Lorena.
Estava em casa, olhando os classificados quando o telefone toca, no que vou atender...já peço a Deus que seja um serviço.
Por fim, era só mais uma cobrança.
Pego o jornal, e sigo pra rua para novamente entregar os currículos, no meio do caminho vejo um café super moderno, e lá na vitrine havia uma vaga, não pensei duas vezes, como era perto de casa, não ia depender de ônibus e isso minha gente já é uma vantagem,por mais que eu fosse formada, não posso me dar ao luxo de ficar escolhendo, e é claro que se aparecer alguma coisa na minha área, vou sem olhar pra trás.
Entro no estabelecimento, e um rapaz muito educado e bonito vem me atender,-coitado achando que eu iria consumir alguma coisa, nem para um pão de queijo eu tinha.
-Bom dia, meu nome é Lorena, sobre a vaga na vitrine ela já foi preenchida?-pergunto ao rapaz.
-Oi sou Leo, e ainda não, você tem interesse na vaga?Mais tem experiência? -pergunto a Lorena.
-Então Leo não tenho, mais preciso urgente de um serviço, sou esforçada aprendo rápido, e moro aqui perto, o que já seria bem prático para mim.- respondo fazendo uma cara de dó pra ver se comove.
Lorena tudo bem, o serviço nem é tão complicado assim, você terá que servir as mesas, mais vou te ensinando, o salário é horário vou pedir pra minha mãe te passar, em relação ao dia de começar,como você vai precisar fazer exames e nos trazer documentação, pode começar depois de amanhã, na quarta feira, claro depois de acertar o salário é horário com minha mãe, tudo bem pra você?-pergunto a ela,mesmo achando estranho uma moça tão bonita e parecendo culta, querendo um serviço desse, mais enfim cada um sabe onde o calo aperta.
Leo, muito obrigado prometo aprender rapidinho.- respondo eufórica, mal sabe ele que salvou minha vida.Leo.
Trabalho com meus pais no café que pertence a família a anos, cresci vendo meus pais aqui, e acabei me interessando por tudo relacionado aos melhores cafés e jeitos de servi-los.
Temos uma rede de franquias pela Flórida, mais o meu ponto fixo é aqui por ser o primeiro, tem toda a essência da minha família.
Sou loiro, olhos azuis nem magro e nem bombado, estou satisfeito com meu corpo.
Estou solteiro, namorei um tempo, mais não rolou e acabou que ambos sentiram que não rolava mais.Tenho esperança de encontrar um grande amor, sou romântico confesso, mais tenho paciência acredito que quando é pra ser , o destino faz o seu trabalho.Lorena e Vitória.
Estou em casa eufórica, liguei pra Vitória falando do emprego e é claro que a maluca já quis comemorar, qual a parte que eu to dura que ela não entendeu?
-Vi, você só pode ser surda, eu nem comecei a trabalhar, por isso nao tem o principal pra comemorar dimdim.-falo pra ela ao telefone .
- Lori, hoje é por minha conta, e tem mais, tem um barzinho que tem música ao vivo e conheço o promoter de lá, consigo qie a gente entre sem pagar, daí o resto é só se divertir,porque vc nem bebê mesmo!Diz que sim plis plis?- pergunto a Lori.
- Ok, você venceu mais só vou porque amanhã ainda não vou trabalhar e porque você vai pagar, sua maluca!!😃
-Oba, passo aí às 19:00hs, fica bem linda ouvi dizer que lá tem muitos gatinhos....bjks fui.
- Doida, ok mais você só pensa no sexo oposto meu Deus.....não que eu não goste, mais não fico a caça igual você. .. rsrs bjks
Vitória é pontual, como ja sei disso já estou pronta esperando ela, e não é que a danada chegou no horário, bom meu look não tive muita paciência pra inventar moda, optei por pretinho curto e justo, mais fiquei gata.
Quando desci, vi o look da Vi e ela também optou por um pretinho muito charmoso.
- Oi Vi,você tá linda como sempre, partiu??-falo já entrando em seu carro
- Oi Lori, você também arrasou tá linda, huuruu bora comemorar.- disse já partindo em direção ao barzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
RomancePode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...