Capitulo 17

22.7K 1.7K 42
                                    

Lorena

Depois que o Renato vai embora, fico sem ação por conta de suas últimas palavras, " dois milhões" após um ano...meu Deus o que eu faço?- preciso de conselhos.
- Léo, será que a noite podemos sair para conversar eu você e a Vi?- digo a ele, sem adiantar o assunto, não tenho mais ninguém na vida e preciso dos meus amigos ao meu lado.
- Sim Lorena, mais esta tudo bem, está com algum problema sério?
- Sim é sério,mais talvez seja a solução deles, mais não vou adiantar mais nada.
- Ok , você combina com a Vi o local e encontro com vocês lá, ou passo para busca-las, só me avisem.
- Ok.- digo e sigo para atender uma mesa.
Um tempo depois meu expediente termina e sigo para casa. Mais de verdade nem sei como cheguei, porque o caminho todo estava pensando na tal proposta, e não sei o que fazer.
Quando chego em casa, mando um whats pra Vi.
*Vi tudo bem? preciso conversar com vc  e com o Léo a noite, vamos em algum lugar calmo, porque o que tenho pra falar, é sério😱
*Nossa quanto mistério, adianta aí o que é?😬
*Negativo e o Léo já sabe, só está esperando você falar o lugar e se quer que ele nos busque, combina com ele, estarei  casa😘😘😘
* Afff sua cretina, quem disse que agora eu vou conseguir trabalhar, você sabe como sou curiosa, mais ok vou falar com ele..bjks
- Ok, bjks😘😘😘
Deito um pouco e começo a pensar nos prós e contras desta loucura....mais claro não chego a conclusão nenhuma. Acabo adormecendo, e sonho com meus pais...sonho com o idiota do Luke, e afff sonho até com o Sr Nunes me despejando aff.

Jayson e Luke

Estou ligando para o Luke, preciso saber quem é a tal destruidora de corações.
- Luke, beleza cara?
- Tudo sim é você?
- Cara não aguento mais , preciso de sua ajuda.
- Ei calma aí, o que houve?
- Cara não dá preciso do telefone de uma gata morena que estava com voce na festa.
-Nao sei de quem você esta falando, só fiquei com a loira mala, morena ....não sei de nenhuma.
- Cara ela estava de chefe de torcida ou alguma coisa parecida, eu não a vi... foi a descrição que me passaram e parece que  você estava conversando com ela perto da cozinha, cara por favor lembra aí, os cara não me deixam em paz, querem o nome é telefone da deusa de olhos azuis.
- Cara a única morena com essa descrição foi.....- espera aí... ele tá falando da Lorena...nossa que raiva, sabia que os cara estavam secando ela.
- Então sei quem é, mais não tenho seu telefone e nem endereço, e queria nunca ter a conhecido.
- Opa, opa o que é isso que eu ouvi, será que estou louco ou o cupido pegou o meu amigo de jeito kkkk.
- Cara, você já viu ela sim, lembra da morena do encontro de motos? E pode parar que mané cupido o que.
- Para... não acredito que você encontrou aquele anjo de novo?
- De anjo ela não tem nada, não passa de mais uma vadia que passou pelo meu caminho a única diferença dela para as outras é que não a levei pra cama.- falo tentando não demonstrar nada demais, mais no fundo ela não sai da minha cabeça, é uma mistura de raiva e desejo.
- Luke tudo bem, já que você tá falando posso investir se eu a encontrar né?- falo só para irrita-lo.
- Seu rabo, nem ouse chegar perto dela, e não é o que você está pensando, e quer saber já deu ...preciso desligar tchau.-desligo porque se ele falar mais alguma coisa não respondo pelos meus atos,  meus Deus o que esta acontecendo comigo, prefiro pensar que é raiva pelo tapa que levei.

Lorena

Estamos indo para uma lanchonete encontrar o Léo, e no caminho a doida da Vi, não da paz, querendo saber o que eu tenho, mais nao vou falar,porque daí falo de uma vez só.
- Chegamos e o Léo já está nos esperando em uma mesa, sentamos e pedi refrigerante, a Vi uma cerveja e o Léo também.
-Vamos Lore, desembucha, fala logo, porque to quase tendo um filho de tanta curiosidade.
- Gente nem sei como começar, é tão louco.... tão absurdo.-digo aos dois que me olham ansiosos.
- Lorena pelo amor de Deus, até eu estou curioso,fala de uma vez.-diz o Léo.
- Ok, bom sabe aquele seu cliente o Sr Renato? - pergunto ao Leo.
- Sim, claro o que tem ele?
- Então ele conversou comigo hoje, e me fez uma proposta.- falo ainda sem saber como terminar.
- Hum que legal de emprego?-pergunta a Vi.
- Então se você considerar um casamento falso, como serviço sim.- digo e vejo a Vi engasgar e o Léo ficar estático.
- Oi?- Acho que não escutei direito, casamento falso, como assim?-pergunta a Vi.
-Lorena, o Renato te  pediu em casamento,como assim ele tem a idade pra ser seu pai, sem contar que é casado!- diz Léo indignado.
- Não Léo, o casamento é falso sim, mais séria com seu filho, e também existe sim um emprego de verdade na empresa dele,e  na minha área que tanto batalhei pra me formar.-daí explico a eles toda a história sobre o contrato, sobre as condições que eu estou livre para impor, e sobre as vantagens e o dinheiro no final de um ano que receberei se eu topar.
Quando termino a Vi cai na gargalhada, já o Léo fica pensativo.
- Agora vamos gente, chamei vocês aqui porque não tenho família, só tenho vocês na minha vida, o que vocês acham de tudo isso?- pergunto aos dois.
- Lore, se tudo isso que você falou for verdade, você acertou na loteria, sem ao menos jogar.E eu como advogada posso te ajudar e redigir um contrato e nele te calçar de todas as garantias já que sou de sua confiança, e em relação a sexo, bom dependendo de como ele for se rolar ok, caso contrário estará no contrato que você não aceita, daí só curtir os bônus....porque pelo que você me falou o ônus será só para o inconsequente do filho dele, porque vamos combinar um pai, chegar a esse ponto é de cortar o coração, como sua amiga consigo enchergar melhor que você algumas coisas.
- Ok e você Léo, o que você acha?
- Lorena, eu no sei, por mais tentadora que seja, tem sim o ônus que é você correr o risco de se apaixonar e pelo pouco que sei do filho dele , tem fama de  canalha e mulherengo, nao sei... tenho medo de você se machucar.
-Imagina Léo, já estou aqui formulando mentalmente o contrato e Lore, podemos colocar  fidelidade como uma das condições, porque se não amiga você vai ser casada, rica porem chifruda. E não tem melhor castigo para um cara como esse que sem impedido de pular a cerca mediante uma multa, o que você acha?
- Vi não sei, meu coração fala que isso não é certo, mais a minha razão fala que posso arrumar minha vida, posso comprar o meu tão sonhado lar, e nunca mais passar o que passei ao ser despejada...e Léo quanto ao fato de me machucar, pode ficar tranquilo meu coração está fechado não tem a menor chance de isso acontecer.
- Se você está falando, concordo com a Vi, acho que você se resguardando, através das condições pré estabelecidas dentro de um contrato, você só tem a ganhar.
- Ok. Então vou aceitar, ele me deu seu cartão e fiquei de ligar, mais não vou ligar tão rápido, não posso deixar ele perceber que a proposta dele é irrecusável, vou ligar na sexta feira, o que vocês acham?
Os dois respondem ao mesmo tempo que concordam e que estou certíssima em não mostrar desespero.
Seja o que Deus quiser, penso com meus botões.

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora