Capitulo 40

17.7K 1.4K 23
                                    


Luke

Não aguento mais, não tenho forças e não saber se ela está bem e ter a consciência que eu sou o culpado,esta  acabando comigo.
Sinto falta de seu cheiro, de sua rebeldia, de seu sorriso e não sei mais o que fazer.Meu Deus por favor não deixe que a façam mal.

Renan

Estou na mansão e todos estão 24 horas por dia envolvidos nesse caso, e não tivemos uma pista sequer, e estou me sentindo muito mal, por ver essa familia vegetando, eles estão destruídos e o canalha com ela sabe Deus onde.
Caminho até o jardim e vejo o Luke ajoelhado no chão debruçado em um banco e escuto ele chorando e rezando, meu Deus é a cena mais triste que já vi em toda minha vida, esse cara não vai suportar se algo acontecer de grave ou se ela nunca mais aparecer.
Estou perdido em meus pensamentos quando meu celular toca...e acaba atrapalhando o Luke.
- Alô?
- Alô Renan?
- Sim, quem é?
- Renan sou eu a Rafaela, prima da Lore.
- Oi Rafaela, me perdoe está uma loucura aqui e não te dei informações né? Mais ainda estamos sem novidades.
- Renan, escuta me passa o endereço de onde você está, estou em São Francisco.
- Ok, mais você já está podendo andar?
- Sim. Me mande por mensagem.
- Ok.- digito o endereço da mansão e envio.
- Renan?Quem era?
- Luke, é a prima da Lore, ela está vindo pra cá.
- Hum Ok.
Volto pra dentro e fico próximo aos colegas, Luke também entra e senta no sofá próximo sua mãe.
Quase uma hora depois,meu celular toca novamente.
- Renan?
- Oi Rafaela.
- Já cheguei estou na frente da casa.
- Ok, vou autorizar sua entrada.
Caminho até a porta de entrada e fico esperando por ela.
Quando ela chega, meu Deus como ela pode ser tão inconsequente, não deveria viajar assim, e não terei tempo de preparar a família, quando ela entrar será um choque.
- Rafaela, pelo amor de Deus, como pode fazer essa loucura, eu ia te avisar se tivesse novidades.
- Renan, por favor não se preocupe, sei o que estou fazendo só preciso entrar e esticar as pernas um pouco.
- Claro, entrem .
- Boa noite Sra.entrem.
- Gente, está aqui é a prima da Lorena e sua mãe.
E como previ, ficaram chocados, tanto a Vitória quanto a Sra Nancy desabaram em um choro angustiante e posso imaginar o que elas estão pensando.

Renato
- Filha, por favor entre sitam se a vontade, precisa de alguma coisa?- digo atônito vendo essa linda jovem deste jeito, maldito,filha da puta... como pode ter coragem de fazer isso.
- Obrigada, só preciso ir ao banheiro.
- Claro, pode ir ali, primeira porta a direita.
- Mãe, me ajuda ?
- Sim filha, vamos.

Luke

Meu Deus como pode alguém fazer isso com uma mulher, se eu já estava com ódio desse canalha, agora eu só quero matá lo.Deus permita que ela não tenha relado um dedo na minha mulher.

Rafaela

Depois que uso o banheiro, volto pra sala onde estão todos.
- Renan eu vim até aqui, porque lembrei que tinha as chaves da casa do Guilherme e hoje resolvi ir com minha mãe lá, ver se achava alguma pista pra poder ajudar.
- Rafaela, a polícia já havia ido lá quando houve sua agressão, e não acharam nada.
- Renan, eu sei mais eu quis tentar e achei isso.- e entrego o jornal pra ele.
- Quando ainda estavamos juntos ele vivia procurando imóveis, eu acreditava que era pra nós, mais agora acho que era para o plano que ele já devia estar arquitetando.
- Claro, vamos levantar todos esses imóveis grifados, e qualquer um em torno desta região.
- Rafaela, sou Luke o marido da Lorena, muito obrigado... você nos trouxe uma luz na escuridão que estávamos vivendo.
- Luke, eu não poderia ficar de braços cruzados e deixar aquele maldito fazer o mesmo com a Lore..espero que isso ajude.... estou confiante.

Nancy
Depois que me recuperei do choque, as levei pra cozinha e lhes servi uma lanchinho e ficamos ali conversando, e ela é uma moça doce que infelizmente se apaixonou por um louco.Mais se Deus quiser eles vão acha lá.

Renan.

- Renato, nessas duas horas que se  passaram, conseguimos cruzar os endereços grifados por Guilherme e rastrear o endereço de uma de suas ligações....e enfim temos um endereço, mais vamos esperar a madrugada para agir, seremos elemento surpresa, assim a Lorena corre menos risco.
- Graças a Deus, Obrigada minha filha, você foi de grande importância .

Luke

- Renan, vou com vocês.
- Luke, sei o quanto está aflito, mais não acho prudente.
- Não estou pedindo Renan, só estou informando.
- Eu também vou.-diz Léo
- Eu também.- diz Denis.
- Meninos, eu ficarei com as mulheres, já não tenho idade pra aventuras, embora gostaria muito de cinco minutos a sós com aquele verme, porém posso atrapalhar ao invés de ajudar, então fico com as mulheres, mais me prometam uma coisa se tiverem a chance realizem o meu desejo em relação ao verme.
- Pai pode deixar, que tenho três motivos pra acabar com aquele merda, ter ameaçado minha mãe, ter agredido Rafaela e pego minha mulher.
Agora é só esperar o sinal da equipe para irmos ao cativeiro.
Noto que Rafaela está pálida, meu Deus o que essa moça passou e estar aqui firme assim, mais acho que está com dores.
- Rafaela, está sentindo alguma coisa? Você está um pouco pálida.
- Luke, estou bem é que já está na hora de tomar outro remédio, mais já passa.
- Ok, você pode ir se deitar um pouco, vocês vão ficar hospedadas aqui enquanto quiserem Ok?
- Obrigado Luke.
- Eu que te agradecerei enquanto eu viver pelo que fez por nós.
- Não fiz nada que Lore não fizesse por mim.
Já são 1:00hs da madrugada e Renan nos avisa que já vamos partir, o local é bem afastado ele calcula que chegaremos por volta das 2:30hs.
- Pai, já vamos cuidem se, e assim que eu estiver com Lorena em segurança te ligo.
- Filho tome cuidado e traga nossa menina.
- Eu vou trazer pai, prometo.
Então nos despedimos e partimos, e que Deus me ajude trazer minha vida sã e salva.

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora