Lorena
Chego na balada e está como da última vez, lotada.. vou entrando e nada do meu casal preferido, então procuro também por Denis mais não o vejo.
Estou até pensando em sentar, mais aí começa tocar minha música preferida do I Gotta Feeling do The Black Eyed Peas, aí não aguento e vou me acabar na pista, amo dançar e essa música então meu Deus adoro.
Estou dançando e claro na pista tem muita gente e muito homem também, mais nem dou bola estou aqui pra me divertir, de repente um rapaz encosta do meu lado e começa a puxar papo, como é muito gente boa e nem veio pra cima como geralmente acontece, dei atenção a ele, assim o uso para afastar os idiotas, e volta e meia ele falava alguma coisa, mais tinha que ser no ouvido porque a música era muito alta.
Quando a música acaba, falo pra ele que vou procurar meus amigos e ele pergunta se pode me acompanhar, e respondo que sim.
Então saímos da pista e primeiro encontro Denis.
- Denis, oie.
- Oi Lorena, como você tá?
- Agora já estou melhor o pior já passou.
- Hum que bom.
- Nossa como sou indelicada, deixa eu te apresentar esse é o Rick , o conheci agora e Rick esse é o Denis, dono da boate e meu amigo.
- Prazer Denis, e parabéns este lugar é incrível.
- Prazer, e muito obrigado.
- Lore, você veio sozinha?
- Sim, mais fiquei de encontrar com a Vi e o Léo aqui....mais estão atrasados ou já chegaram, estava indo procura los.
- Hum, Ok divirtam se.
- Obrigado Denis, até mais.
Então vou para o bar, porque de lá tenho uma visão melhor de todos os ambientes, e também ainda não vi o Luke.- não que eu esteja procurando , somente a título de comentário.
E o papo com o Rick continua, ele é muito bonzinho, e sua conversa é super agradável...mais ao decorrer do tempo eis que descubro porque ele é tão gentil e não se jogou pra cima de mim, é que ele revelou que é gay, mais que gosta da descrição, diz já ter sofrido muito até entender sua opção sexual, então achou a descrição uma maneira de se proteger de homofóbicos preconceituosos.
E eu adorei ele, é uma rapaz muito bonito faria muito sucesso com a mulherada, na verdade ele faz sucesso porque como não dá pinta então chama atenção e vou ser sincera , ele é de parar o trânsito....chega ser falta de educação a sua beleza, mais nem que não fosse gay, de nada adiantaria pra mim se amo um idiota.
E o papo estava indo super bem, e Léo e Vi chegam e estão estranhos e me olham como quem diz" quem é esse?.
- Oi né, achei que ia levar bolo?-falo cumprimentando os dois.
- Oi Lore, tivemos um imprevisto.
- Oi Lore, tudo bem?- fala o Léo e conheço essa cara, está achando estranho eu com um homem.
- Tudo sim, gente de deixa eu apresentar meu novo amigo, Ricky o conheci agora vai ficar com a gente, e esses são meus melhores amigos Léo e Vitória.
Então os três se cumprimentam e seguimos para área Vip.
Mais tudo o que eu temia acontece, quem está lá rodeado de vagaranhas e uns dois rapazes?- Luke e nossa que saudade de ver esse rostinho e como esta lindo, no elevador não pude admirar muito..em pensar que tudo aquilo já foi meu, mais o que adianta beleza se só faz merda.
Então entramos e os vendidos foram lá onde ele estava falar um oi, afff achei super desnecessário porque são meus amigos e não dele.- Ok infantil esse meu comentário, mais é o que sinto.
- Oi, voltamos diz a traidora.
- Ué, não tava bom lá?
- Para heim, viu temos uma novidade pra você.
- Hum....quanto mistério.
- Lore sabemos que você não está com sua vida pessoal muito bem resolvida, e que teve muitos motivos pra chorar de uns tempos pra cá.
- Gente por favor não vamos falar do passado...
- Calma, bom como eu ia dizendo, tenho agora um presente pra você mais esse será um motivo pra te alegrar muito....-e tiro da bolsa um embrulho pequeno e dou pra ela abrir...ela nos olha sem entender nada, mais quando abre.
- Não acreditoooo,eu os amo tanto.- e desabo no choro.
E nós abraçamos e Rick também me abraça e abraça os dois lhes dando parabéns.....e agora tenho um motivo muito importante pra curtir essa noite, serei madrinha de um príncipe ou princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
RomancePode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...