Capitulo 39

18.8K 1.3K 52
                                    

***Gente como sou uma romântica incurável, escutem o áudios, todos escolhi com muito carinho,e esse em especial... Amo Roberto Carlos e essa letra traduz muito o que Luke está vivendo....

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você
Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver
Vem, que eu conto os dias
Conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você
Sem você

Os segundos vão passando lentamente
Não tem hora pra chegar
Até quando te querendo, te amando
Coração quer te encontrar
Vem, que nos seus braços esse amor é uma canção
E eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você
Sem você

Eu não vou saber me acostumar
Sem sua mão pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender
Sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão
Fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou
O que passou, passou então vem
Vem, vem, vem
*******************************
*
*

Vitória

- Léo, amor vamos pra casa dos pais do Luke rápido.
- Ok, amor mais o que houve?
- Amor a Lore sumiu, e parece que foi sequestrada.
- Meu Deus, calma estamos perto em dez minutos estaremos lá.
Pouco tempo depois chegamos a mansão.
- Luke?
- Vitória , Léo entrem por favor.
- O que aconteceu com a Lore?
Daí sentamos e eles começam a contar tudo, o Denis explica também, e o Luke fala da briga, e eu só seu chorar.
- Léo, não posso perde lá , ela é como uma irmã eu não acredito no que estou ouvindo, isso tudo explica as coisas que ela ficava falando no dia que fomos na sua casa Luke.
- O que ela disse Vi, qualquer coisa pode nos ajudar.
- Na verdade ela estava muito depressiva, e me fez prometer muitas vezes que nunca duvidasse do seu amor,que tinha eu e o Léo como irmãos e que ....
- O que Vi fala?- diz o Léo.
- Luke...ela me fez jurar que se na segunda feira ou se você me procurasse que era pra eu entregar uma caixa rosa que está no closet dela pra você, até perguntei o que era, mais ela disse que era surpresa.

Luke

- Luke, vamos na sua casa agora!-disse meu pai.
Então seguimos para o apartamento e fui procurar no closet onde a Vi me explicou que estaria, e encontro uma caixa rosa.
Sento em nossa cama e abro, meu pai está do meu lado.
Quando abro tem várias fotos nossas de Cancum, e uma carta... pego com dificuldades, pois as lágrimas me cegam.

       Luke "Amor"

Se você estiver lendo essa carta, é sinal que meu plano deu errado
Amor, nunca duvide do que senti por você, foi o amor mais puro e intenso que eu poderia sonhar.
Sei que você deve estar muito bravo por eu ter escondido tudo isso de você, mais eu só queria proteger sua mãe e você, não era justo toda essa podridão do meu passado acabar com a sua família, eu que tinha que resolver isso.
No começo eu até achei que poderia resolver sozinha, mais depois que minha prima Rafaela ligou alertando que o Guilherme estava fora de si, e que me contou seu estado fiquei temerosa e fui pedir ajuda ao Denis, não o julgue ele é um amigo, não podia envolver as cinco pessoas que mais amo nessa vida, tinha que ser alguém que o Guilherme não estivesse monitorando.
Enfim, peço que me perdoe porque se eu errei foi tentando acertar.
Amor, não sei quanto tempo se passou até você chegar nesta carta, mais independente do que me aconteça, por favor não se feche de novo, se permita ser feliz você é um homem bom e me mostrou isso a cada minuto que tive ao seu lado.
De onde eu estiver te amarei, você  sempre sera o meu primeiro amor e último.
Nada eu faria diferente pra ter você comigo.
No começo, quando seu pai me fez a proposta eu aceitei pensando sim no dinheiro, a minha situação estava complicada,mais depois do nosso primeiro beijo eu já sabia que isso não ia acabar como planejado, e foi assim que aconteceu você roubou o meu coração, tomou conta dos meus pensamentos, espero que se Deus permitir eu possa voltar e se você me perdoar eu volto, porque sem meu coração eu não vivo e ele está com você.
Amor, te amo muito e sim muito mais que você.

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora