Capitulo 50

17.3K 1.4K 63
                                    

Nancy

Minha nossa senhora das sogras desesperadas, como pode uma mãe por no mundo uma criatura capaz de fazer tanta merda em tão pouco tempo, fala sério assim fica difícil, meu filho aquela besta dificultou ainda mais minha missão.
Hoje é segunda e vão assinar o divórcio, não que isso seja definitivo mais só dificulta mais.
Acho bom meu plano B dar certo porque o C é já considerado um ato de desespero e não quero chegar nesse ponto.
- Amor está indo pra Empresa?
- Sim, porque?
- Vou com você.
- Ok.
Sigo pra Empresa com o Renato, e espero encontrar a Lore antes de assinar o contrato.
Chegamos e já me dirijo a sala dela.
- Lore?Posso entrar?
- Sim Nancy, claro.
Então nos abraçamos e ela está abatida.
- Lore, sempre dei o espaço que achei necessário para você repensar sua vida, mais acho que posso tentar lhe abrir os olhos, filha pense bem antes de assinar esse divórcio não que depois não possam reverter isso, mais  pra que dificultar, vocês se amam e estão sofrendo e tudo por conta de orgulho, tudo bem que se pego a mãe do Luke lhe falo poucas e boas, onde ela estava que não ensinou ele a não fazer tanta merda rsr, mais filha mesmo ele sendo um idiota você se apaixonou por ele, pense bem... de mais tempo a vocês, está muito recente a ferida em seu peito....o que você acha?
- Não sei Nancy, estou muita confusa estou muito magoada com o que a ouvi dele, mais não consigo tirá lo do meu coração.
- Então minha filha, peça mais um tempo?
- Nancy, vou pensar é depois do almoço a assinatura então até lá juro que vou pensar.
- Isso filha se de essa chance.
Me despeço dela e vou ver meu filho.
- Filho? Posso entrar?
- Sim mãe, tudo bem?
Diz com a voz mais tarde triste do mundo.
- E como você está filho?
- Como poderia mãe, destruído.
- Luke, você sabe que está sofrendo pelas merdas que fez né?
- Mãe?
- Sim Luke Walker, enquanto você não entender que tudo isso é porque você não filtra o que vai falar e palavras ao vento filho não voltam Mais....pelo amor de Deus, reflita e veja tudo que fez , só assim poderá ter ela de volta, só assim você provará que a ama, porque falar filho até papagaio fala.
- Mãe me ajuda, eu sou um idiota.
- Hum já está aprendendo, já sabe auto se avaliar.
- Piada não mãe, to sofrendo.
- Não pior que não era não, você é mesmo um idiota de não perceber o tesouro que tinha ao lado.
- Luke estamos chegando perto do Natal.
- Aff mãe estou aqui com a minha vida prestes a desmoronar e você vem falar de Natal.
- Sim, falo sabe porque ?
- Porque?
- Porque, o meu presente de natal que você vai se virar pra me dar eu já escolhi .
- Você só pode estar de brincadeira, o que é?
- Eu quero a minha menina sentada do meu lado na hora da ceia, então você de seus pulos e resolva a situação de vocês.
- Mãe, não depende só de mim.
- Sim, eu sei mais sei também que ela te ama, então corra atrás do tempo perdido.
Digo isso e saio da sala .

Lorena

A manhã passou voando e nem vi o Luke.
Quando está perto do horário do almoço meu celular toca e é Rick.
- Oi Lore tudo bem?
- Oi Rick, bem sim e você?
- Bem também, viu já almoçou?
- Não.
- Ótimo quer almoçar comigo, estou perto da Lk.
- Ok, estou descendo em dez minutos pode ser?
- Sim claro.
Então desligo e termino de enviar alguns emails e pego minha bolsa.
Quando estou chamando o elevador Luke para ao meu lado.
Não fala nada e entramos.
- Vai almoçar?
- Sim.
- Almoça comigo?
- Não!
- Lorena, o que é que tem, é só um almoço.
- Luke , já tenho companhia.
- Quem?
- Não lhe devo satisfação, mais é um amigo.
- Ok, nem assinamos o divórcio e a fila já está andando.
- O que você falou?
- Isso mesmo,me julgou tanto e vai sair com um cara...e também ainda é casada...e..
Nem terminou de falar, virei e lhe dei um tapa na cara.
- Luke, você tem um dom fora do normal de falar merda.... Pra seu governo seu cretino estou indo almoçar com um amigo, e saiba você que ele é gay.... sabe a dúvida que tinha até cinco minutos atrás referente a nóis dois , obrigado você me ajudou muito.
Até as 14:00 na sala de reunião pra assinarmos o divórcio.
Saio de elevador e vou em direção do carro do Nick e quando entro e fecho a porta cai em prantos de tanto chorar.
- Lore o que foi ?
- Não aguento mais Nick, eu amo tanto o Luke, mais como posso viver com uma pessoa que só me insulta, que desconfia de todo Homen que chega perto....não consigo, não posso não preciso disso, eu amo ele o que eu faço me ajuda.?
- Lore, eu não sei mais acho que não deveria assinar o divórcio, e ele faz essas merdas porque deve estar desesperado...da um desconto.
Almoçamos e ele acabou me fazendo rir... depois me deixou na empresa e foi embora.
Entro na minha sala e não sei o que fazer.
Então quando das o horário, a Pietra vem me avisar que está na hora.
Me levanto, sigo pra sala e quando chego lá meus olhos só enxergam ele, mais ninguém é como está lindo.

Me levanto, sigo pra sala e quando chego lá meus olhos só enxergam ele, mais ninguém é como está lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus como esse homem pode ser tão lindo, e esse olhar de cachorro sem dono é de matar...mais não posso esquecer o que já passamos e as coisas que ele joga em minha cara.
Então sento, peço uma caneta assino e saio, não converso, não pergunto nada só preciso sair dali.
Pronto assinei minha sentença de infelicidade, porque sem ele vai ser difícil... mais vida que segue.

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora