Capitulo 55

23K 1.4K 56
                                    

Luke

Ela está tomando banho e desço pra ver algo pra gente comer, me sinto como uma criança de tão feliz e leve..... já estava acreditando que não iríamos mais voltar e nem em sonho imaginei que seria assim, tudo com ela é mágico.... como a amo chega dói.
- Oi Amor? Pago o que for por seus pensamentos.
- Oi Vida, não precisa pagar, eles são seus ...estava pensando o quanto te amo.
- Não mais que eu.
Nos beijamos.....mais aí as panelas me atrapalham.
- Amor, não queime nossa janta?
- Então saia de perto, ou eu não respondo por mim.

Lorena

- Ual, ok vou fazer uma salada posso?
- Hum, perímetro meio perigoso você vestida assim, mais tente rs.
Afff tudo bem a Nancy armar tudo isso, mais custava mandar umas mudas de roupa é insano andar por essa casa com essas camisolas, Luke não me deixa um minuto.- Tá Ok, confesso que estou adorando atiça lo, afinal precisamos tirar o atraso .. só acho.
- Amor está pronta à salada e ai, vai demorar muito ainda?
- Já terminei também.
Então sentamos e comemos e conversamos muito, e esse tempo só nós dois é tão gostoso .... não é só pele o que temos é uma ligação muito além, gosto da sua voz, de suas opiniões aff acho lindo ele comentando até uma partida de futebol.- Ok... é fácil porque também gosto mais até se o assunto fosse economia eu adoraría ouvir rs.
Depois que jantamos vamos ver TV, e até procuramos um filme , mais adivinhem nem vi o início rsrs.... depois que namoramos muito, decidimos subir para o quarto e lá 2° não 3°ops 4° round aff perdi as contas.

Vitória

Hoje estou completando quase 6 meses de gravidez, mais por ser gêmeos a barriga está enorme, até agora foi tudo bem, mais meus pés começaram a inchar e estou retendo muito líquido.
E para ajudar tem meu casamento que já é semana que vem, e também estou ansiosa pra saber se minha amiga vai se resolver com o Luke, aff se não der certo já era.. eles nunca mais voltam, hoje já fazem cinco dias que estão lá isolados de tudo e de todos, o combinado era que amanhã domingo iriam buscá los.
Espero que eles voltem bem, porque estarão juntos no altar.
Hoje fiz a prova do cabelo no salão e maquiagem, gostei apesar de estar um pouco inchada.

Hoje fiz a prova do cabelo no salão e maquiagem, gostei apesar de estar um pouco inchada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nancy

Estamos aflitos, pois não tem como saber como estão, até propus instalar câmeras mais Renato vetou aff se tivesse colocado agora saberíamos se deu certo, amanhã eles voltam e não estou aguentando de ansiedade.
Estou na sala tentando ler um livro, e meu celular toca...e vejo que é a Rafa prima da Lore.
- Nancy?
- Oi Rafa, tudo bem minha linda?
- Sim, e vocês?
- Estamos bem...graças a Deus.
- Nancy, desculpa te incomodar é que vim pra São Francisco,e estou na frente do edifício da Lore, mais ela não está e estranho estou tentando falar com ela mais sem sucesso, estou preocupada, você sabe dela?
- Hum sei sim, ela está bem Rafa...mais venha pra cá, chegando aqui te conto tudo.
- Ok estou indo então, até mais.
Vou convida lá pra ficar hospedada aqui, até a Lore voltar, ainda bem que essa casa é grande porque meu sobrinho está chegando hoje de viagem.
Jason, é meu sobrinho se formou em Direito mais trancou a matrícula e virou modelo internacional, viaja o mundo em desfiles, diz ser o que sempre sonhou ser rodeado de mulheres.
Quando o Luke vivia na farra e sem nenhuma responsabilidade  Renato sempre ameaçava de passar a presidência para o Jason , no fundo Luke nunca o levou a sério porque sabia que seu primo jamais se trancaria em um escritório...e alem do que no auge de seus 24 anos com rosto bebê, sua carreira lhe rendeu uma fortuna que jamais como advogado conseguiria acumular...fora o status e mulheres.
Peço que coloquem mais dois lugares na mesa, porque Renato mandou a mensagem que já o pegou no aeroporto, e Rafa já deve estar chegando.
Quase meia hora depois Rafa chega e esta linda, nem parece aquela menina toda arrebentada que esteve aqui.
- Oi Rafa, entre minha linda e que bom vê lá tão bem.
- Oi Nancy, demorou mais as marcas agora ficaram só na alma.
- Que nada não pense assim, nada como um amor pra apagar tudo que viveu.
- Nancy, nem tão cedo vou querer saber de homem, preciso de um tempo só pra mim.
- Rafa, se eu tivesse seus 24 anos viveria intensamente tudo....porque passa tão rápido,e quando a gente dá conta a vida passou e o que fizemos, o que arriscamos, e pior se não fizemos nessa fase da vida piorou depois que ficamos mais velhos.
- Eu sei Nancy, mais ainda estou com medo nunca mais queria passar aquilo de novo, tenho medo de outro homem fazer aquilo comigo.
- Filha, primeiro você não conheceu um homem, aquilo era um verme, um monstro e não é se fechando que você vai curar suas feridas, mais quando encontrar aquele que fizer suas pernas bambearam seu coração parecer uma bateria de escola de samba, se jogue e deixa rolar, Ok?
- Ok, prometo...mais isso vai demorar.
Então a porta se abre e Renato entra com Jason.
- Oi Amor chegamos.
- Oiii Jason, que saudades e a próxima vez que sumir assim, vou lhe dar a surra que lhe faltou quando criança heim....- e nos abraçamos.
- Assim mágoa tia, vim pra São Francisco só para ver a tia mais gata do mundo rsr.
- A seu muleque não pense que dizendo essas "verdades"rsr vai diminuir a minha bronca.
- Oi Rafa, que bom vê lá minha filha.
- Oi Renato, desculpe vir sem avisar na verdade estava indo pra casa da Lore, mais ela não estava e nem atendeu minhas ligações..daí liguei pra Nancy.
- Filha fique a vontade sempre será bem vinda em nossa casa e por nossa família.
- Obrigado Renato.
- Nossa que indelicada que sou, deixa eu os apresentar.
- Rafaela, esse é nosso sobrinho Jason.
- E Jason essa é prima da esposa de Luke, e são dois anjos que Deus nos apresentou.
- Oi prazer.
- Oi o prazer é todo meu anjo.- diz e a fica olhando hipnotizado.

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora