Luke
O que está acontecendo comigo, eu não consigo parar de pensar nela, ao mesmo tempo que parece sobrinha do diabo, daí segundos depois parece um anjo ela me enlouquece não consigo domina lá, ela só faz o que quer e isso eu não estou acostumado, não sei lidar com isso... preciso de ajuda e só tem uma pessoa que confio, meu pai.
Então pego a chave do carro e vou na mansão, preciso de conselhos.
Chegando lá meu pai, até se assusta porque já é um pouco tarde.
- Filho, o que houve esta tudo bem? Aconteceu alguma coisa com a Lorena?
- Não pai, está tudo bem é que....
- Fala filho, estou ficando preocupado.
- Pai ela é insuportável, irritante, nunca me escuta, só faz o que quer, me deixa louco, é tão tão....linda, pai me ajuda estou apaixonado por aquela mulher e sei que ela vai ser meu fim.
- Filho, como fico feliz em escutar isso, mais qual o problema isso é maravilhoso.
- Mais pai ela me detesta, me despreza, e eu só faço merda.
- Calma, você pode mudar certo?Por ela você mudaria?
- Sim pai.
- Então confia em mim,vou te ajudar.
- Como pai, estou perdido.
- Mais quero que seja verdadeiro, você a quer pra ser sua razão pra viver, você a quer mais feliz que tudo, por ela é capaz de qualquer coisa pra ver um sorriso em seus lábios? Ou só quer leva lá pra cama?
- Pai no começo até era isso, mais agora eu sei que não, quero muito sim te lá totalmente, mais quero muito o seu coração.
- Ok , vou te ajudar ...sua mãe era igual a ela e ralei pra conquista lá ,mais faria tudo de novo.
- Agora vá pra casa, nunca deixe sua esposa sozinha.
Abraço meu pai e volto pro apartamento.Lorena
Acordo e Luke não está na cama, vou na cozinha pegar um copo de água e fico tentando me lembrar como fui para o quarto.
O procuro e ele não está de novo, deve ter saído atrás de vadias, nossa como posso ser tão tola, ele não presta, melhor só pensar nele como amigo mesmo... porque ele não é homem de uma mulher só e nunca será, caras como ele não mudam.
Mais fico muito irritada pensando nele com outra.
Escuto a porta se abrir finjo estar dormindo, ele entra e se troca e deita.
Depois de muito tempo adormeço.
Estou dormindo, e acordo porque me sinto sufocada e não sei o que é quando vejo é ele, Luke está me abraçando, estamos de conchinha,mais ele me prende como se eu fosse fugir e confesso que gosto muito, e permaneço do mesmo jeito, até que o sono volta.Renato
Quem diria, meu filho apaixonado e pela Lorena, notícia melhor não há.Preciso ajuda lo a conquista lá, hoje sei que ela vai tirar os pontos, essa lua de mel já está mais que atrasada.
Assim que eu chegar no escritório,resolvo esse problema. Nada como uma viagem longe de tudo e de todos.
Chego no escritório e peço pra minha secretária comprar as passagens para Cancun para amanhã cedo, e já reservar o melhor hotel.
Pronto, ela acabou de me avisar que deu certo, agora vou ligar pra Luke, pra arrumarem as malas.Luke
Estou com a Lorena no hospital, viemos tirar os pontos, e ainda bem deu tudo certo, enquanto ela estava sendo atendida meu pai me liga, e avisa que vamos pra Cancum amanhã de manhã. Confesso que adorei, nunca fui mais ele é minha mãe já foram algumas vezes.
- Vamos?- diz Lorena saindo da sala da médica.
- Vamos sim, viu vamos viajar amanhã cedo Ok?
- Como assim, pra onde?
- Meu pai nos deu a viagem de presente de casamento, vamos pra Cancum.
- Não podemos aceitar, não somos um casal, ele não precisava gastar dinheiro assim, não existe lua de mel.
- Então fale você pra ele.
- Vou ligar quando chegar la em casa.
Nossa como gosto dela dizendo. " lá em casa", e será sua sempre se quiser e vou fazer de tudo pra que seja.Nancy
Renato me diz de manhã eufórico que nosso filho percebeu que está apaixonado pela Lore, agora está um pouco mais fácil, porém ele tem que lutar,o conheço e não pode ser fácil ele desde criança gostou sempre do que era mais difícil.Pra isso vou chama lá pra ir ao shopping.
Então ligo pra ela.
- Lore?
- Oi Nancy, tudo bem?
- Tudo sim, estou indo ao shopping, me acompanha?
- Nancy queria mesmo falar com vocês, tudo bem vou pedir pro Luke me deixar lá Ok?
- Perfeito, até mais.
- Bom agora é só comprar umas coisinhas e dar um conselhos e deixar o resto para o destino.
E rezar pro meu filho não fazer merda, porque ele consegue se superar sempre.Lorena
-Luke, por favor pode me deixar no shopping?-Vou encontrar com sua mãe.
- Claro, mais seu pé não dói, será prudente andar muito, porque se conheço minha mãe ela vai entrar em todas as lojas deste shopping...caso se canse me ligue.
- Ok.
Chegamos e quando vou descer do carro, ele me olha e pede que eu aceite o presente de seus pais, digo que vou pensar, então ele me puxa e me dá um selinho.
Fico tonta, desço do carro confusa, mais quando lembro que ele saiu pra farra acordo.
- Lore, que bom vê la, aquela casa está tão vazia sem você.
- Nancy, fazem só dois dias que não nos vemos exagerada rs.
- Tá Ok, vamos comprar biquínis pra você viajar.
- Nancy, era sobre isso que ia falar com você, não posso aceitar, não existe lua de mel, não somos um casal, não queria que vocês gostassem dinheiro a toa.
- Nem pense em recusar, e você sabe que não aceito não como resposta.
- Vem vamos tomar um suco.
Sentamos na praça de alimentação e pedimos um suco.
- Lore, você prometeu que iria confiar em mim.Lembra?
- Sim, mais ele não me suporta, já levou uma vadia lá pra casa e transou com ela no escritório e eu vi, fora que ontem saiu tarde da noite deve ter ido atrás de vadias..eu não posso Nancy, é inútil não vou alimentar algo pra depois eu sair mais machucada que já estou.
- Nossa, mais que cretino...meu Deus meu filho deveria ter apanhado quando criança, porque como faz merda afff.
- Olha sobre ele ter levado vadia pra casa, eu não tenho o que te falar, agora sobre sair ontem ele não fez nada de errado nao, foi ver o pai e já era tarde, queria conselhos esta confuso, filha você está no caminho, lembra que você daria uma chance se ele provasse que mudou, então ele está a passos dê, não desperdice essa chance que a vida está te dando.
- Meu Deus, e eu achando que ele estava com mulheres, Nancy eu tenho medo nao quero me machucar e sei que dessa vez não terá volta.
-Nao entendi, o que não terá volta?
- Então eu tive um namorado lembra eu já te contei, mais a unica coisa boa de minha relação com ele, foi que não me entreguei então não tenho esse arrependimento, já com Luke dependendo de como as coisas caminharem sei que não vou resistir por muito tempo.
- Lore, você ainda é virgem é isso?
- Sim.
- Meus Deus, isso é tão difícil hoje em dia...mais fez bem você, não que eu seja puritana, não condeno quem não se casa virgem e nem acho que tem que sair por aí distribuindo, eu acho que sim tem que ser algo especial, com alguém que naquele momento te faz se sentir segura, porque mesmo que um dia não estiver mais com aquela pessoa,ele fará parte de sua história, sempre lembrará quem foi o seu primeiro homem, então tem sim que ser especial.
- O Luke já sofreu também, só não acho que tenho direito de falar sua história, ele vai te contar um dia, mais pode ter certeza que ele também esta com medo.
- Vamos, precisamos de camisolas, lingerie,biquinis e shortinhos, temos uma missão.
- Missão?
- Sim enlouquecer um certo "marido".
- Nossa Nancy, me lembre de nunca te ter como inimiga rsrs.- e caímos na gargalhada.
- Lore, você já entendeu que está apaixonada pela besta do meu filho?
- Sim, Ok tentei lutar contra mais eu estou.
- Então siga minhas dicas, e você terá esse homem só pra você, mais lembre se,o difícil é muito mais gostoso.E quando o tiver não o deixe escapar, mostre para o mundo que ele é seu.
Então terminamos o suco compramos tudo o que a maluca disse que eu precisava, e estou contando os minutos pra começar a conquista lo, Ok me rendo eu quero esse homem.
Chego no apartamento e ele está no computador, vou para o quarto e ele vem atrás.
- Lore, você resolveu com minha mãe ?Sobre a viagem?
- Sim, sua mãe é uma pessoa que realmente a palavra não, está fora de seu dicionário, então se você ainda quiser vamos.
- Se quero, claro que quero, quer dizer eu nunca fui pra Cancum vai ser legal.
- Luke, como amigos Ok?
- Sim , Ok.
De tarde me bateu uma saudade da Vi, mando uma mensagem pra ela.
.Oi, estou viva ainda viu?😭😭
*Nossa eu que te diga, e como vc tá?😉
.Tô bem, queria ter ver, amanhã vou viajar, vem aqui a noite você é o Léo?😭😭
* Tá bom, vou avisar o Léo, chegamos aí umas 20:00 hs pode ser?
. Sim, não jante vamos pedir alguma coisa tá?👏👏😘😘😘
*Ok, até a noite, bjs
. bjs-Luke, você vai sair hoje?
- Não, porque?
- Convidei o Léo e a Vi pra virem aqui a noite.
- Legal, e o que você pensou em servir ?
- Não sei, eu sou muito previsível então comida japonesa seria perfeito, mais não sei.
- Por mim está perfeito, mais eles gostam?
- Sim.
- Então fechou, vou ligar e encomendar, pra que horas?
- Combinei as 20:00hs, tudo bem?
- Sim, perfeito.
- Estou terminando um serviço e depois ja vou arrumar a mala, você já vai arrumar a sua?
- Sim, porque vai que eles vão tarde, e depois fico com preguiça e acabo esquecendo alguma coisa .
- Ok, se precisar de ajuda estou no escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
RomancePode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...