ele, mais viu dar um desconto porque eu quero que ele também a veja de biquíni, ela tem um corpo perfeito qualquer homem fica louco ao vê lá assim.Luke
Estou no carro indo para mansão, onde já se viu nem ela e nem minha mãe tem noção, cheio de macho por todo lado e ela resolve tomar sol, só pode ser provocação.
Chego e já vou direto pra piscina, já estou sem o terno e tirando a gravata quando vejo uma das sete maravilhas do mundo, meu Deus ela é perfeita, delicada, e muito muito gostosa.Olho em volta e tem uns babacas olhando pra ela, vou em direção deles .
- Algum problema aqui senhores?
- Não Sr.tudo em ordem.. precisa de alguma coisa.
- Sim, que vocês terminem essa droga de serviço logo, e parem de secar minha noiva.
Dito isso eles começam a agilizar o que estavam fazendo...agora tenho que ter uma conversinha com a Lorena.
- Está confortável aí?
- Luke?-O que está fazendo aqui?- digo assustada pois estava cochilando quando ele chegou.
- Bom pelo que me lembro essa casa é de meus pais e tenho acesso livre a ela, agora eu queria saber é o motivo pelo qual você está nesta piscina justo no dia que mais tem Homens circulando pela área externa.
- Ok, eu sei que é a casa de seus pais, só não sabia que víria aqui hoje antes da cerimônia, e a piscina estava tão convidativa que não resisti, em relação ao homens não posso fazer nada, e não fui incomodada em nenhum momento, portanto você está sendo grosseiro sem necessidade.
- Eu grosseiro, você está quase nua e eu sou grosseiro.
- Alto lar, estou de biquíni...e viu de que planeta você veio, faz um favor para nós dois.... de a volta e saia da frente do sol, você está me atrapalhando.
- Não eu vou ficar, na verdade só vou trocar de roupa.
- Hum então tá, fique à vontade...eu saio já cansei mesmo.
- Lorena, não precisa sair.
- Preciso sim, vou ter que te aturar durante muito tempo e não preciso antecipar esse martírio.
Falando isso ela sai, e fico igual a um idiota olhando ela se distanciando, eu sei que já falei é agora tenho certeza que essa mulher será meu fim.
Só de raiva vou embora, mais antes procuro minha mae e ela está com a florista ajeitando uma mesa.
- Mãe, estou aqui o que você quer?
- Oi filho, então queria é a palavra certa, como você desligou o telefone na minha cara, pedi ajuda a seu pai e já resolvi , está indo embora... você viu sua noiva?
- Sim a vi pelada na piscina, mãe você não deveria ter deixado ela descer daquele jeito, o serviço lá fora deve estar até atrasado, porque quando cheguei tinha um monte de macho tudo babando nela.
- Filho vai se acostumando, e o que é bonito tem que ser mostrado.
- Mãe, você é pior que ela cadê a noção das coisas, vocês deixam na bolsa?
- Menino me respeita, e se eu fosse ela é tivesse o corpo que ela tem eu teria feito top less.-digo só para provoca lo, lógico que não faria aqui, mais em uma praia onde fosse permitido com certeza rsr.
-Tchau mãe até a noite.
- Ok filho, esteja lindo porque sua noiva estará.
Pego o carro e sigo para o meu apartamento que a partir de hoje terá Lorena aqui, e isso está perturbando minha mente.Lorena
São 17:00hs, e chega uma moça pra me arrumar, eu disse a Nancy que não seria necessário, mais ela insistiu.
Então fui maquiada e meu cabelo ficou meio preso meio solto, num coque frouxo, e ficou lindo .
Quando estou pensando em já colocar um vestido que comprei pra usar, na verdade ele é bem. simples mais fofo, nesse momento a Nancy bate a porta.
- Lorena, posso entrar?
- Sim, por favor.
- Tenho um presente pra você e não aceito recusa.- falando isso me entrega uma caixa enorme.
- Nancy mais presentes, estou ficando sem graça já, mais precisava de nada.- então abro a caixa e meu Deus o que é isso, um vestido de noiva lindo.
- Nancy meu Deus...não tenho palavras.
- Quero que use ele, sei que você não queria mais achei esse simples e lindo.
- Nancy você sabe a razão deste casamento, não tem amor então não vi necessidade de sonhar com um vestido...talvez quando eu me casar um dia de verdade com o homem da minha vida , acho que terei essa emoção que as noivas falam.
-Lorena, entre no personagem e viva o momento e só o tempo dirá onde está o seu amor, mais preste atenção porque pode estar mais perto do que você imagina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
RomancePode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...