Guilherme
Saio da minha Empresa e estou indo em direção ao restaurante que fica na mesma rua, sento e faço o pedido.Quando olho para as revistas em uma banca na calçada vejo uma foto e parece ser a Lore.Na verdade é a Lore, vou até lá e todas as revistas e jornais trazem uma nota referente ao casamento de um milionário com ela, como assim ela se casou eu não acredito, a fúria toma conta de mim.
Vou para o restaurante e pago pelo almoço mais não o como preciso descobri que merda é essa.Jayson
cheguei de viagem e fui visitar o Luke, o maluco me avisou em cima da hora que ia se casar, não entendi nada mais não dava pra eu ir estava de viagem marcada e não consegui cancelar.
Ligo pra ele e ele diz estar na mansão dos seus pais então vou pra lá.
Quando chego autorizam minha entrada.
- Luke, parceiro que história é essa de casamento?
- Cara uma longa história...vem vamos pra piscina que te conto tudo.
Caminhamos pra piscina e de cara já me serve whisky e toma também, parece tenso.
- Viu, mais se está em lua de mel cadê a maluca que casou com você e porque estão aqui?
- Então vamos viajar ainda, só que alterei a ida porque ela se feriu na festa.
Daí o panaca começa a me contar tudo, e fico só escutando.
Não acredito que o pai dele fez isso, e sei que ele não vai aguentar sempre foi mulherengo e sempre teve a mulher que quis.
Daí de repente ele fica mudo e sua fisionomia muda pra furioso, então olho pra trás pra ver o que causou isso e não acredito em que meus olhos veem.Vejo a Deusa morena, vindo com dificuldades de biquíni se sentar em uma das cadeiras da piscina.
- Cara, qual a parte mais importante da história você esqueceu de me contar que a sua " esposa"é a morena gostosa?
- Ei, olha como fala.
- Ual.... pra quem disse que odeia a esposa, você está bem ciumento não acha?
- Não é ciúmes, só acho chato você falar assim.
- Sei...então tá não reclama depois.Nancy
Hum, Jayson está aqui, conhecendo ele ... isso vai ser interessante.
Subo no quarto e vejo a Lore lendo um livro.
- Minha linda, você não tá pensando que vai ficar o dia todo mofando no quarto está ?
- Nancy, olha pra mim como posso fazer alguma coisa,com esse pé desse jeito?
- Está um dia lindo lá fora, vamos coloque um biquíni vou te ajudar a descer, pelo menos sol da pra você tomar.
- Não to afim.
- Vamos não aceito não como resposta.
- Tá bom, você venceu.
Então ajudo ela descer, e agora é só aguardar...se conheço o Luke vai ficar louco de ciúmes.Lorena
Ainda estou pensando no que aconteceu de madrugada, eu estava dormindo na poltrona do jardim e quando acordo estou nos braços do Luke sendo colocada na cama,porem fiquei tão atordoada com seu gesto que finji continuar a dormir porque nao queria encará lo naquela situação, o pior foi que depois que ele saiu do quarto não consegui mais dormir,porque seu perfume ficou impregnado em meu corpo e que perfume... mais o estranho é que eu achava que ele tinha ido embora, não sabia que tinha ficado na mansão.
Depois que Nancy me ajudou, descemos as escadas e vou para a piscina, sento na espreguiçadeira e realmente está um dia lindo.
Luke está do outro lado com um amigo, finjo que não estão ali e pego meu livro pra ler.Luke
Estou batendo papo com Jayson, quando vejo Lorena vindo em direção da piscina, com um pouco de dificuldade cheguei até pensar em ir ajudá la, mais achei melhor não, o Jayson estava aqui e eu indo lá, ele iria atrás.
Ela estava linda, ainda bem que estava com um saia tipo saída de banho que as mulheres costumam usar quando estão na praia.
-Luke, não vai me apresentar sua esposa?
- Não.
- Então tá eu me apresento.- o idiota diz e sai em direção a Lorena...afff como ele me irrita.Lorena
Estou quieta lendo meu livro, mais vejo que o amigo do Luke vem em minha direção.
- Lorena?-Sou Jayson amigo do Luke, parabéns pelo casamento.- fala sério minha gente quem ele acha que está enganando até parece que já não sabe que é tudo falso, mais já que estou aqui, vamos lá quer encenar então tá.
- Oi prazer, e obrigada você não estava aqui ontem eu não te vi.
- Não, infelizmente não pude comparecer estava viajando cheguei hoje.
- Hum que pena que perdeu estava tudo muito lindo.
- Posso imaginar.-diz me secando,nossa cadê a lealdade dos homens, ops... lógico que não tem nesse caso, porque ele sabe que não é de verdade, por isso está flertando na frente do amigo.
- Quando isso acabar Lorena, me ligue podemos tentar algo parecido só que com realismo se é que me entende.
Não acredito no que esse babaca disse, mais hoje não estou bem porque se eu estivesse ele ia ver uma coisa, mais o fato dele não estar totalmente errado me destrói, se sinto uma dama de companhia, quase que uma prostituta porque estou me vendendo, não totalmente mais mesmo assim me senti suja, Eva única reação que tenho é passar que aquilo não me atingiu.
- Claro, porque não?
- Jayson, vamos já deu sua hora
- Hei calma aí amigão, estou batendo papo com sua "esposa ."
- Então Jayson, você namora?
- Não havia encontrado ainda a mulher da minha vida, mais acho que já encontrei.
- Ual, sortuda ela eu já não posso dizer o mesmo o meu príncipe ainda não nasceu.- digo isso olhando bem nos olhos do Luke e garanto que ele não gostou.
- Gatinha, cuidado seu príncipe pode estar mais perto que você imagina.
- Jayson, vamos já deu vaza cara agora.
- Tá bom, vou mais volto outro dia heim.-ele vem em minha direção e da um beijo na minha bochecha e bem demorado.
- Pronto mala, estou indo.
E ai eles vão em direção a casa.
Um tempo depois, o Luke volta e vem com sangue nos olhos .
- Lorena, já te falei uma vez e não vou repetir-Não.fique.de.flerte. na .minha. frentre.muito.menos. com.meus.amigos, você entendeu ou quer que eu desenhe?
- Olha aqui você, eu não flertei com ele e sim ele não te respeitou e flertou sua "esposa", há mais claro que ele iria, com certeza o babaca do meu "marido" disse que é um casamento falso, quer um megafone, ou melhor pública em uma revista.... então não me venha cobrar nada, e em segundo e muito importante eu não é nunca vou te obedecer fui clara, porque meu caro se tem uma coisa nessa vida que eu sei é que : Não sou obrigada a nada.
E me levanto e vou em direção ao interior da casa.Mais não seria o cretino se não me impedisse.
- Vamos embora para o apartamento hoje.
- Qual a palavra mágica?
- Não estou com tempo Lorena.
- Então eu fico.
- Inferno de mulher teimosa, por favor você pode subir e arrumar suas coisas?
- Hum como quiser marido.
Então subo e começo a arrumar minhas coisas, sinto um aperto no coração em deixar essa casa , aqui me senti amada como a muito tempo não sentia, não desmerecendo o carinho dos pais da Vi, mais é que foi o mais próximo dos meus pais o afeto que senti aqui.
Nós despedimos e fomos para o apartamento.
O silêncio era palpável e assim que entramos fico pasma com a beleza desse apartamento.A decoração em tons preto e branco é a que mais acho linda, e a sala dele é perfeita eu não mudaria nada, daí vou conhecer o resto dos cômodos e o banheiro, fala sério eu poderia dormir no banheiro é um escândalo.
Pra minha infelicidade o apartamento tem dois quartos Ok, porém um é escritório e o outro o dele, ou seja o nosso.
Entro no bendito quarto e fico olhando aquela cama e ainda bem que ela é enorme, mais de que adianta se a metros de distância ele me tira o foco, o qe dirá essa cama, acho que devo ir na farmácia, é sério gente tem quase certeza que vou ter que usar aquelas bombinhas para asmáticos, porque com certeza ar vai me faltar eu sinto.
Coloco as roupas no closet e vou me trocar pra preparar alguma coisa pra comer.Luke
Entramos em meu apartamento e já estava sentindo falta, depois que a gente sai da casa dos pais, não é mais a mesma coisa, sinto falta da minha privacidade, sinto falta desse silêncio.
Subo em direção ao meu quarto e entro e pego ela se trocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
RomancePode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...