Capitulo 45

18.5K 1.3K 35
                                    

Nancy

Vitória ligou disse que já está na portaria do condomínio.
Preciso dela pra que tudo dê certo.
Então a campainha toca.
- Oi minha querida tudo bem?
- Oi Nancy tudo e você?
- Estou ótima, vamos no jardim preparei uns lanchinhos pra gente.
- Nancy, me conta estou curiosa?
- Vitória, você sabe como amo a Lore né?
- Claro, e acho tão linda a relação de vocês duas, pequena que...
- Não fique assim, isso é por pouco tempo.
- Nancy, não entendi.
- Você conhece a mula da Lore certo? E eu conheço a besta quadrada do meu filho, então usaremos seus pontos fracos e atiçaremos o ciúme de cada um, Vitória eu vou precisar de você pra criar situações onde os dois ficaram loucos, e que cheguem num ponto onde o orgulho não existira mais.
- Nancy, pode contar comigo e com o Léo, o que você quer que eu faça primeiro?
- Então eu já comecei meu plano e você vai fazer o seguinte.....- daí conto a ela tudo que tenho em mente e ela cai na gargalhada.
- Nancy, me lembre de nunca a ter como inimiga rsrs.
- Nossa eu já ouvi isso hoje rsrs.
Assim conversamos e ela deu idéias, foi ótimo teremos até o n plano B caso algo saia errado....duas cabeças pensam melhor, ainda mais se for de mulher....

Vitória

Nossa  Nancy é do Balacobaco rs adorei seu plano e esses dois caíram como patinhos...- nota mental ( vou ter que ser madrinha do primeiro baby, não quero nem saber, só acho rs)
Chego em casa e minha mãe já está dormindo, e de repente me dá um enjôo e corro para o banheiro...e aff chamo o juca, estranho o que será que me fez mal, será que foi um dos lanchinhos da Nancy?
Então resolvo tomar banho, mando algumas mensagens pro meu amor, que já havia me chamado no whats pra saber se eu tinha chego, mais como passei mal esqueci. Conversamos um pouco e nem contei do vômito, se não do jeito que ele é vem aqui pra me levar pro médico.
Depois que desligo termino de me trocar e me deito, mais aí vem de novo o enjôo e quase não consigo chegar no banheiro, aff atacou o fígado mesmo, na verdade se eu vomitar mais umas três vezes ele sai junto.
Amanhece e estou só o pó, sabe as contas que fiz de mais três vezes, antes fosse quase coloquei o colchão no banheiro.., vou trabalhar porque preciso passar na Lore a noite, tenho que agir, pois amanhã a tirarei de casa, como ela já está melhor ja pode sair, e as marcas já estão bem fraquinhas as do rosto maquiagem da jeito.

A tarde passou arrastada, acho que porque não estou bem, mais amanhã tenho que estar tinindo rs, mal posso esperar..
Já deu meu horário graças a Deus o que é isso minha gente , sexta feira já nem deveríamos trabalhar e piorou quando temos um mal estar.
Chego na casa da Lore, e toco a campanha porque ela já tinha avisado o porteiro que eu subiria.
E quando ela abre a porta, o que eu faço minha gente... corro pro banheiro... chamar os primos do juca, porque ele já saiu faz tempo.
- Lore, desculpa não consegui segurar!
- Vi, mais o que você tem?
- Não sei, mais ontem fui...num coquetel da empresa e tinha uns lanchinhos lá, e acho que atacaram o coitado do meu fígado.
- Nossa amiga que chato, vem vamos nos sentar.
- E aí Lore, como você tá?
- Aí Vi, não tenho como definir como estou, mais vida que segue..
- É isso ai, eu ainda acho que vocês estão sofrendo a toa, mais homem tem um jeito diferente de sofrer né?
- Como assim, Vi o que você tá sabendo?
- Lore, só acho que você na deve ficar em casa chorando pelos cantos.
- Fala Vi, anda?
- Lore, eu não sei nada, na verdade não é nada demais.
- Fala agora amiga da onça.
- Hei essa doeu, Ok eu só tô sabendo que ele ira na boate do Denis amanhã.
- Nossa, se recuperou rápido né, isso porque tinha todo aquele texto de que eu era sua vida e blá blá blá.
- Pois é.- Digo indo pegar uma água na cozinha, porque se eu ficar dou na cara, a vontade que to de rir dela rsrs
- Vi, você e o Léo tem compromisso amanhã?
- Não porque?
- Vamos na boate do Denis também.
- Sério?
- Sim, sou nova e não vou sofrer por homem nenhum no mundo.
- Ok, demorou vou avisar o Léo, quer que a gente te busque amanhã?
- Não precisa, nos encontramos lá.
Depois conversamos mais um pouco e me despeço dela porque Léo vai passar em casa.
Chego e só dá tempo de tomar banho e meu Amor chega.
- Oi Amor?
- Oi ....e não consigo nem beija lo seu perfume na hora revira meu estômago e vou dar um oi pro resto da família do juca afff.
- Amor o que foi, você está pálida.
- Amor desde ontem estou assim, algo que comi me fez mal.
- Vamos no médico?
- Não precisa, vai passar.
- Ok, mais se até amanhã você estiver assim, iremos entendeu?
- Sim senhor...!rs
Daí ficamos no meu quarto e lhe conto como foi minha conversa com a Nancy, e ele como romântico incurável pira e também quer participar no que der e ri, ri como uma criança maquiavélica rsr só espero que dê mesmo certo, porque se der errado vai ferrar de vez a situação deles, mais a Nancy é tão otimista e segura e si, parece uma bruxinha do "bem".
Amanheceu e pra ajudar ainda estou passando mal, então resolvo ir no hospital mais nem aviso o Léo, vou sozinha mesmo como é de manhã nem deve estar cheio o pronto socorro.
Chegando passo pela triagem e não demora muito o médico me atende, explico o que estou sentindo e a quanto tempo, daí ele pede um exame e pede pra eu esperar.
Depois de mais ou menos trinta minutos, ele me chama .
- Dr.e aí meu caso é terminal.- digo já desesperada, Ok sou desesperada.
- Vitória, fique calma e não é nada disso de terminal, e sim o começo....
- Começo, aí meu Deus está começando agora, então tem cura?-o interrompo.
- Nossa você tem que trabalhar a ansiedade, mais enfim o que eu fizer é que você está "Grávida".
- Oi?
- Sim, isso mesmo daqui a sete meses terá um bebê lindo em seus braços.
- Como assim Dr, eu tomo pílula, e mestruei normal
- Vitória, todo método contraceptivo trás em sua bula que são 99,99% eficazes ou seja a uma pequena margem de risco,e seu fluxo foi normal como de sempre?
- Hum na verdade não, veio muito pouco, mais nem dei importância dei foi gracas a Deus.
- É comum algumas mulheres confundir menstruação com esse pequeno sangramento, ele pode acorrer no início da gravidez, mais fique tranquila já vou lhe encaminhar ao um ginecologista e o mesmo irá pedir ultrassom e outros exames devido a gravidez, meus parabéns.
Agradeço, e saio de lá sem saber o que fazer da minha vida e tentando entender o que aconteceu.
Paro o carro em uma praça próxima ao shopping e sento no banco e fico olhando as pessoas e há muitas mães e Criancas de  todas as idades, por ser sábado os pais devem vir nesses locais para passearem com seus filhos .
Então a ficha começa a cair e começo a chorar, e nisso uma moça muito bonita com um bebê no colo senta ao meu lado e puxa conversa.
- Moça, você está passando mal?
- Não, Obrigada.
- Posso te ajudar?
- Eu não sei, estou confusa.
- Fale, pois as vezes melhoramos.
- Acabei de saber que estou grávida.
- Nossa que notícia maravilhosa, vice deveria estar feliz.
- Eu não sei, não planejei.
- Você sabe que é o pai?
- Claro, meu namorado.
- Vocês se amam ?
- Sim.
- Então, qual o problema, você tem tudo o que muita mulher nessa situação gostaria de ter e não tem, veja meu caso tive meu bebê por acidente, descuido na verdade e o pai, nem quis saber me deixou sozinha, e sabe como suporte tudo?Porque o amor que senti por essa criatura dentro da minha barriga, me fez tão forte amadureci anos durante a gestação e te falo mais entrei uma pessoa a maternidade e sai outra, hoje sou mais forte, resolvida, tenho um amor pelo meu bebê que ultrapassa qualquer adjetivo que se queira dar para esse sentimento, então pare de besteira e pule de alegria pois aí dentro tem o fruto do amor de vocês.
Enquanto ela falava eu si chorava e olhando o bebê, comecei a imaginar como seria o nosso... por fim a abraço em agradecimento e resolvo entrar no shopping.Procuro uma loja de bebê e quando acho entro na sabendo ainda o que quero, mais a entrar nesse universo tão mágico sou fisgada pela magia de ser mãe, são tantas coisas uma mais linda que a outra , daí resolvo comprar um presentinho para o meu amor.
Saio do shopping e estou muito ansiosa pra esperar até a noite então ligo pra ele.
- Amor?
- Oi, que delicia escutar sua voz, melhorou amor?
- Acabei de sair do hospital.
- Meus Deus, você ainda está se sentindo mal, porque não me ligou pra te levar?
- Eu não quis te atrapalhar, mais preciso ve-lo.
- Hum Ok, onde você está vou aí?
- Na verdade, to na rua onde fica melhor pra você estou próxima do shopping.
-Estou no café, mais já estava de saída posso ir até aí.
- Não,faz assim eu vou no café, estou com fome aproveito e tomo café e como alguma coisa.
- Perfeito,estou te esperando.
Então sigo pra lá, e Deus me ajude que ele goste da notícia.
Assim que chego ele vem me receber com um beijo mais gostoso do mundo, e se senta comigo pra tomar o café.
- Amor você está bem, parece tensa.
- Sim, estou.... é que preciso te contar uma coisa.
- Pode falar.
- Antes, preciso saber o quanto você me ama?
- Hei o que foi?
- Só responda.
- Amor eu te amo mais do que imaginei amar alguém na minha vida, e já te falei isso ... e mil vezes repetirei, você é a mulher da minha vida.
- Amor, você sabe que sou ciumenta né?
- E como sei, sem motivos já te falei só tenho olhos pra você.
- É mais estou disposta a dividir o seu Amor.
- Oi? Amor não estou entendendo.
Então tiro da bolsa dois pacotinhos e os coloco na mesa.
- O que é isso?-não é meu aniversário amor, esqueçi alguma data importante?
- Não Amor, nao esqueceu mais a partir de hoje esse dia nós nunca mais esqueceremos...agora escolha um embrulho...outro eu abro.
- Hum , Ok você tá estranha hoje heim.
- Pronto, escolho essa caixinha aqui.
- Ok, eu fico com essa é no três abrimos juntos Ok..... então 1 2 3
E assim ele abre a dele que tem os sapatinhos e eu estou com o meu virado pra ele, e ele olha o dele meio confuso, mais quando olha para o que está em minha mão sua ficha caí.

 então 1 2 3E assim ele abre a dele que tem os sapatinhos e eu estou com o meu virado pra ele, e ele olha o dele meio confuso, mais quando olha para o que está em minha mão sua ficha caí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E ai ele levanta me dá o beijo mais longo da minha vida e começa a pular pelo café, anunciando aos quatro cantos que vai ser pai, e levanta sua  mãe e a roda de tanta felicidade e eu, .... claro estou chorando de alegria.

 claro estou chorando de alegria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora