Capitulo 52

18.6K 1.3K 24
                                    

Lorena

Cheguei em casa e tenho que arrumar as malas, e sinto um frio na barriga por conta desta proximidade com Luke.
E ainda tem a Pietra que vira daqui a pouco, ela quer conversar comigo, não sei do que se trata mais vamos conversando enquanto arrumo minhas malas .
Perto das 19:00hs ela já deve estar subindo, vou preparar algo pra gente comer, e o interfone toca, é ela e autorizo sua entrada.
- Oie.
- Oi Pietra entra.
- Lore, você não ia sair mesmo?
- Não, amanhã viajo e ainda tenho que arrumar a mala, aff detesto fazer isso.
- Nossa sério, eu já amo rsr se você quiser separa o que vai levar e eu arrumo na mala, aprendi técnicas na internet depois disso minha vida mudou antes carregava várias, depois que aprendi essa técnica nunca mais levei mais que uma e mesmo assim cabe tudo o que quero.
- Imagina, você veio me visitar e eu vou por você pra trabalhar?
- É sério tenho toque vendo mala mal organizada.
- Ok, mais então vamos comer alguma coisa e depois vamos pro quarto daí enquanto separo você vai me ajudando a escolher e depois você só organiza na mala.
- Feito.
Então seguimos pra cozinha e lanchamos e depois seguimos pro quarto.
- Lore você conhece bem o Denis?
- Hum sim..... porque rs.?
- É que nos conhecemos na época que aconteceu tudo aquilo com você, e depois disso trocamos telefones e chegamos a nos falar algumas vezes, mais ontem ele me chamou pra sair.
- Ual, amei ele é um cara maravilhoso Pietra, super gentil não sei se você sabe mais chegamos a nos beijar mais não passou disso, porque eu já estava afim do Luke na época então não rolou e ficamos muito amigos.
- É eu sei ele contou e também disse que acabou só na amizade mesmo.
- Olha eu acho que você deve ir e se sentir que vale a pena investi, porque além de gato e super gente boa.
- Vamos ver, então vou aceitar rs.
- O que você acha deste vestido, não vou levar nada muito chique porque é fazenda e irei tratar somente com fornecedores e vai ser uma correria.
Então vou separando as roupas na cama e ela fica conversando, depois que termino de colocar o que acho que vou usar olhamos pra ver se não faltou nada.
- Então o que acha?
- Perfeito, viu se você quiser vai tomar banho e daí vou ajustando tudo na mala?
- Será?
- Vai boba, quando terminar também já terei terminado daí vamos pra sala, o que  acha?
- Ok, você ganhou eu tive muita sorte de você vir aqui hoje detesto mesmo arrumar mala de viagem.
- Ok, depois que eu terminar, vai colocar mais alguma coisa?
- Não, já vou deixá la na sala.
- Ok então....vai lá tomar seu banho.

Pietra

Depois que Lore entra no banheiro, sigo com minha missão, termino de arrumar sua mala e já a levo pra sala.
Depois de um tempo, ela termina o banho e vem até a sala.
- Nossa já terminou?Meus Deus me lembre de sempre chamá la quando eu precisar viajar rs, se eu fosse arrumar ficaria até de madrugada e pode apostar que faltaria alguma coisa.... obrigada amiga.
- Imagina Lore, me agradeça depois.
- Não entendi rs.
- Ué.... quando voltar porque não vai ter um monte de malas pra desfazer.
- Hum claro, verdade.
Então ficamos batendo papo e a hora passando.
- Lore acho que já vou, você deve estar cansada.
- Não fica, me sinto tão sozinha.
- Ok.
- Vamos ver se tem um filme?
- Lore, filme acaba tarde ... você não dorme cedo?
- Não amiga, sempre durmo muito tarde, sempre tento deitar na hora que não aguento mais.
-Nossa amiga você sofre de insônia?
- Não, mais desde o sequestro nunca mais dormi em paz, então tento sempre dormir tarde pra ver se não os tenho, as vezes funciona..... só as vezes.- diz triste e me corta o coração.
- Ok, então vamos ver filme.
E como obra do destino, saio muito tarde de seu apartamento...agora vou mandar uma mensagem pra Nancy.

*Oi Nancy, é Pietra, viu tudo como planejado😈💏👏👏
* Ok, minha linda agora é só torcer💏💏😇😇
*Bjs.
*Bjks

Luke

Cheguei em casa e ainda tenho que arrumar a mala, aff que droga de viagem meu pai inventou, isso só vai servir pra eu ficar pior porque todo esse tempo a evitei o maximo, porque como diz o ditado o que os olhos não vêem o coração não sente, e foi isso que me agarrei ....agora te lá tão próxima assim não vai prestar eu sei.
Arrumo a mala e vou comer alguma coisa.
E ver se tá passando algum jogo ou qualquer merda que me prenda atenção na TV, porque esse apartamento tá cada dia mais frio, o mais estranho é que antes de ter casado eu amava esse lugar.
Só não saio daqui, porque descobri que meus pais deram o apartamento deles pra ela e só de pensar que posso vê lá às vezes pela área externa do edifício já acalma meu coração, pelo menos aqui é seguro.
As vezes me dá uma vontade de descer pro andar dela tocar a campainha e agarrar e beijar muito aquela boca linda... mais me controlo já fiz muita merda e agora tenho medo de piorar ainda mais minha situação, não que já não esteja uma droga.

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora